Meu Herói escrita por Lari Duda


Capítulo 1
Esquecer: Uma situação difícil


Notas iniciais do capítulo

Sejam todos muito bem vindos à minha primeira fanfic do Aranha ^^
Espero que gostem da história e apreciem este começo cheio de surpresas!
Não esqueçam de me contar o que acharam! kkk
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289464/chapter/1

Era uma tarde chuvosa. Peter Parker, o mais novo ‘’herói’’ da cidade estava voltando para casa após salvar um homem de um assalto. Seu pensamento se elevava. Pensava em Gwen. A linda Gwen Stacy, garota loira de olhos azuis radiantes. Não conseguia mais ficar longe dela. Mas não, não podia... Tinha prometido ao pai dela que deixaria a garota fora de sua vida. Não podia amá-la e nem ser amado por ela. E se tinha uma coisa que Peter detestava era quebrar uma promessa.

A única coisa que ele pensava era em esquecê-la. Mas como? Era quase impossível tirar sua primeira paixão, a garota inteligente e meiga, que mexeu com os sentimentos do garoto desde a primeira vez que ele a viu. A única maneira era conhecer outras garotas. Óbvio! Agora que ele estava mais forte, mais bonito e mais robusto, com certeza se aproximaria de outras garotas facilmente.

Mas e Gwen? Como ela ficaria? Será que ela ainda o amava? Ele tinha medo de magoá-la, mas não podia quebrar a promessa. Não podia decepcionar o pai da garota de quem tanto gostava..., que agora já estava morto. E morreu com honra por ajuda-lo a salvar a cidade.


Ao chegar em casa, Tia May estava esperando-o com o jantar.



– Por que se atrasou querido?


– Eu tive que... Passar na casa de um amigo depois da aula. – Outra coisa que Peter não gostava era de mentiras, mas quando se tratava de salvar a cidade, era necessário. Tia May nunca poderia descobrir que Peter Parker é o ‘’misterioso homem-aranha’’.

– Ok... Fiz bife acebolado com arroz para o jantar. Sirva-se à vontade filho. Enquanto isso eu vou descansar, estou exausta. – Disse May espreguiçando-se na cadeira e levantando lentamente.

– Obrigado. – Peter não conseguia esconder o que estava sentindo. E Tia May, como o conhecia muito bem, percebeu a reação do sobrinho.

– Parece preocupado...

– É por causa das provas semestrais.

– Não é não. Eu te conheço Peter. Te conheço mais do que ninguém.

Mas Peter ignorou o comentário da tia e serviu-se do jantar.

– É aquela garota bonita, não é? Como é mesmo o nome dela?

– Gwen... – Peter esqueceu na hora de tudo. Parou um instante e ficou pensativo.

– Está vendo! Você não engana a sua tia. Por que não fica com ela querido? Vocês fazem um casal muito bonito...

– Não posso tia. Não sou bom o bastante para ela. Tenho certeza que ela encontrará alguém melhor para ela.

Peter engoliu a comida e sem esperar que sua tia pudesse dizer algo, subiu as escadas e correu para seu quarto. Apenas gritou de lá:

– O jantar estava ótimo! Obrigado!

Mas tia May apenas fez um gesto com os ombros e se dirigiu para o quarto, onde poderia descansar e esquecer tais ‘’problemas juvenis’’. Pensava consigo mesma: ‘’Como esses jovens complicam as coisas... ’’

Peter estava deitado em sua cama, pensativo como de costume. Tentava tirar Gwen da cabeça e pensar em outras garotas, mas não conseguia. A doce loira de olhos azuis não saía de sua mente. Ele começou a recordar de todos os momentos que passou ao lado dela. E a primeira coisa que Peter lembrou foi da primeira vez em que ele a beijou:

‘’- Me fala.

– Não consigo... Não posso!

– Tudo bem então...

Antes que Gwen pudesse ir embora, Peter puxou com sua teia a garota pela cintura e ela caiu em seus braços suspirando assustada.

– Você... Você é...

Peter a interrompeu com um beijo.

– Você é... – sussurrava ela.

– Cale a boca! – ele voltou a beijá-la. ’’

Lembrava-se do momento e sorria. Sentia falta da garota. Nunca pensou que pudesse se apaixonar por alguém de verdade. E isso era tão profundo, tão novo para ele, que Peter imediatamente sacudiu a cabeça e tentou esquecer-se de tais lembranças.

– Droga!

Mas de repente Peter teve uma ideia louca. Vestiu sua roupa de Homem-Aranha e saiu do quarto pela janela, ‘’voando’’ pela cidade, pulando de edifício em edifício. Deparou-se com a janela do quarto de Gwen, a luz estava acesa. Quando foi chegando mais perto da janela, escondeu-se. Quando teve uma visão melhor, deparou-se com um lindo rostinho angelical que olhava pela janela, acordada. Era Gwen. Parecia pensativa e triste, como se ela sentisse o mesmo que Peter: saudade. Ela cruzava os braços e suspirava. Estava linda. Vestia uma camisola de cetim preta, um tanto sexy. Realmente chamou muito a atenção de Peter. Mas o Homem-Aranha só conseguia prestar atenção no rosto da menina, como se estivesse tentando desvendar os sentimentos dela. Ficou ali parado por instantes até perceber que a luz do quarto se apagou, e Gwen recolheu-se em seu cobertor.

Peter voltou confuso para casa. Ele não sabia, mas Gwen estava pensando nele. Ambos estavam sentindo falta um do outro. Mas Peter não queria quebrar a promessa e Gwen não tentara se aproximar dele novamente, por orgulho.

Por instantes, pensativo e quieto, Peter refletiu: ‘’Será que eu vou mesmo conseguir ficar longe de Gwen? Será que eu seria capaz de quebrar aquela promessa?’’ Ele pensou e refletiu tanto, que acabou adormecendo. Gwen não saía de seus pensamentos, até mesmo nos sonhos dele, a garota estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Se acharem que está faltando alguma coisa, ou se quiserem que eu mude alguma parte da história... fiquem à vontade :), mas por favor, peço que comentem.
Beijobeijo!