As Sete Jóias de Uaset escrita por Krika Haruno


Capítulo 17
Capítulo 17: A perda de Isis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28948/chapter/17

A roupa estava molhada de suor, a colcha estava no chão, a cabeça latejava, mas nada pior que a experiência tida na noite anterior. Ishitar acordada fitava o teto, seu olhar era num misto de revolta e magoa. Apesar de Hisoka afirmar que era apenas um sonho, fora tudo tão real, que temia que aquilo acontecesse de verdade. Colocou a mão no peito, no exato lugar onde Saga cravava o punhal. Sentia a mesma dor, como se tudo fosse verdade.

Levantou e foi para a sala de refeições. Estavam todos lá. Os dourados numa mesa e as portadoras em outra. Ishitar parou na porta, todos olharam para ela, se perguntando: "cadê o sith?"

Ficou olhando-os e as mesmas dores voltaram, o mesmo aperto no peito ao ver Saga no meio deles.

O geminiano nem levantou o rosto, fingiu que ninguém tinha aparecido na porta, continuando a comer. Kanon e os outros estranharam o comportamento dele.

- Bom dia Ishitar! - a portadora de Tefnut, aproximou, pegando na mão dela.

- Bom... dia... Ankhesenamon. - disse a olhando nos olhos.

- Vamos sentar. - começou a puxá-la.

Ishitar sentou a mesa e limitou apenas a cumprimentá-las. O café seguiu silencioso por parte da Toth e de Saga que sequer a olhava. Todos estranharam o comportamento dos dois, sabiam que se 'odiavam', mas o silencio já estava demais.

- Algum problema Ishitar? - indagou Isi.

A portadora a olhou por um longo tempo.

- Não Isitnefert.

- Por que disse o nome todo dela?

- Por nada Hatshepsut.

- Ishitar...

- Não está acontecendo nada Nefertite. - disse fria. - nada.

- Se ela diz. - iniciou Tari que ficara preocupada pelo jeito da amiga.

Após a refeição todos tomaram outros rumos. Shaka foi meditar apesar da cara amarrada de Isi, Ank e Mu foram para um dos jardins, assim como Akya, Shura, Tite e Kamus. Hatshe foi para seu templo e Miro seguiu com os outros dourados. Hisoka apareceu na sala e levou Ishitar sobre o olhar atento do geminiano, MM saiu sem olhar para Tari e ela foi comprir compromissos.

O canceriano andava sem rumo até que parou em frente a um templo. Identificou como o de Ísis. Entrou.

Como da outra vez olhava os afrescos na parede sem entender nada, assim como não entendia o que sentia por Nefertari.

Ele estava parado em frente a uma parede, observava os afrescos e não entendia nada.

- "Esses pássaros, coruja, cobra, olho, como conseguem ler isso?" - pensava.

- Com licença, cavaleiro de Atena.

- Sim? - MM continuou a olhar a parede.

- É que vamos fechar o templo para limpeza. - disse uma senhora.

- Já estou indo.

Estava saindo quando algumas imagens chamaram sua atenção. Eram pessoas sendo retratadas e todas tinham caras aterrorizadas.

- Por que fizeram imagens com essas caras?

- Essas imagens retratam uma passagem que ocorreu há mais de cinco mil anos, entre um dos nossos soberanos e uma sacerdotisa de Ísis.

- Sacerdotisa de Ísis?

- Sim.

- Pode me contar?

- Claro. - a senhora sorriu, gostava quando alguém mostrava interesse. - essa história remonta antes da emigração. Dizem que um rei importante se apaixonou por uma das sacerdotisas da deusa Ísis.

- Como as portadoras? - indagou interrompendo.

- Sim. As portadoras são sacerdotisas e consagradas ao seu templo correspondente.

- Ah... desculpe interrompe-la.

- Consta que o caso dos dois foi descoberto pelo grão sacerdote do templo de Ísis. Ao saber de quem se tratava, o grão sacerdote entrou num grande dilema.

- Qual?

- Se esse caso tivesse ocorrido entre uma sacerdotisa solteira ou viúva seria tolerado, mas aconteceu com uma que era consagrada ao templo.

- O que isso significa?

