Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 2
O conselho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/2

Pov: Atena


Apolo e eu ainda estavamos sentados um na frente do outro. Eu não conseguia pensar em nada, além de: Por que tinha que ser a minha filha? Por que sempre que esta tudo bem tinha que vim alguma coisa e atrabalhar tudo? Como possso deixar minha filha? Onde posso deixar o meu ajinho?

– Calma Atena. Vai ficar tudo bem. Não chore. - só percebi que estava chorando quando Apolo falau. Ele tinha levantado e estava me abraçando.

– Por que ela, Apolo? Por que?

– Eu não sei irmã. Mas temos que fazer um conselho.

– Deuses. Poseidon. - falai lembrando do meu marido. - Ele vai ficar arrasado. Furioso. como vou falar isso para ele?

– Você terá que ser forte Atena. - ele segurou meu rosto entre as mão. - Vou falar com o papai para organisar o conselho. Me espere aqui.

Apolo saiu da sala e me deixou sozinha. Respirei fundo tentando me acalmar e olhei paraa a foto que tinha na minha frente. Nela estavamos Aqua, Poseidon e eu. Ela tinha sido tirada mês passado, quando poseidon levou a filha para conhecer os seus dominios. ela estava tão feliz.

– Vamos? - Apolo perguntou na porta.

Me levantei e fui até ele que passou o braço em minha cintura. Juntos fomos andando até a sala de tronos. quando chegamos lá todos os deuses já estavam. Todos olharam para mim.

– O que aconteceu? - Poseidon perguntou saindo do trono dele e vindo até onde eu estava. - Você esta bem? - A única coisa que conseguir fazer foi me jogar nos seus braços e chorar.

– Tio leve ele para o trono dela. e vamos começar o conselho. - Apolo disse. - Acho que ela vai demorar um pouco a se acalmar.

– O que aconteceu? - Posedion tornou a perguntar me pegando no colo e me levando até o trono dele, onde sentou-se comigo no colo.

– Podemos começar? - Apolo perguntou olhando para Zeus.

– Sim.

– Atena e eu estavamos terminando o novo sistema de defesa do acampamento, quando tive uma visão e um profecia. - falou calmo. - Essa profecia é sobre uma deusa que deverá crescer longe dos pais, longe de sua origem e não deverá saber de nada até completar dizoito anos e um heroi receber a misão de salva-lá.

– Ela vai esta correndo perigo? - perguntei. - Não falava isso na profecia.

– Salva-lá é só o modo de dizer Atena.

– Quem é essa deusa? - Afrodite perguntou.

– Minha filha. - Poseison respondeu fazendo com que todos nos olhansem.

– Por isso você esta assim? - Hera me perguntou.

– O que diz essa profecia? - Poseidon perguntou ignorando ela.

" A filha da sabedoria e do mar

Um futuro incerto terá

Longe dos pais deve ficar, até os dezoito anos completar

Se perto deles fica, grande perigo correrá, e uma morte certa terá.

Quando o heroi for escolhido ela trará

E os dois juntos o mundo salvara."

Todos ficaram quietos depois que Apolo cantou a profecia. Todos sabiam sem sombra de duvida que era sobre a minha filha. Sentir os braços de Poseidon me abraçarem com mais força.

– O que faremos? - Ártemis perguntou com lágrimas nos olhos.

– Não sei. - Zeus repondeu.

– Faremos o que a profecia mandou. - Poseidon disse com a voz cheia de dor. - Sei que não será facil entregar minha filha, mas se for para ela ficar segura, daremos um jeito.

– Como saberemos quem é a pessoa certa para entrega-la? - perguntei.

– Posso fazer uma busca em todas as famílias que são boas e se amam, mas quero deixar bem claro que isso não quer dizer que ela será bem tratada ou mesmo feliz com eles. - Hera disse.

– Certo mais temos que acha um modo de saber que pelo menos ela será bem tratada. - Dioniso falou supreendedo a todos. - O que? Me apeguei a criança.

– Não sei o que podemos fazer. - Zeus disse. - Nunca passamos por isso antes.

– Tem um fentiço que posso fazer. - Ártemis disse olhando para todos. - Eles vão pensar que ela é filha deles, que nasceu deles. Por isso porucure alguém que tenha uma filha da idade dela, Hera.

– Ela vai mudar a aparencia? - Poseidon perguntou.

– Não. É apenas um encantamento simples, eles vão esta de certo modo impinotisados.

– Tem um fentiço que será melhor do que esse. - Falei. - Ele é muito antigo, mas tenho certeza que vai ser melhor.

– O que ele faz? - Hermes perguntou.

– Ele vai fazer com que nossa filha e a filha deles se tonem uma só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.