Meu Herói escrita por Lari Duda


Capítulo 26
Surpresas e fortes emoções


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, leitores!

Vocês devem estar querendo me matar kkkk (e com razão). Peço que me desculpem pelo sumiço, mas as coisas estavam realmente difíceis, e nem no Nyah consegui entrar durante boa parte desse tempo que fiquei sem postar :/
Mas espero que esse capítulo compense, e claro, espero que apreciem essa continuação, que é super importante na história!
Sem mais enrolações, só peço que comentem e deixem suas opiniões.

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289464/chapter/26

Peter acordou por volta das onze horas da noite e percebeu que ainda estava no hospital. Mary Jane e Harry já haviam ido embora. Fitou o ambiente ao seu redor e teve uma pequena surpresa quando percebeu que havia cochilado no quarto onde Gwen se encontrava internada, ainda inconsciente.

Ele levantou lentamente da poltrona onde havia cochilado e sentiu uma dor excruciante no pescoço e nas costas, pois ele dormiu sentado, em uma posição não muito agradável para se tirar um cochilo.

Assim que se recuperou do breve ‘’choque’’ causado após as poucas horas de sono, Peter aproximou-se da cama e segurou firme a mão de Gwen, que parecia estar dormindo como uma criança. Ele permaneceu em silêncio por alguns instantes, apenas observando os delicados traços de seu rosto, até recordar do dia que passaram juntos na arquibancada da quadra esportiva do Colégio de Ciências de Midtown.

‘’- Incrível. – disse Gwen admirada, segurando o pequeno frasco com a aranha geneticamente modificada, que fora responsável por tornar Peter Parker o Homem-Aranha.

– Cuidado que ela morde. – respondeu Peter entre risos.

– Quem mais sabe disso?

– Somente você.’’

Peter sorriu por um momento, ao se recordar de cada gesto dela. Desde o primeiro dia em que a viu, ele percebeu que seu coração batia mais depressa quando ela se aproximava. Pensou na maravilhosa história que tiveram, e agora ela estava correndo risco de vida.

‘’- Eu adoro beijar você. – disse Peter. – Você beija muito bem.

Gwen abaixou a cabeça, sentindo seu rosto corar.

– Foi bom para mim também. – concordou por fim.’’

Uma sensação de culpa invadiu Peter novamente. O desespero e medo de perdê-la tomou conta de seu coração, e ele sentia como se seu peito estivesse sendo rasgado pela angústia e pela dor em ver a mulher que amava nessa situação, que parecia nunca ter um fim.

– Por favor, meu amor. Volta pra mim. – ele sussurrou com fé, já não conseguindo mais conter as lágrimas que brotavam de seus olhos castanhos e preocupados.

Mas de repente, algo o surpreendeu. Percebeu que Gwen começou a se mover. Primeiro os dedos da mão esquerda, e depois a cabeça. Imediatamente a esperança se tornou mais forte em seu coração, e ele levantou elétrico e sem saber o que fazer.

Gwen agora respirava normalmente, e quando Peter menos esperou, ela abriu lentamente os olhos.

– Peter...

– Graças a Deus! – ele exclamou entre sorrisos e lágrimas. Gwen havia finalmente acordado, e apesar de ainda estar fraca, ele sentia que de alguma forma ela sairia do hospital em breve. – Como você está se sentindo?

– Estou bem, apenas um pouco fraca.

– Não se preocupe meu amor, eu estarei com você. Sempre. – Peter beijou a testa dela e chamou a primeira enfermeira que encontrou.

* * *

Três dias depois, Peter voltou ao hospital para buscar Gwen, que já havia se recuperado melhor. O Homem-Aranha quase não conseguia acreditar que sua amada havia sobrevivido a tantos ataques, que lhe causaram graves ferimentos. Percebeu que sua namorada era incrivelmente forte, e estava muito feliz por isso.

– Peter! – ela sorriu alegremente ao vê-lo se aproximando.

– Ei,calma aí. Deixa que eu te ajudo. – ele abraçou a cintura da garota e a ajudou a se levantar. – Como você está se sentindo?

– Bem melhor. Mas acho que ainda vai levar algum tempo para que eu me recupere totalmente.

– Eu vou cuidar de você muito bem.

– Você sempre cuidou de mim...

Em seguida, Peter levou Gwen até o carro de sua mãe, que a abraçou preocupada e feliz pela recuperação de sua filha, ao mesmo tempo.

– Estou tão feliz que você tenha melhorado, minha filha! Não sabe a angústia que foi saber que você correu risco de vida.

– Está tudo bem mãe, não se preocupe.

– Muito obrigada por ter cuidado de minha filha, Peter.

– Não tem do que agradecer, sra Stacy. Foi por amor.

* * *

Peter deixou que Gwen passasse aquela tarde descansando em casa e com a família. Aproveitou o momento para voltar para casa, tomar um banho e relaxar um pouco, além de conversar com tia May e dar pelo menos um pouco de carinho e atenção para ela.

– Como está sua namorada? – perguntou tia May enquanto preparava omeletes para o café da tarde.

– Ela se recuperou e está em casa. – respondeu o garoto arrumando a mesa para o café.

– Que bom querido! Eu rezei muito por ela.

– Obrigado tia May.