- Que o corpo e alma pertence ao templo, logo não pode haver envolvimento entre ela e um homem. A sacerdotisa em questão era consagrada e isso foi uma terrível violação das leis religiosas.

- E o que o grão sacerdote decidiu?

- Pela lei a sacerdotisa e homem deveriam ser mortos, mas para condená-los teria que haver um julgamento, contudo se ele houvesse, seria um escândalo.. - ela deu uma pausa. - a sacerdotisa vendo a gravidade da situação resolveu se matar para não prejudicar seu rei.

- Ela se matou? - indagou surpreso.

- Sim.

- Então essas leis servem também para as portadoras?

- Claro.

- Mesmo no caso da portadora Nefertari?

- Principalmente no dela, Nefertari é a reencarnação da deusa Ísis, já nasceu consagrada ao templo, tem suas responsabilidades de deusa e ainda é portadora.

- Resumindo o homem que chegar perto dela...

- É um homem morto.

MM deu um sorriso irônico.

- Obrigado pela história. - saiu.

Menefer...

- Está na hora da diversão. - sorriu Seth. - Isoke, Kaimah e Akin vão.

- Sim. - os três desapareceram.

Estavam todos esparramados quando o som da sirene foi ouvido. Nefertari estava do lado de fora do palácio.

- Preciso protegê-los ainda mais agora.

A portadora retirou seu báculo e logo seu corpo foi revestido por sua armadura.

- Proteção de Ísis.

Uma enorme barreira envolveu o palácio. De posse de seu báculo seguiu para onde sentia o cosmo de Seth.

Escutando o barulho da sirene correram para a porta do palácio.

- Não é possível! - Akhenaton colocou a mão na barreira.

- Vou destruí-la. - Saga ergueu o punho.

- Não vai adiantar. - Ishitar segurou o braço dele. - foi Ísis que a fez, só Ré consegue destruí-la.

- E o que faremos? - indagou Nefertite.

- Esperar.

Ishitar afastou-se deles indo para perto de Hisoka, Saga acompanhou cada movimento dela.

- É o Seth não é?

- É. - ela não tirava os olhos da barreira.

- Ele está na cidade?

- Ao que parece não. É melhor você entrar.

- E te deixar sozinha? De jeito nenhum.

Ishitar o olhou e deu um sorriso.

- Entra logo, não vai acontecer nada.

- Está bem, toma cuidado.

- Sim.

Hisoka deu um abraço nela e saiu. Saga sentiu o sangue ferver, mas não faria nada, ela fez sua escolha, alem do mais era Hisoka que ficaria em Uaset depois da batalha e não ele.

Hatshe olhava preocupada para a barreira, Nefertari era forte, mas sozinha estava em desvantagem.

- Preciso ajudá-la. - murmurou.

- Vamos conseguir.

- Mi-ro?

- Não se preocupe, vamos dá um jeito. - ele fitava a proteção a frente.

- Ela me salvou...

- Nefertari é forte, não se preocupe.

- Preciso me juntar as outras...

- Vai.

Ela apenas sorriu e se afastou. Estava indo para onde as meninas estavam quando viu Ishitar dirigindo para outro lado.

- Ishitar.

- O que?

- Não consegue destruí-la? - referia-se a barreira.

- Não.

- Mas não podemos deixar a Tari lutar sozinha.

- Eu sei. - a Toth analisava- a.

Enquanto isso ao longe, Miro as observava.

- Talvez... - murmurou a sith.

- O que?

- Vai lutar sem a jóia e sem a armadura?

- Vou. Tenho meu cosmo. Sei que ele está reduzido, mas sou forte, não posso abandoná-la.

- Está bem.

- O que pretende?

- Só Ré pode destruí-la, contudo se eu usar a ankh, talvez eu consiga criar uma passagem por ela.

Ishitar retirou sua ankh e encostou na barreira, esta emitiu um forte brilho em amarelo e vermelho e em seguida uma pequena passagem se abriu.

- Vamos.

Hatshe passou primeiro seguida de Ishitar.

Nefertari parou a certa distancia, a sua frente estavam Isoke, Akin e Kaimah.

- Veio só portadora? - sorriu Kaimah.

- Está querendo morrer sozinha. - disse Isoke.

- São vocês que vão. - ela sorriu de volta.

- Ora sua... - Kaimah deu um passo, mas foi impedido por Isoke.

