E Se? escrita por Filha De Apolo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que me mandaram reviews e principalmente aos que me deram idéias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289409/chapter/4

POV Thalia

Acordei com o som do despertador da Annie, e quando abri os olhos ela já estava acordada e arrumada, com um short da Guess uma blusa da Gap e um scarpin branco, ela estava linda.
- Uau, você vai acabar com a Rachel hoje!
Ela riu
- Ela que se prepare
Ri com isso e fui trocar de roupa, quando acabei nós descemos e fomos tomar café, não demoramos muito pois Annabeth estava ansiosa por sua vingança. Fomos até a garagem e eu fui em direção ao meu Camaro.
- Thalia! Hoje nós vamos com a minha Ferrari.
Acenti com um biquinho e dei tchau para meu bebê, entramos no carro e Annabeth ligou o rádio, cantamos várias músicas que estavam passando para aliviar o estresse e quando chegamos os olhos se voltaram todos para a incrível Ferrari vermelha que estava entrando na escola, ouvi vários murmúrios como " de quem é o carro? "
E quando saímos da ferrari, meus deuses, só faltavam desmaiar.

POV Annabeth

Quando saímos do meu carro as pessoas ficaram nos olhando, e era isso o que eu queria! Vi a Rachel chegar perto e perguntar a Thalia
- Seu pai te deu?
- Na verdade - disse Thalia - o carro é da Annie
A vadia ruiva virou seu olhar para mim e começou a rir
- Comprou uma replica no ferro velho??
Como eu queria dar um soco naquela bitch, mas ainda não, tenho que esperar a hora certa.
- Pense como quiser - eu disse - vamos Lia
Eu e Thalia saímos de perto da Rachel e fomos para aula de Educação Física, e que por sorte a Rachel também tinha essa aula, então é agora!
O professor começou a falar algo e depois de dois minutos todos estavam indo aos vestiários, esperei que todos saíssem e a Rachel tinha que falar algo.
- O sua deformada! Esta com vergonha?
Passei direto por ela e fui ao vestiário, coloquei a roupa que por sinal eu fiquei muito bem nela. Sai do vestiário e vários olhares maliciosos dos meninos caíram em mim, mas não liguei, estava focada em um local especifico, a Rachel na qual estava conversando com o Percy que olhava para mim, apenas fui lá e falei.
- E agora Rachel?
Me virei para ele e o beijei, ele ficou assustado mas logo depois correspondeu, quando nos separamos pela falta de ar fui no seu ouvido e sussurei.
- Depois eu te explico
Fui sair mas ele me pegou me braço e me beijou de novo, a Rachel estava vermelha e xingando todo mundo, me separei ofegante de Percy e sorri. Depois do meu beijo com o Percy o professor dividiu todos em um grupo e disse que era queimada,no meu time ficou a Thalia, Bianca, Silena, Piper, Léo, Jason, Nico, Charles e Percy, no outro ficou a Rachel, Drew, Calipso, will, Travis, Connor, Luke, Clarisse, Chris e Reyna. O jogo começou e no primeiro minuto a Silena, a Drew, a Calipso e a Piper já tinham saído, Luke começou a jogar bolas fortes e duas atingiram o Nico e o Jason, mas Percy logo em seguida queimou o Luke e o Will, Bianca jogou a bola em Travis que também jogou sua bola nela batendo ao mesmo tempo nos dois ,Clarisse e Chris saíram seguidos por Thalia e Léo, por fim sobrou eu, o Percy, a Reyna, o Charles, a Rachel e o Connor. Depois de algum tempo o Percy queimou a Reyna e o Connor queimou o Percy, bom o Charles tentou queimar a Rachel mas não conseguiu por causa de sua mira que acabou batendo no Connor, a bola veio para mim e eu joguei na Rachel que se esquivou pegou outra bola e queimou o Charles, restando apenas eu e ela no jogo. O time dela estava gritando " Rach, Rach, Rachel " enquanto o meu estava gritando "Annie" com um pôster levantado, e nele estava escrito "Acabe com essa vadia!" A Rachel grunhiu e começou a falar.
