Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 30
Thirty


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo, pessoal :
Mas não deixem de ver o proximo 'capitulo', onde postarei os agradecimentos e a surpresa, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/30

Caminho pelas nuvens, sem pressa nem medo de cair. Se eu cair, tenho minhas asas para me protegerem e fazer com que eu voe de volta para onde eu estava, antes.

Em meus lábios, um minusculo sorriso se forma enquanto caminho.

Vários querubins voam ao meu encontro, fazendo com que eu caia assim que conseguem se atirarem em meu colo. Rio olhando os pequeninos que tentam chamar minha atenção para cada canto diferente.

- Allie, vamos brincar de pega-pega! - diz um.

- Não, não. Esconde-esconde!

- Ah não, esconde-esconde nas nuvens é coisa besta, Angelica!

- Mas eu só quis dizer...

- Nah, nem vem com essa. Alison vai nos contar como foi a grande batalha!

Eles brigam se esquecendo que estão em cima de mim. Sinto a nuvem onde estou deitada começar a ceder, até que fui engolida pela nuvem, e depois pelo ar. Ouvi os gritos desesperados dos querubins e abri minhas asas, voando para longe da queda. Quando chego na outra nuvens, vão correndo para onde estou.

- Ah Alison, desculpe-nos! - implora um dos querubins. Afago seus cabelos encaracolados.

- Tudo bem, eu estava esperando por isso mesmo! - digo, rindo.

Nos sentamos na nuvem, dando um pouco de espaço para não acontecer o que acabou de acontecer.

Um querubim voa até sentar-se em meu colo. Sinto sua cabeça encostando-se em meu ombro e começo a acariciar-lhe os cabelos.

- Certo, vou começar desde o inicio. Antes da guerra, antes de tudo. Pode ser? - sugiro.

As cabecinhas alegres concordam uma vez.

- Era uma vez um garoto que conheceu uma garota bonita, e com algum segredo...

"Ele sempre se mete em brigas e em outras coisas mais. Porem ele se colocou em uma enrascada da qual agora querem sua vida, para que ele fique calado para todo sempre.

"Então ela aparece em seu caminho.

"De inicio, a garota loira com um olhar intenso deveria apenas cuidar dele, mas acaba colocando ainda mais em risco a vida do garoto.

"A pergunta que não quer calar:

Anjos realmente existem?"

[...]

- O Mestre então resolveu que tinha uma maneira de solucionar os problemas do casal anjo-humano, sem que existisse uma cria, ou morte de ambos os lados. 

"Ele mostrou essa solução para o Anjo, que segurava o protegido todo ferido nos braços."

Os olhos de um dos querubins brilha, tamanha é a curiosidade sobre a historia que eu conto. Minha historia, por assim dizer. Até hoje, acho que é a melhor historia já existente no mundo. Uma pena que não pudemos passar ela para os humanos. Ainda.

- Alison, o que a Guardiã disse? - pergunta uma querubim.

Faço cara de pensativa e olho para o alto. Sorrio com a lembrança daquele momento. Se eu senti dor no começo? Claro. Era meio loucura e quase triste o que meu Senhor me pedia. Mas se depois de tudo, fiquei feliz? Siim! Afinal, foi uma maneira para que eu ficasse com Harry, e também uma maneira de viver.

- Ela aceitou, é claro! - falo, rindo um pouco.

Muitos deles batem palminhas, alegres. Até que um deles levanta a mão.

- Diga, meu amor. - digo, aponto para ele.

Ele faz uma careta.

- Mas qual foi a condição que Deus deu para o humano e para o anjo? - pergunta.

- Essa é uma boa pergunta, meu amor. Mas creio que não posso responde-la. - falo, dando um sorriso para todos eles.

- Como não? - pergunta vários, ao mesmo tempo. Melhor dizendo, gritando ao mesmo tempo.

Começo a rir.

- Esperem pessoal! Eu disse que não posso responder, porque é complicado de explicar. Mas posso mostrar para vocês. - assim que digo isso, vários olhos brilham de expectativa.

- Pode mesmo? - pergunta uma querubim loirinha.

- Claro que sim. Me sigam, crianças!- falo, me levanto e os chamo com as mãos.

Os querubins correm para me acompanhar e eu não posso deixar de rir com as atrapalhadas deles.

Começo a guia-los para o lugar onde poucos anjos podem ir. Só entram com a minha permissão, uma vez que aquela parte do Paraíso foi dada para mim. 

Todos eles sorriem ao ver o local.

É como um altar de uma igreja, há velas espalhadas por todo o canto. Um grande galpão onde tem uma fonte com as águas mais cristalinas existentes no mundo e no paraíso. A diferença é que não é um comodo na igreja, como é de se imaginar. Mas sim, uma floresta cheia das arvores mais bonitas. Algumas são brancas, outras marrons cheias de musco verde. Se você se aproximar um pouco, pode ouvi-las sussurrando uma canção criada pelos mais belos anjos já feitos por Ele.

Ah, e o cheiro! É uma mistura doce e delicada de mel, jasmin e rosas. A brisa acaricia seu rosto, seus cabelos e seu coração. Minhas penas ficam arrepiadas ao senti-las acariciando com amor cada pedacinho do meu ser. 

Alguns cães correm para o nosso encontro e os querubins ficam impressionados com o que veem.

- Como isso é possivel, Allie? - pergunta uma pequena, que está do meu lado. Sorrio.

- Para Deus, tudo é possivel. - respondo.

Ela faz que sim com a cabeça e continua a me seguir, ainda fascinada com tudo aquilo.

Ouço um barulho e depois um doce suspiro.

- Até que enfim você chegou, Allie! Já estava ficando preocupado. - diz Harry, fazendo um biquinho fofo. 

Ele está lindo, como sempre foi. Acho que mais lindo ainda do que quando estava vivo! Seus cabelos ficam mais rebeldes aqui, uma vez que é esse seu desejo - mas se ele quiser que eles fiquem arrumados, consegue muito bem fazê-los -, a pele tão branca quanto a minha, e sem qualquer cor viva. Isso faz seus olhos verdes ficarem mais destacados. O mais curioso de tudo, é que seus lábios estão mais vermelhos do que quando eu o conheci. São vermelhos porque eu os beijo constantemente.

Os querubins se aproximam de mim.

- Pessoal, esse é o Harry. Um dos personagens da historia que contei para vocês. - digo a eles.

Harry levanta uma sobrancelha.

- Contou nossa historia para eles? - pergunta.

- Mas é claro. É uma das minhas historias preferidas! 

Ele ri e depois corre ao meu encontro, me abraçando com força. Chego mais perto dele e dou um beijo em seus lábios.

- Ele deixou eu contar a historia para os humanos. - sussurro baixinho para Harry.

- Sério? Como? - pergunta.

- Terei que enviar cada pedacinho para uma garota da Terra, da qual Ele diz que está começando a escrever. 

"Ele disse que ela vai entender o recado"

Harry sorri.

- Então os humanos conheceram nossa historia? - pergunta ele, com um sorriso lindo nos lábios.

- Sim. - respondo.

- Você é o Anjo mais lindo que eu já vi!

- E você é o humano, mas agora fantasma, mais perfeito que eu já amei.

Sorrimos ao mesmo tempo e depois juntamos nossos lábios em um beijo desejado por ambas as partes.

- Eu te amo. - sussurramos juntos, um para o outro.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!