Máscaras escrita por Lia Sterm


Capítulo 1
Prólogo-A garota diferente.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.Me chamo Lorena Amanda e serei a companheira de vocês nessa fic que criei.Ela fala sobre uma menina um pouco diferente das meninas de sua idade que irá descobrir muitas coisas e que realmente sofrerá com isso,encontrando como solução se esconder em máscaras,o que na verdade só lhe fará mal.Esse primeiro cap é um prólogo,mas mesmo assim espero que gostem.Mandem reviews,viu?Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289454/chapter/1

Era mais uma manhã em que eu teria que conviver com as pessoas diferentes de mim, com aqueles que só me julgam, com aqueles que só me fazem sofrer.

Me chamo Isabela, tenho 17 anos de idade e á muito tempo sofro com meu verdadeiro eu.Eu sou uma garota diferente, tenho certos dons, dons que me permitem fazer magia. Dons especial, que eu agradeço á Deus por eles, mas ao mesmo temlpo peço que ele os retire.

Sou uma feiticeira, sei fazer magia e muito mais.Só que por eu ser diferente dos humanos, por eu ser uma "esquisitona" como eles dizem, acabo virando motivo de zoação.

Na minha escola, sempre sofro bullyng, e isso me faz muito mal.No fundo eu gostaria de ser normal, pelo menos não sofreria assim.

Hoje é uma segunda-feira, termino de me arrumar e vou tomar café da manhã.

–Bom dia filha, como anda?-Disse meu avô, Augusto.

Eu moro com meus avós,pois minha mãe morreu quando nasci e meu pai,depressivo,resolveu se suicidar.É horrendo, não? Deve ser por isso que devo ter esses dons, para não viver sozinha na vida.

Meus avós não sabem disso, ninguém sabe.Só eu...Se eu contasse,era aí que eu sofreria mais.As pessoas já me julgam por ser estranha, imaginem por isto.

–Estou bem sim, vovô.E o senhor e a vó?-Perguntei sorrindo e levando uma pequena torrada á boca.

–Estamos bem.-Respondeu minha avó, Maria, daquele jeito meigo que só ela tem.

Ficamos conversando enquanto comemos e então eu terminei de me alimentar.Levantei-me da mesa, peguei minha mochila, me despedi deles e fui em direção á escola.Um longo dia iria começar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.