- Essa luta é minha. - disse o guerreiro da inveja. - não se intrometa.

- Vamos ficar só vendo?

- Vamos Kaimah. - Akin o puxou.

Isoke e Tari tomaram posição.

- Desta vez entregarei a jóia a Seth. - Isoke elevou o cosmo, disparando varias bolas de energia nela.

A portadora também elevou seu cosmo criando varias copias de si. Apontou o báculo para ele e disparou.

O guerreiro de Seth criou uma barreira parando os golpes.

- Muito pouco. - sorriu. - estou decepcionado com você Ísis.

- Mal começamos. - também sorriu. - Intervenção divina!

Um poderoso ataque foi em direção a ele. Enquanto isso, Ishitar e Hatshe corriam para a direção onde sentiam o cosmo da amiga.

- Nefertari já começou a lutar. - disse Hatshe.

- Vamos.

Akin e Kaimah assistiam à luta.

- Ela é forte. - disse o guerreiro do ciúme.

- É uma deusa. - Akin não tirou os olhos da batalha.

- Isoke vai conseguir?

- Não sei. - ele que observava teve um estralo. - “Ishitar.” Prepare-se Kaimah. - disse levantando.

- Por quê?

- Ishitar está vindo para cá.

- Como sabe que é ela?

- Sabendo, e ela não deve está sozinha.

- Diversão.

Nefertari esperou a cortina de areia abaixar, Isoke continuava inteiro.

- Esse foi muito bom. - limpou um filete de sangue que descia pela testa.

Uaset...

Miro corria em direção a barreira, a passagem que Ishitar havia criado estava fechando-se e se não passasse naquele momento não teria mais chance. A segundos dela desaparecer, o escorpião atravessou.

Todos estranharam o sumiço repentino de Ishitar, Hatshe e Miro.

- Para onde eles foram? - Ank olhava ao redor.

- Miro...? - disse Aiolos ao ver o escorpião bem afastado.

Quando voltaram a atenção para onde Aiolos apontava, apenas viram ele atravessar a proteção.

- Como passou? - Saga e os outros aproximaram, tentaram passar, mas não conseguiram. - Miro!

- Como você passou? - indagou Akhenaton aproximando.

- Ishitar usou a ankh, mas disse que não conseguiria deixar a passagem aberta por muito tempo.

- Deveria ter imaginado.

- E cadê ela?

- Foi atrás da Tari junto com Hatshe.

- Ela está sem a jóia e armadura! - disse Akya.

- Estou indo.

- Miro! Miro!

Já tinha ido.

- Não há como abri-la senhor Akhenaton?

- Não Mu.

MM afastado ouvia a conversa, Tari era forte, mas sozinha não conseguiria.

- "Se aquele sujeito tocar nela..."

- E se usarmos... - murmurou Isi.

- Teve alguma idéia Isi? - indagou Tite.

- Meu mestre me ensinou uma magia para abrir passagem por barreiras. Nessa magia envocamos o poder de Ré, talvez conseguimos abri-la.

Isitnefert sentou, começou a recitar um rito antigo enquanto seu cosmo queimava ao redor. Shaka não tirava os olhos dela, não sabia que tipo de magia era essa e se poderia comprometer ainda mais seu cosmo.

Limites de Uaset...

- Agora é minha vez. - Isoke formou um poderoso ataque e lançou contra ela.

Tari conseguiu defender, mas teve um leve arranhão na mão.

- Isso está ficando interessante.

- Nefertari! - gritou Hatshe.

- O que estão fazendo aqui? A barreira...

- Eu abri uma passagem.

- Ishitar...

- Não se preocupe ninguém vai conseguir passar.

- Hatshe não devia ter vindo.

- Sou uma portadora, não ligo para meu cosmo.

- Vocês e esse sentimentalismo fraco, podem custar suas vidas.

- Vou me cuidar, não vou deixar que Seth faça algum mal a Miro.

Ishitar a olhou, era nesse estado que ficava quando estavam apaixonadas?

- "Lamentável." - pensou.

- Cuidem-se. - pediu Ísis.

As três portadoras encaravam os guerreiros.

- Bom divertimento rapazes. - Kaimah deu um passo.

