Para Todo O Sempre? escrita por biela321


Capítulo 6
Social de James.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289562/chapter/6


A Festa começaria em 20 minutos, arrumei as bebidas, o som, estava tudo pronto era sexta feira, ninguém reclamaria do barulho. Começou a chegar gente, quando eu vi o meu apartamento estava lotado , oque era difícil já que ele era enorme. Sorri vitorioso, sabia que amanha todos comentariam sobre ela.
- Oi James- Disse Sarah e eu sorri, olhei por cima de seus ombros e vi Allison, sorri vitorioso e beijei Sarah. Um beijo sem sentimentos como de costume, um beijo sem nenhuma delicadeza, um beijo voraz. Enfim me afastei e quando olhei não vi mais Allison, deve ter ficado muito triste pra continuar na festa. Sorri novamente e enfim disse
- Olá Sarah- Disse saindo e chegando até Violet, uma linda garota dos olhos claros, pele clara e cabelos lisos escuros.
- Olá Violet, não sabia que era do tipo de sociais com drogas, sexo e álcool – Disse me sentando ao lado dela
- Sabe James.. As pessoas mudam – Disse ela sentando no meu colo e me dando um beijo nada delicado, totalmente voraz e cheio de desejo. Coloquei minhas uma das minhas mãos sobre sua coxa e a outro eu puis sobre sua nuca.
- Tenho que .. Beber algo – Disse me levantando e ela sorriu. – Peguei uma garrafa de big apple, coloquei em um copo e misturei com gelo e Sprite . Olhei para o lado e Richard estava beijando Allison, ele passava a mão sobre as coxas e a bunda dela, ela não hesitava, ela passava a mão sobre a nuca dele , comecei a sentir uma dor no meu peito, não sabia ao certo oque era. Preferi guardar pra mim, se eu tivesse algum problema de saúde, minha mãe ficaria preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo O Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.