- Pelo visto prostituição da dinheiro.
- Não sei, pergunta para sua mãe.
Ela ficou com raiva e me jogou uma bola, que eu esquivei
- Se acha esperta Pallas, mas seus pais não são nada comparados aos meus, meus pais são ricos e finos, os seus são P-O-B-R-E-S e desestruturados!
Nesse momento minha raiva assumiu, e com toda minha força joguei uma bola que bateu no rosto dela a fazendo cair, meu time foi a delírio enquanto os outros corriam para ver se a vadia estava bem.
- Annie!! Você foi incrível - disse Piper
- Muito mesmo Loirinha - disse Nico
- Uau - disse Charles
Todos estavam me parabenizando até que Percy pediu para falar comigo, eu apenas assenti e fui.
- Annie eu sei que você me beijou só por causa da vingança, mas eu gostei e.......acho que estou apaixonado por você.
Fiquei sem palavras, eu também gostava muito dele, e aquele beijo havia sido o melhor da minha vida.
-Por favor, diga algo!!
Olha eu vou entender se você não gostar de mim e..
Não deu tempo dele terminar pois eu o calei com um beijo, ele correspondeu, estávamos numa feroz batalha de língua quando o Jason resolve atrapalhar
- Perseus para de engolir minha sobrinha!!!
Paramos de nos beijar e eu fiquei igual a um pimentão enquanto Thalia e Nico riam da minha cara. Uma hora depois desse acontecimento e de aulas chatas eu e Silena fomos para o refeitório.
-Me conta!! - disse ela
- Contar o que?
- Ele beija bem? Você gosta dele? Ele gosta de você? Quando vão se casar?
Olhei para Silena com uma cara de WTF e ela simplesmente riu
- Vocês são tão bonitinhos juntos!
Isso era verdade, mas eu a ignorei e peguei um suco de uva, fomos em direção a mesa onde estavam todos e vejo na mesa ao lado que a Rachel está com um pano no nariz, dou um risinho e Silena fala.
- Annie, ela colocou o pé para fora da mesa! Ela vai tentar te derrubar.
- Hum, então vamos pegar ela na própria brincadeira.
Enquanto estava andando fiz questão de fingir que tropecei em seu pé, fazendo meu suco de uva cair no vestido branco dela, isso é pelo ponche!!
- desculpa!! - eu disse- não, se bem que você fica melhor assim.
Todos começaram a rir e Rachel disse.
- você vai ver o que vai acontecer com a sua bolsa escolar!!
Ela pegou o celular e ligou para alguém
" Alô! Pai! Tem como você vir aqui para me ajudar a expulsar uma garota do colégio? O que? Não tem problema! Ela me manchou de suco!! Sua chefe gosta de mim, fale isso para ela! Ok. O que? Ela vem aqui expulsar ela? Ta beijo!"
Fiquei olhando para ela até ela dizer
- você vai ser expulsa, e quem vai vir aqui cuidar disso é meu pai e a chefe dele que é nada mais nada menos que Atena Chase.
Eu comecei a rir, ou melhor gargalhar, ela realmente acha que eu vou ser expulsa e logo pela minha mãe?

POV Atena

Chegamos na escola de Rachel e fomos direto ao seu encontro.
- Querida - eu disse - quem fez isso com você?
- Foi uma pobre! Que vai perder a bolsa escolar né tia?
- Claro, mas, quem foi?
Nessa hora todos do refeitório olhavam para nós.
- Foi essa lixo - ela disse apontando para minha filha
- Annabeth Pallas Chase, você fez isso com ela?
- Cha...Chase? Ela é sua filha? - perguntou Rachel
- Mãe, essa garota vem me humilhando desde que eu cheguei! Pergunte para Thalia - disse Annabeth ignorando totalmente a Rachel.
- Isso é verdade Thalia?
- É sim!
- Jason? - perguntei
- É , é verdade.
Olhei para Rachel, e agora? O que eu faço com ela?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demite o pai dela!!! Kkk