O palco estava armado. Akin e Ishitar, no meio Tari e Isoke, e Hatshe e Kaimah.

Miro corria, sem a jóia e a armadura Hatshe estava em apuros.

- “Não faça besteira.”

---- Hatshe----

- Há quanto tempo portadora. Vejo que conseguiu recuperar-se.

- Onde Seth guarda as jóias?

- Que curiosidade, mas vou responder, vai morrer mesmo. Ele as guarda no templo dele.

- Então para recuperá-las teremos que ir até lá.

- Isso se passar por nós.

- É só um detalhe. - sorriu.

- Já que se acha capaz. - Kaimah elevou seu cosmo. - vamos começar a diversão.

Ele disparou um poderoso ataque, Hatshe ascendeu seu cosmo, conseguindo para-lo.

- Perdeu seu poder Kaimah? - sorriu irônica.

- Não... - seus olhos brilhavam. - só estou aquecendo.

- Mas eu não. Balança de Maet!

Hatshe disparou, mas foi facilmente defendido por ele.

- Vamos a diversão.

O guerreiro do ciúme, deu um soco na areia, a terra tremeu fazendo com que Hatshe desequilibrasse. Aproveitando ele avançou sobre ela, dando uma seqüência de socos e chutes. A portadora conseguia se esquivar.

---- Ishitar-----

- Nós encontramos novamente Ishitar.

- E dessa vez espero que seja a ultima.

- Também espero.

Os dois entraram em luta corporal.

---- Nefertari----

Isoke e Tari se encaravam.

- Por onde começo... - ele sorria de maneira tenebrosa. - acho que vou destruir essa armadura.

O cosmo dele começou a tomar conta do local, era uma energia muito poderosa, não era toa que Isoke era considerado o guerreiro mais forte de Seth. Acumulando uma grande quantidade de energia lançou contra ela. Segurando de maneira firme o báculo, Tari lançou um golpe do mesmo teor e poder.

As duas energias se chocaram provocando uma enorme explosão, no local uma cortina de areia esparramou a metros, uma torre de luz subiu ao céu.

Miro que corria parou ao ver tamanho clarão no céu. Em Uaset os trabalhos continuavam, mas foram parados devido a luz vista do céu.

- O que foi aquilo?

- É o cosmo de Nefertari. - disse Akhenaton.

- Ela tem um cosmo poderoso.

- Assim como da pessoa que está lutando com ela.

- Rápido Isi.

Isoke um pouco ofegante sorria, o mesmo acontecia com Tari, ela porem estava séria. Não imaginava que ele tivesse tamanho poder. Algumas gotas de sangue desceram pelo seu rosto.

- "Tenho que tomar cuidado."

------Hatshe------

Devido ao clarão e a cortina de fumaça, Hatshe e Kaimah se afastaram.

- Sua amiguinha é bem forte.

Ela não fez comentário algum.

- Será que você é tão forte quanto ela? - apontou um dedo para ela.

- Não vai me pegar.

Porem era tarde, Hatshe estava com o corpo todo paralisado.

- É inútil. Reflexão da alma.

Hatshe foi envolvida por uma redoma negra.

- O que? - ela dava socos tentando sair.

- Me procurando Hatshepsut?

- Não vai escapar.

A portadora começou a atacá-lo com toda a força que possuía. Ela só não imaginava que caira na armadilha dele. Do lado de fora Kaimah sorria.

- Continue lutando contra "mim", quanto mais me acertar, mais seu corpo irá perecer.

----- Ishitar------

Akin e Ishitar se afastaram, os dois tinham grandes poderes.

- Tem um cosmo magnífico Ishitar. Deveria usá-lo a favor de Menefer.

- A favor? - sorriu com desdém. - é com esses punhos que aquela cidade maldita vai cair e com ela todos vocês.

- É uma pena que pensa assim, daria uma ótima guerreira de Seth.

- Nunca!

- Então serei obrigada a matá-la.

O guerreiro da traição ascendeu seu cosmo, Ishitar fez o mesmo só não contava com um detalhe: ele estava sobre a sombra dela.

- Marionete da sombra.

- Suprema Inter... - o que...? - paralisada não conseguiu desferir seu ataque.

- Mar do caos!

O ataque foi em direção a ela e a atingiu em cheio. Ishitar foi ao chão.