Após terminarem de preparar tudo o que faltava, Peter saboreou os omeletes, enquanto conversava com a tia e contava a ela sobre o dia da formatura de Midtown, que estava quase chegando. Conversaram também sobre seu relacionamento com Gwen, sobre Mary Jane e sua maravilhosa atitude quando se dispos a doar seu próprio sangue para uma garota que no início não lhe agradava, e sobre tantas outras coisas que Peter não conversava há muito tempo. No entanto, ele soube através do sorriso de tia May que sua companhia era muito importante e sempre a deixava animada e feliz.

Em seguida, Peter decidiu ligar para Mary Jane para obter notícias de Harry.

‘’- Alô.

– Oi MJ.

– Tudo bem, Peter? Como está a Gwen?

– Também. Ela está bem melhor, estou muito feliz.

– Que bom. Desculpe não ter ligado antes, mas é que passei a tarde toda com o Harry. Ele ainda está muito abalado com a morte do pai...

– Eu sinto muito. Mas é bom o que você está fazendo por ele.

– Estou fazendo o melhor que posso. Vou levá-lo ao baile de formatura da escola.

– Como vão as notas?

– Ah, como sempre a matemática me complica... Mas eu consegui notas bem melhores nesses últimos meses!

– Que bom! Fico feliz, MJ...

– E quanto a você nem preciso dizer nada, não é senhor ‘’melhor aluno da turma’’?

– Ei, eu sou o segundo melhor aluno. Gwen sempre será a primeira. Por falar nisso, ela quer muito falar com você. Precisa te agradecer por ter salvado a vida dela.

– Ah, não foi nada Peter. Eu tinha de fazer aquilo. Mas agora vou precisar desligar e ver o Harry mais uma vez. Combinamos de ver nossas roupas para a formatura juntos. Talvez sair de casa faça bem a ele. Um beijo, até mais.

– Ok. Até mais.

Em seguida, Peter desligou o telefone. Imediatamente desejou ver como estava Gwen.

* * *

Durante o trajeto, o Homem-Aranha pensou em tudo o que aconteceu nos últimos meses e sentiu que precisava tomar as decisões certas. Não queria mais ver ninguém se machucar por sua causa, principalmente a garota que mais amava.

Cada vez que se lembrava dos terríveis ataques do Duende Verde, era como se sentisse um peso em suas costas, como também em seu coração. Se Gwen se machucasse novamente, ele jamais se perdoaria.

Assim que chegou ao enorme edifício onde Gwen morava, o Homem-Aranha percebeu que a janela do quarto da loira estava aberta, e ele se perguntou se ela fez isso justamente para que ele entrasse sem que ela precisasse fazer esforço para abri-la.

Ao entrar no quarto pela janela, Peter retirou sua máscara e se aproximou da cama de Gwen, percebendo que ela ainda estava acordada, como se realmente estivesse esperando por ele.

– Que bom que você veio. – ela sorriu.

– Como você está?

– Melhor. Deite-se aqui.

Peter dividiu a cama com Gwen, abraçando-a com cuidado e deixando-a o mais confortável possível. Em seguida, beijou sua cabeça. Percebeu que a cicatriz em sua testa parecia estar sumindo, aos poucos.

– Eu não quero mais que você se machuque por minha causa.

Gwen suspirou. Já sabia onde Peter queria chegar.

– Peter, eu amo você...

– Eu também amo muito você, e é por isso que quero te ver segura. Você não sabe o quanto doeu em mim vê-la daquele jeito.

– Isso não vai mais acontecer.

– Não sabemos. Enquanto você continuar sendo minha namorada, você correrá riscos. E quero você longe disso.

– Você está dizendo que é melhor se afastar de mim, é isso?

– Para o seu bem...

– Não! – Gwen virou-se para ele com cuidado e olhou em seus olhos. – Minha vida não tem sentido sem você Peter.

– Você acha que é facil me afastar de você assim? Mas se as coisas continuarem desse jeito, mais você corre o risco de sofrer, e eu não quero isso para você.

– Peter, quem ama está disposto a se entregar e está disposto a sofrer. E eu estou disposta a sofrer.

– Não diga isso meu amor! Você é inteligente, é linda e a garota mais espetacular que já conheci. Tem um futuro brilhante pela frente. Quero ver você bem, formada em medicina e levando uma vida tranquila.

– Peter, quando você vai entender que a minha felicidade está em você, em nós?

O Homem-Aranha ficou sem fala por alguns instantes. E Gwen percebeu que ele realmente estava falando sério.

– Posso te pedir pelo menos uma coisa? – disse Gwen triste.

– O que quiser.

– Vai comigo no baile de formatura. Nós vamos concluir o ensino médio juntos. Quero que passe esse momento comigo...

– Claro que sim, tem razão. Eu vou com você. Boa noite. – ele beijou seu rosto com carinho e suavidade. – Amanhã eu volto para vê-la. – Em seguida, Peter vestiu a máscara e saiu em disparada do quarto de Gwen, para cuidar de Nova York, antes de não conseguir resistir à enorme vontade que tinha de adormecer com a garota em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado e que comentem ^^
Peço desculpas pela demora, mas espero que compreendam que está sendo muito difícil para mim arranjar tempo para ler, escrever e entrar no Nyah :/
Porém eu não irei sumir de vez, não se preocupem!
Em breve estarei postando o próximo :)
Beijos aracnídeos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.