I Cant Live Without You escrita por wacky beauty


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289542/chapter/1

Era um domingo de manhã, Olivia se encontrava num cemitério, sem coragem de chegar perto do caixão, ao lado estava a família de seu parceiro, nesse momento caiu sua ficha.

*14 dias antes-FlashBack ON*

Olivia tinha acabado de receber um caso em outro país, sem data de volta, se é que ela voltaria, enquanto ela arrumava as malas ela pensava em tudo, só que uma batida na porta interrompeu seus pensamentos.

Elliot: Oliva abre essa porta, você não pode fazer isso comigo, não de novo. – Ele falava enquanto batia desesperadamente na porta. Ela respirou fundo e abriu.

Olivia: O que foi?

Elliot: Olivia, você vai mesmo? Vai me deixar aqui?

Olivia: Elliot, esse é meu trabalho. Eu tenho que ir. - Ela deu espaço pra ele entrar, ele entrou e percebeu que as coisas dela já estava tudo encaixotado, sentou-se no sofá e ficou fitando-a. - E eu não vou te deixar aqui, você tem a sua família.

Elliot: Liv...

Olivia: Elliot, não adianta, já tá resolvido. Esse trabalho é a única coisa que eu tenho.

Elliot: Liv você tem a mim.

Olivia: Não Elliot, seus filhos tem a você, sua esposa tem a você.

Elliot: Liv please...

Olivia: Não Elliot, não me pede, por favor. - Ele se levantou e saiu batendo a porta. Ela continuou a arrumar suas coisas, já passava das 2 da manhã e alguém batia na sua porta, ela foi atender, quando ela atendeu se surpreendeu ao encontrar o Elliot bêbado, o ajudou a entrar no apartamento, já que ele não se aguentava em pé.

Olivia: Elliot... – Ela não consegui acabar a frase, ele a agarrou e a beijou, ela tentava se livrar dos braços dele, mas ele era mais forte, o que tornava impossível. Ela acabou se entregando ao beijo, e como meros mortais eles necessitaram interromper o beijo. – Elliot, porque você fez isso? Você está bêbado.

Elliot: Liv, Liv olha pra mim. – Ele falou trazendo o rosto dela de frente pro seu. –Eu te amo Olivia, você não pode me deixar.

Olivia: Elliot, você é casado, você tá bêbado, você não me ama nada.

Elliot: Não mais Olivia...Liv eu te amo, de verdade.

Olivia: Elliot, você está bêbado, você não sabe o que fala. – Ela o pegou pelo o braço e o levou até o banheiro, tirou a carteira, o celular e a chave do carro do bolso dele e a parte de cima do terno e o enfiou embaixo do chuveiro. Algumas horas se passaram e Elliot voltava a sanidade.

Elliot: Liv, como eu cheguei aqui?

Olivia: Bêbado e dirigindo seu carro, lembra não? –Ele ficou de costas pra ela e bateu a mão na testa. –Elliot, porque você fez isso? –Ele virou-se de frente pra ela e a abraçou.

Elliot: Liv eu não quero qu você se vá, eu não consigo ficar sem você e você sabe disso. E é verdade, eu te amo mesmo, eu não falei aquilo só porque estava bêbado.. –Ela o abraçou e encostou a cabeça no ombro dele.

Olivia: Ell, I promise, I come back, mais amanhã a gente conversa. –Ela saiu e pegou uma toalha pra ele e uma pra si, entregou a dele e foi se enxugar. –Ell acho melhor você dormir aqui, está tarde.

Elliot: Ok. – Eles sairam, ela pegou uma bermuda que ele tinha deixado uma vez na casa dela e o entregou.

 Olivia: Acho que é mais confortável que a calça.

Elliot: Thanks Liv.

Olivia: Elliot, você vai ter que dormir na cama comigo, minha casa tá uma bagunça e o sofá tá com caixas em cima.

Elliot: Okay, juro que não vou tentar nada. –Então os dois deitaram na cama um de costa para o outro.

Olivia: Boa Noite Ell.

Elliot: Boa Noite Liv. Pela manhã, Olivia se encontrava deitada no peitoral de Elliot e ele o segurando pela cintura. Ela acordou e tentou sair sem acordar ele, só que ele acabou acordando.

Olivia: Sorry.

Elliot: Tudo bem. –Então ele viu que sua mão segurava a cintura dela. Ele a puxou pra cima dele e a beijou com toda paixão que existia naquele momento e ela simplesmente retribuiu o beijo. –Eu te amo. –Ele finalizou o beijo com selinhos.

Olivia: Me too. –E deitou a cabeça no peitoral dele.