- Ainda tem muito a aprender.

----- Tari------

Abandonando os golpes resolveram partir para o mano a mano.

---- Hatshe-----

Na redoma, Hatshe sentia-se exausta, por mais que golpeasse Kaimah, ele parecia não sofrer nada.

- Ele continua de pé... - murmurou limpando um filete de sangue.

- Já cansou?

Aceitando a provocação, ela avançou sobre ele porem seu corpo estava no limite e antes que chegasse perto dele, foi ao chão. A redoma se desfez.

- Até que durou muito. - sorriu o guerreiro.

Ela continha vários machucados.

- Hatshe! - gritou Miro que chegara naquele momento.

- Olha só quem chegou.

- Hatshe. - o escorpião correu até ela. - Hatshe.

- Miro... ?

- Por que veio lutar sozinha? - estava assustado pelo estado dela.

- Eu estou bem.

- O casalzinho já namorou bastante?

Miro ignorou o comentário.

- Fique aqui, eu acabo com ele.

- Então vamos continuar a nossa luta?

- Terei o maior prazer de te matar. - o escorpião sorriu.

- É o que veremos.

Os dois elevaram seus cosmos e a luta teve inicio e seguia equilibrada pois ambos eram bons.

- Você até que luta bem cavaleiro de Atena.

- Digo o mesmo, mas vou encurtar esse combate.

- Como?

- Tenho mais coisas a fazer. - sua unha cresceu ficando vermelha. - agulha escarlate.

Três feixes de luz vermelha foram em direção a Kaimah, o golpe de Miro passou direto.

- Co-mo?

- Pretendia me derrotar com isso? - gargalhou. - agora é minha vez.

Kaimah ascendeu seu cosmo e atacou Miro, que não conseguiu se defender indo ao chão.

- Miro! - gritou Hatshe.

- Estou bem. - disse levantando. - não foi nada. “Preciso tentar novamente.”

Miro apontou o dedo para ele.

- Insiste?

- Agulha escarlate.

Desta vez quatro feixes de luzes saíram. Aparentemente o ataque de Miro havia passado direto, mas...

Kaimah sentiu uma forte dor na perna.

- Mas o que... ? - indagou ao ver a armadura com um pequeno orifício.

- É o buraco da agulha. - sorriu - se reparar vai ver que possui outros sete.

- Como?

Ele não tinha percebido, mas tinha sete orifícios. Um na perna, dois no ombro, dois no peitoral, um no braço e um na cintura.

- Como me acertou?

- Você é muito lento. Acha mesmo que pode me vencer?

- Maldito.

- Já recebeu sete agulhas ainda falta sete antes de você receber a Antares.

- Não pense que me venceu. - Kaimah levantou mesmo com os ferimentos sangrando.

---------Ishitar-----------

A portadora de Toth abriu os olhos, realmente Akin era forte.

- Acho que o subestimei. - disse levantando.

- E você é resistente.

- Para uma pessoa da sua idade é bem forte.

- Acha isso?

Assustando-a Akin apareceu na frente dela.

- Sou bem ágil também. - pegou o braço dela lançando-a.

- Estou impressionada. - disse parando do outro lado.

Uaset...

Isi conseguiu abrir uma pequena passagem.

- Só da para dois.

- Então... - Akya deu um passo, mas foi interrompida.

- Anda logo Saga. - MM deu um empurrão nele, fazendo-o atravessar. - vá cuidar da Ishitar enquanto eu me divirto. - passou saindo correndo.

- Vocês dois esperem! - gritou o príncipe.

- Droga! Éramos nós que tínhamos que ter passado. - Akya deu um soco na barreira.

- Logo todos passaremos. - disse Shaka fazendo com que todos o olhassem. - a barreira está enfraquecendo.

Saga e MM corriam lado a lado em silencio. Saga vez ou outra olhava para o canceriano, não entendia dele ter ido.

- O que ta me olhando?

- Por que está indo? Detesta esse lugar.

- Digamos que preciso defender uma jóia.

Saga que corria parou ao ouvir o comentário.

- MM você... ?

- Do mesmo modo que gosta da Ishitar. - respondeu seco parando.

- Está apaixonado pela Nefertari?

- Estou e daí?

- Você?

