E Se? escrita por Filha De Apolo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que me mandaram reviews, e queria falar também que nessa fic o sobrenome do pai da Annabeth é Pallas e o da mãe é Chase.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289409/chapter/2

POV Annabeth

Estava entrando na escola quando ouvi um barulho de carro acelerando, e esse barulho estava chegando mais perto, quando me virei tomei um susto tropecei numa pedra e cai, havia um ranger rover prata na minha frente e dentro uma vaca ruiva rindo junto com duas meninas.
- Viu Drew? É assim que se faz!
- Sai da frente o sua nerd!!
Resolvi me virar e ignorar elas, mas quando eu estava virando elas tentaram me atropelar de novo.
- Tem carro não nerd?
As três garotas começaram a rir, minha vontade era de ir lá e da uma boa surra nela, mas eu sou novata aqui e tenho que deixar que elas pensem que sou inofensiva, a garota que estava dirigindo não parava de rir, sua risada era parecida com a de um porco, e seu cabelo era ruivo, então resolvi chama-lá de vaca ruiva, até que uma gritou.
- Que foi Calipso?
- Quebrei a unha!!
Enquanto elas estavam discutindo para qual das manicures ligar eu sai de lá e fui direto para diretoria pegar meu horário. Quem me atendeu foi um tal de Sr. D.
- Qual seu nome completo?
- Annabeth Pallas Chase
- Chase? De Atena Chase?
- Sim
- É um prazer ter uma clase aqui em minha escola
- Obrigado, mas meu sobrenome é CHASE e não Clase
- Ok Blase, aqui está o seu horário
- Obrigada
Sai me perguntando qual era o problema desse cara, Blase? Por Hades! O que é isso? Vi no meu horário que minha primeira aula seria de matemática, então fui para a sala, chegando lá eu vi varias pessoas incluindo a vaca ruiva, então procurei um lugar vazio que era ao lado de uma punk, eu já tinha a visto de algum lugar. Fui para a mesa e sentei, a garota punk me olhou e sorriu, mas quando eu vi aqueles olhos eletrizantes.
- Lia!
- Annie?
Bom, deixa eu explicar, a Thalia é minha tia, ela é irmã da minha mãe e olha que ela tem a minha idade.
- O que faz aqui sobrinha? - Ela me chamava assim para sacanear
- Me mudei ontem titia
- E não me avisa??
Ri com a pergunta
- Preocupada tia?
Ela deu uma risadinha, ia responder mas nessa hora o professor entrou.
- Bom dia
- Bom dia- todos responderam em uníssono
- Vejo que temos uma aluna nova, venha e se apresente.
Assenti e fui para frente.
- Bom, meu nome é Annabeth Pallas ( Não, eu não falei Chase)
Tenho 17 anos e vim para Nova York ontem, moro com a minha mãe e ganhei uma bolsa para estudar aqui e...- Nem terminei de falar e o grupinho da vaca ruiva começou a rir.
- Além de nerd é pobre!
De relance vi Thalia abri a boca para falar algo mas a cortei.
- E o que que tem?
A ruiva riu mais ainda
- Não sei como a escola aceita esse tipo de gentinha.
Vi Thalia abrindo a boca para argumentar algo de novo, mas dessa vez quem a cortou foi o professor.
- Muito obrigado Annabeth, pode sentar.
Fui ao encontro de minha mesa e me sentei.
- Mas por que Hades você não falou... (Já disse que nós amamos mitologia grega? )
- Thalia não. - Falei e comecei a contar para ela o que eu queria fazer, no inicio ela só ouviu, mas depois abriu um sorriso malicioso.
- Amei a idéia
- Aprendi com a melhor
Ela riu
- Eu sei que você me ama Annie
O Sinal tocou e nós fomos para a próxima aula, o tempo passou devagar e eu já estava ficando entediada, até que o sinal toca novamente, mas agora é o intervalo.
- Vem- disse Thalia- Quero te apresentar para o pessoal.
Segui ela até uma mesa.
- Lia!! Quem é essa?
- Annie?? - Jason o irmão de Thalia disse- você estuda aqui agora?
- Sim Jay
Vi uma garota me fuzilar com o olhar
- E que roupas são essas? Você nunca us...
Avá, meus deuses esse povo não cala a boca! Fiz um sinal de depois para Jason que entendeu e assentiu.
- Bom - disse Thalia - Gente, essa é Annabeth, minha sobrinha.
- Oi -disseram todos
Vi aquela mesma menina que havia me fuzilado suspirar de alivio, acho que tem alguém gostando do meu titio..
- Annie, esses são Piper, Leo, Silena, Charles, Bianca, Nico, o Jason que você conhece e o Percy.
Olhei e vi um garoto muito bonito, o cabelo negro estava desgrenhado e tinha também
os olhos verdes como o mar,me perdi naqueles olhos até ser interrompida por uma voz irritante
- Cuidado percyzinho, você pode pegar uma doença perto dessa ai
- Vaza Rachel - disse Percy
- Só estou tentando prevenir que o meu gatinho pegue uma doença.
Percy revirou os olhos e a Rachel saiu. Depois disso ficamos conversando animadamente, até que eu pedi para falar a sós com a Thalia.

POV Thalia

- O que foi?
- Thalia, eu gostei muito dos seus amigos, mas você sabe que amanhã eu não vou vir assim, eles acham que eu sou uma pessoa diferente, eles podem parar de falar comigo.
- Posso falar para eles?
Ela assentiu e então fomos para mesa.
- Galera, tenho algo para falar.
Comecei a contar a história toda, e quando acabei o Nico falou.
- Adorei a idéia
- Eu também - disse Silena - Por que eu não pensei nisso antes?!
Depois que ela disse isso e fez um biquinho, todos na mesa riram.
- Mas, annie, quem é sua mãe?
- Atena Chase
- Legal
O sinal tocou e voltamos para aula, não estava muito afim de assistir então dormi e esperei o sinal da saída tocar.
Acordei com Nico me sacudindo
- Que foi Porra?
- Eu hein, não precisa ser grossa, só vim avisar que a aula acabou.
- Ok.
Eu e Nico fomos para fora e depois a Annie chegou e me perguntou se eu poderia levar ela para casa pois ela veio de taxi, aproveitei e perguntei se eu poderia dormir na casa dela pois não queria ter que aturar a Hera hoje, ela apenas assentiu, então demos tchau para a galera e entramos no meu xodó, um camaro, fomos para minha casa pegar umas roupas depois fomos para casa de minha irmã Atena.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é muito grande, mas o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.