Demigods of Shaiya escrita por Gabriel Patrick


Capítulo 3
Mudando de estratégia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289402/chapter/3

Victor voltou depois de dez minutos com um cavalo e um tigre, muita carne e água, ele disse que seu grupo era de ladrões, e que ele era muito rápido, era difícil o perceber, iríamos usar isso para descobrirmos outros grupos. Ele nos contou que há seis grupos com que deveríamos tomar muito cuidado, e que sabe onde podemos achar ervas medicinais também. A tigresa chamava Kiara e o cavalo Arion, colocamo-los juntos com Sprit, apresentamos o nosso abrigo para ele, para nossa surpresa, ele disse que já havia ido lá, mas não quis roubar nada, também falou que Sprit nos entregava, pois ele fazia muito barulho. Decidimos então nos mudar, Victor falou que tinha uma caverna muito disfarçada, mas o caminho até lá era perigoso.
Preparamos nossas coisas e fomos. Durante todo o caminho Victor ficava olhando para os lados como se alguém fosse sair do mato e nos atacar. Na linha de frente tinha Luke e Gabriella, foram cuidando de Sprit o caminho inteiro, mas isso não importava muito naquela hora. Seguimos contando histórias e experiências já vividas por nós para Victor, ele realmente parecia gostar do nosso grupo. Luke avistou uma mulher deitada em uma árvore, ela parecia muito machucada, corremos para tentar ajudá-la, perguntamos qual era seu nome e o que havia acontecido com ela, antes de ela responder Victor gritou para agente correr, aquilo era uma armadilha.

Era muito tarde, sete lutadores apareceram o nosso redor, todos fortemente armados, Luiza, a menina que estava deitada pediu desculpas e disse chorando que se ela não os ajudasse, iriam matá-la, mas não demos muita importância, fomos para o combate. Victor derrubou três guerreiros de uma vez e Luke terminou de matá-los e foi para cima de outro, as arqueiras atiravam muito rápido, Carolina ficou cuidando da Luiza, fui ajudar Leonardo, quando tínhamos achado que todos morreram, senti uma dor muito forte nas costas, fui atingido por um lutador. A lâmina de sua espada parecia ser feita de fogo, ela saiu rasgando minha pele como se fosse uma folha, Luiza pegou uma faca e o matou, ela tinha me salvado, cai no chão de tanta dor, Ghiullia tirou minha armadura rapidamente e passou alguma erva, ardia muito, Luke fez uma magia de cura, e me ajudaram a ir para o novo abrigo, Luiza foi levando os animais, chegando na caverna, fizeram um monte de feno e me colocaram sentado, Luke pegou uma corda e amarrou em mim para parar um pouco o sangramento, Carolina tinha um Kit com agulha e linha, ela costurou o corte e fez um curativo, já me sentia melhor.

Estava ficando de noite, nos preparamos para comer, Luiza já se explicou e aceitamos as suas desculpas, chamamos ela para nosso grupo. Já estávamos com oito integrantes, precisávamos de mais comida e água, mas com Victor seria fácil encontrar. Sentamos sobre a mesa, e conversamos sobre o que precisávamos fazer no dia seguinte, depois disso, fomos dormir, mas como sempre Luke foi olhar o movimento da floresta, fiquei conversando com ele, mas decidir ir dormir, pois estava muito cansado, eu sabia que os dias iriam ficar cada dia mais difíceis.

Acordamos com os tambores novamente, fui caçar com Carolina. Luiza estava sem armas e sem armadura, pedimos para que Victor roubasse algumas coisas para ela, ele disse que não seria problema, Luke e Ghillia foram ver se nossos animais estavam bem, Gabriella e Leonardo ficaram na caverna com Luiza. Carolina e eu voltamos um pouco antes para ajudar a preparar o almoço, no caminho de volta pessoas que estavam sem grupo foram pedindo para entrar no nosso, mas não aceitamos. Chegando à caverna, estava tudo muito organizado, havia camas, uma mesa grande, um lugar para guardar nossas espadas e armaduras e algumas velas nas paredes, Luiza já estava com sua armadura e suas duas espadas, Luke e Ghiullia chegaram, Leonardo chamou todos para irem comer.

Acabando de almoçar, fui com Victor aprender como ele roubava as coisas. Carolina, Ghillia e Leonardo foram andar com as montarias, Luke e Gabriella cuidaram do abrigo. Voltamos antes do por do sol, decidimos que se queríamos sobreviver, teríamos que atacar. Então preparamos uma emboscada para um dos seis grupos fortes, nosso plano era infalível, Ghillia e Gabriella subiram em duas arvores de frente uma para a outra, Luke, Carolina e Leonardo ficaram no meio da estrada, eu Luiza ficamos escondidos atrás de uma arvore, Victor estava lá na frente, ele assoviou para avisar que os inimigos estavam chegando, havia dez integrantes, quatro estavam em cavalos, eles pararam para conversar com Carolina, então as arqueiras deram inicio a batalha com algumas flechadas, Carolina atacou um deles, mas foi atingida na perna por uma flecha, os cercamos e fomos atacar, todos sofreram graves ferimentos, mas conseguimos matar oito, o restante fugiu, não conseguimos os seguir, pois estávamos machucados de mais para correr, recolhemos as armas dos oito cavaleiros, e fomos embora, Luke, Leonardo e Carol estavam mais machucados, por isso foram de cavalo.

Chegando à caverna, passamos as ervas e fizemos curativos, Luke estava perto da porta, quando viu um homem andando, ele estava sozinho, e mancando, Victor foi ver o que havia acontecido com ele, o convidamos para entrar, seu nome era John, mais conhecido como Arqueiro extremo. Ele era muito forte, mas de alguma forma, poderes de cura não fazia efeito em seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos mais uma vez a Ghiulia por novamente contribuir nas concordâncias do texto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods of Shaiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.