- Sim, eu! Por quê? Não posso gostar de alguém?

- Pode é que... é estranho.

- Sei que não podemos ficar juntos, não sou idiota, mas não vou deixá-la sozinha numa hora como essa. - deu um suspiro. - pela primeira vez, estou preocupado com alguém e tenho medo de perdê-la.

Saga aproximou.

- Não vai acontecer nada a ela.

- Espero que sim Saga.

O geminiano deu um meio sorriso.

- A Ishitar não gosta dele, ela gosta de você. - o canceriano voltou a andar.

- Está enganado. - disse lembrando da cena que presenciara.

- Não estou. Ela só ainda não descobriu isso. - ele o olhou. - Hisoka não passa de uma ilusão... para vocês dois.

Saga o fitou intrigado, o que ele queria dizer com isso? Será que ela poderia mesmo gostar dele?

No campo de batalha, Nefertari e Isoke apenas se encaravam, ambos respiravam ofegantes e continham alguns ferimentos.

- Parabéns portadora, é digna de ser chamada de Ísis.

Não respondeu.

- E por isso será contemplada, sua alma fará parte de mim.

- O que...?

O guerreiro da inveja elevou seu cosmo, uma energia negra começou a envolvê-lo. Isoke uniu as mãos e aos poucos foi separando, a medida que separava uma bola negra aumentava.

A bola de energia aumentou consideravelmente de tamanho, ela porem desapareceu aparecendo sobre Nefertari. A portadora tentava se mexer, mas seu corpo estava paralisado.

- Destruição da alma!

A bola se transformou num buraco.

- O que...? AH!!!!!!

Uma luz amarela saia do corpo de Nefertari e entrava pela passagem. A expressão dela era de dor.

- AH!!!!!!!!!!!

- Sua alma será tragada e todo seu cosmo juntará ao meu.

A portadora gritava sentindo uma forte dor, como se algo tivesse sendo arrancada dela.

- Ah!!!!!!

- Nefertari! - gritou Ishitar correndo até ela, porem foi impedida por Akin.

- Tari... - murmurou Hatshe. - Miro!

O escorpião olhou para onde ela apontava.

- "Droga."

- Nem pense em ir ajudá-la. - Kaimah deu um passo.

As forças de Ísis esvaiam-se, já não conseguia ficar mais de pé e apoiava-se no báculo. Em Uaset a barreira havia enfraquecido.

- "Não posso perder aqui..."

Sem firmeza deixou o báculo cair, não enxergava tão nitidamente tanto que não viu um homem parando a sua frente.

- Está mexendo com a pessoa errada.

MM apontou o indicador contra Isoke, disparando vários feixes de luz, para se defender ele teve que suspender o ataque.

- "Faltava pouco." - pensou.

Tari ia ao chão se alguém não a segurasse, recuperando a visão olhou para quem a amparava.

- Giovanni...?

- Mais um pouquinho e teria que carrega-la. - sorriu, seu olhar era doce.

Nefertari não sabia o que dizer, vê-lo ali na sua frente foi uma surpresa ao mesmo tempo um alivio.

- Obrigada.

- Seu báculo. - ele a entregou.

- Como passou pela barreira?

- Isi abriu uma passagem. - disse limpando o rosto dela que estava sujo de areia. - fique aqui.

- Mas...

MM virou e encarava com ódio Isoke, ate seu olhar tinha mudado, era frio e sinistro.

- Vou fazer as palavras de Ishitar as minhas: vou mandá-lo para Anúbis.

- Não Giovanni. - Tari o segurou.

- Nefertari?

- Essa luta é minha.

- Mas...

- Por favor.

Os dois se olharam.

- Está bem. - sentou na areia cruzando os braços.

- Percebeu que é inútil lutar contra mim? - sorriu. - viu que é mais fraco?

- Não. - respondeu MM cinicamente. - pensei que seria interessante, você ser morto por uma deusa.

- Ora seu...

Ele ia avançar quando sentiu um poderoso cosmo, era Nefertari.

- "Nem parece que foi atingida por meu golpe."

Até MM estava impressionado pelo tamanho da energia dela.

- "O cosmo dela pode ser comparado ao do Shaka."

------ Ishitar------

A portadora de Toth sorriu aliviada ao ver o cavaleiro de Atena perto dela, não tinha idéia de como ele havia passado pela barreira, mas fora providencial.