Elliot: Então porque você vai?

Olivia: Ell, por favor, não começa.

Elliot: Então me prometa que você vai voltar e vai se cuidar lá. E qualquer coisa vai me ligar.

Oliva: Eu prometo. -Ela olhou no relógio e já estava perto da hora do voo dela. -Elliot precisamos levantar, meu voo sai daqui a pouco. –Os dois se arrumaram, foram tomar café da manhã e seguiram em direção ao aeroporto. Chegando lá se encontrava, os detetives da esquard,as duas promotoras e o Cap.

Xxx: Voo 1130, com destino a Tóquio.

Olivia: É meu voo.

Cap.: Liv, vou sentir muita sua falta. –Ele foi e a abraçou.

Olivia: Me too Cap.

Fin: Hey little, volta logo. –Foi e a abraçou também.

Olivia: Vou fazer de tudo pra voltar logo.

John: Aquela esquard vai ficar sem graça,sem você. –A abraçou também.

Casey: Se cuidar Liv, por favor. E manda notícia.

Alex: Isso mesmo Liv, não esqueça da gente. –As três se abraçaram.

Olivia: Nunca vou me esquecer de vocês.

Elliot : Será que eu posso me despedir da minha parceira?

Alex e Casey: Claro. –A soltaram, ele pegou a mala dela e a levou até o portão de embarque e a abraçou.

Elliot: Sunshine vou sentir muita falta sua, mas não se esqueça ,Eu te amo muito, e quero você aqui de volta o mais rápido possível.

Olivia: Ell...Eu te amo também, e por favor se cuida.

Xxx: Ultima chamada pro voo 1130.Então ela deu um beijo nele, o deixando surpreso, não só ele como todos das esquard.

Olivia: Te amo.- Ela se direcionou até o portão.

Elliot: Me too.

*FlashBack OFF*

No momento que ela foi tirada do caso em Tóquio, não imaginava o que tinha acontecido com o Elliot, ela só se lembrava de terem colocado-a no primeiro voo com destino à Nova York e chegando lá, Fin e Much a esperava.

*FlashBack ON*

Olivia desceu do avião e seus companheiros de trabalho a esperavam, porém Elliot não estava entre eles.

Olivia: Cadê o Elliot?

Fin: Liv, vamos, vamos te levar até ele. –Nesse momento ela começou a chorar, sabia que algo grave tinha acontecido com ele.

Olivia: O que aconteceu com o Elliot? Cadê ele?

Much: Liv, ele levou um tiro num caso e pediu pra te ver. –Ela não pronunciava mais nada, só chorava, então eles a levaram para o carro e seguiram para o hospital. No caminho ela não falou nada com os dois.

Fin: Hey Little, calma, é o Elliot Stabler, ele vai melhorar. –Ele falava, mas sabendo que era tudo ilusão. Ao chegarem no hospital os três desceram, ao chegar no corredor Olivia viu o Cap nos bancos do lado de fora. Ela correu e o abraçou.

Olivia: Por favor, diga que está tudo bem com ele.

Cap.: Liv, ele está em coma, por causa da cirurgia, mas sabemos que ele vai sair dessa, ele é forte e você também precisa ser.

Olivia: Eu quero vê-lo. –Cap. chamou uma enfermeira e ela levou Olivia até o quarto. Ela entrou e viu o corpo de Elliot estendido na cama, seus lábios estavam arroxeados e estava ligado a vários equipamentos. Ela chegou do lado da cama e segurou a mão dele e com a outra mão alisou o cabelo dele. –Please Ell, stay with me. –Começou um barulho irritante, um “PI”,os sinais vitais de Elliot estava caindo, vários enfermeiros entraram no quarto,Fin foi até lá e tirou Olivia do quarto.

*FlashBack OFF*

Casey: Liv, vai pra casa, você precisa descansar descansa. –Ela se aproximou e colocou a mão no ombro dela. Ela apenas se virou e chorou no ombro de sua amiga. –Vem, eu te levo pra casa. Casey a levou pra casa e antes dela se despedir Olivia pediu desculpas, no momento ela não entendeu. Olivia seguiu para seu apartamento, chegado lá olhou pra uma foto que tinha junto com Elliot, primeira vez que eles tinham saído juntos. Ela olhou pra sua arma e sem pensar duas vezes atirou na própria cabeça. Algum tempo depois, Fin, Much e Casey, foram verificar como ela estava e chegando viu o corpo dela estendido no chão e a arma na mão dela. Casey se agachou ao lado do corpo e começou chorar, agora ela entendia o porque a amiga tinha pedido desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor e me contem o que vocês acharam.