- Agora posso me concentrar. - disse olhando para Akin.

- Será uma luta interessante, dois contra um.

- Dois? - indagou sem entender.

Akin a olhou por cima dos ombros, acompanhando o olhar dele virou para trás.

- "Saga?"

O geminiano caminhava na direção deles.

- Há quanto tempo guerreiro de Atena. - sorriu o guerreiro.

- Dá ultima nem terminamos nossa luta. - Saga sorriu de volta.

- Houve alguns imprevistos, gostaria de terminá-la agora?

- Será um prazer. - ele tomou posição, Akin fez o mesmo.

Os dois começaram uma luta corporal, esquecendo completamente de um detalhe: Ishitar.

A portadora ficou cega de ódio, Saga por ter intrometido na luta e Akin por não termina-la.

- "Vou mandá-los para Anúbis."

Os dois trocavam chutes quando foram acertados por um ataque. Foram ao chão.

- Quem...?

- O que...?

Ishitar parou na frente de Saga.

- Não se meta na minha luta Saga de Gêmeos. - e olhando para Akin. - seu adversário sou eu.

- Mas Ishitar... - murmurou o geminiano.

- Já disse para não se meter comigo.

- Não importa se será você ou ele, os dois morreram.

O guerreiro da traição elevou seu cosmo que se espalhou pelo local, ao contrario que se acreditava, ele ainda não tinha usado todo o seu poder.

- Mar do caos!

Uma poderosa energia partiu para cima deles, os dois tentaram se defender, mas foram acertados, sendo arrastados.

- "Ele é mais forte que pensei." - pensou Saga.

Nem terminou de concluir viu Ishitar avançar contra ele. A portadora o atacava sem parar.

- Quero ver o que vai fazer. - sorriu o guerreiro.

- O que está tramando?

Akin deu um soco nela afastando-a. Ela arrastou, mas parou em pé. Saga já ia revidar, contudo não conseguia se mexer.

- O que...?

Ishitar teve a mesma idéia, mas também não conseguia se mexer.

- Suas sombras.

Ishitar e o geminiano olharam para Akin. Ele havia conseguido prender a sombra dos dois.

- Consigo prender até três sombras. - sorriu. - chegou a hora de vocês.

- Maldito.

- Primeiro irei acabar com o cavaleiro de Atena. - Akin concentrou seu cosmo. - terá a honra de conhecer Anúbis. Mar do caos!

- Saga! - gritou Ishitar.

O ataque partiu em direção ao geminiano que tentava se mexer.

- Maldição.

Ishitar sabia que ele era forte, porem sem poder se mexer receberia o ataque na sua totalidade.

- Saga...não vai tocar nele... - mexeu com uma das pernas. - não vai... - seu cosmo aumentou bruscamente seus olhos ficaram vermelhos.

Akin a olhou imediatamente.

- "Como conseguiu se mexer..?"

Libertando-se da sua prisão, Ishitar correu até o geminiano e parando na sua frente, segurou o golpe de Akin, contudo pela intensidade acabaram sendo arrastados por alguns metros, reunindo seu cosmo, desviou o ataque dele.

Saga a olhava surpreso. Ela respirava ofegante, seus olhos voltaram ao normal e sentindo-se fraca caiu de joelhos no chão.

- Ishitar. - Saga ajoelhou na frente dela. - Ishitar.

Ela o olhou.

- Você está bem?

Ela o fitava de maneira intensa. A dor que sentia no peito voltara e era muito forte, contudo... quebrando o silencio, ouviram um estralo, os ombros e o elmo da armadura dela despedaçaram.

- Ishitar.

- Estou bem. - levantou. - e você? - indagou sem olhá-lo.

- Não tive nada.

- Eu é que vou derrotá-lo. Fique aí.

Ele apenas concordou, surpreso demais para dizer algo. O olhar que ela dirigiu a ele, era um olhar melancólico e perdido.

- "O que está havendo Ishitar?"

------Nefertari-------

A batalha entre ela e Isoke seguia equilibrada. Nem parecia que ambos lutavam há algum tempo.

- Confesso que esperava que essa luta fosse rápida. - disse Isoke.

- Mas ela será. - a portadora ascendeu seu cosmo. - Intervenção de Ísis.

O golpe era semelhante ao "intervenção divina" porem em poder era muito mais poderoso.

- Não pense que vai me vencer.

Isoke elevou seu cosmo criando uma barreira, o ataque dela chocou de maneira violenta, ele tentou retê-lo, contudo..

- Não pode ser.

O guerreiro de Seth foi atingido em cheio indo ao chão. MM sentado deu um sorriso. Nefertari suspirou aliviada era um oponente a menos. Voltava para perto de MM quando...

- Nefertari! - gritou o canceriano.

Ela olhou para trás, mas não teve tempo.

- Revelação.

Isoke havia levantado e a atingiu. Os olhos da portadora arregalaram, ela deu dois passos para trás, mas parou, olhava para frente e não se mexia.

- Nefertari. - o canceriano levantou.

- É tão ingênua.

---------MENTE DA NEFERTARI----------

A portadora corria para o palácio, tinha um mal pressentimento. Abriu a porta que levava ao salão do trono, entrou lentamente, a iluminação era escassa e o silencio mórbido.

- Akhenaton? Meninas?

Deu um passo, mas sentindo que pisara em algo olhou para o chão.

- Ah!! - soltou um grito aterrorizado.

Havia pisado no cadáver de um soldado.

- Por Ré o que aconteceu?

As luzes se acenderam revelando o local, o chão estava coberto de corpos.

- Por Ré...

Eram corpos de empregados que trabalhavam no palácio, Nefertari olhava para cada um deles penalizada, mas entrou em estado de choque ao ver o corpo de Akhenaton.

- Akhe-naton?

Pulando foi até ele, grossas lagrimas desciam pela face.

- Akhenaton! Akhenaton! - ajoelhou ao lado dele.. - irmão...

O príncipe estava num estado deplorável.

- O que houve... - desviou um pouco o olhar. - Atena?!

O corpo da deusa jazia, no mesmo estado, ao lado do príncipe, aos poucos foi vendo os corpos dos cavaleiros e das portadoras...

- Não... mortos...quem...

Nefertari levantou em busca de algum sobrevivente, mas estavam todos mortos e de maneira brutal. Teve sua visão chamada por algo preso na parede. Aproximou lentamente, pois não dava para ver o que era até que...

- NAO!!!!! - deu um grito desesperado.

MM estava ficando na parede por uma lança que atravessava sua barriga.

- Giovanni... Giovanni.

- Neferta-ri... - murmurou abrindo um pouco os olhos. - que bom...

- O que houve? Quem fez isso?

- Seth...ele matou a todos.

- Eu vou tirar você daí.

A portadora pegou na lança ensopada de sangue e a tirou de uma vez. MM caiu nos braços dela.

- Giovanni. - o colocou no chão.

- Pensei que morreria sem ver você santinha.

- Não vai morrer. Vou cuidar de você. - as lagrimas caiam em abundancia.

- Não há mais jeito. Seth saiu vitorioso. - soltou um gemido de dor e fechou os olhos.

- Giovanni!

Ele reabriu novamente e a olhou.

- Pena que não viveremos juntos. - acariciou o rosto dela. - eu te amo. - os olhos foram fechando, a mão escorregando tombou para o lado, ele não tinha mais vida.

- Giovanni!!! Giovanni!!! Não!!!!

-------- FIM -------

MM olhava para Nefertari sem entender, ela estava parada, mas chorava e muito.

- O que fez a ela? - gritou nervoso.

- Meu golpe tem o poder de revelar o maior medo da pessoa. - sorriu.

- Nefertari. - correu ate ela. - Nefertari. - a balançava.

- Não adianta, ela está presa na ilusão que criei, quanto mais medo e desespero que sentir, mais estará mergulhada, até sua mente parar de funcionar e não passar de um corpo com a alma destruída.

- Desgraçado. - cerrou os punhos.

Nefertari tinha o olhar vago e sem vida.

Em Uaset a barreira se desfez.

- A barreira?

- Por que ela foi desfeita?

- Aconteceu alguma coisa a Nefertari. - disse Akhenaton.

- Vamos. - disse Akya tomando a frente.

Foram todas as portadoras com seus respectivos dourados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Sete Jóias de Uaset" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.