A Baia Monstruosa escrita por dndaniel15


Capítulo 1
Nova Semideusa


Notas iniciais do capítulo

gente é a minha primeira ficção, então gostaria que me ajudassem. Falem a verdade, se ficar ruim falem, mas se ficar bom também falem. Conto com vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289362/chapter/1

Percy estava a beira do mar, no estreito de Long Island, quando uma garota de olhos cinzentos e cabelos loiros vem em sua direção. Era Annabeth Case, sua melhor amiga. Ela vinha chama-lo para o jantar e pergunta-lo o porque dele estar tão preocupado assim, olhando ao longo das águas e com pensamentos longes.

– Estou me sentindo mal - ele disse olhando nos olhos dela. - está, neste ezato momento, ocorrendo uma guerra no reino de meu pai Posseidon.

– Seu pai é o cara mais forte de todo o mar - me surpreendi quando ela disse. O fato de a mãe dela e o meu pai não se darem bem não era muito bom para nossa amizade, mas nós aprendemos a conviver com isso - ele dará um jeito. Agora vamos jantar.

Fomos comer. Ofereci MUITO mais da metade de minha comida a Poseidon. Sabia que ele estava passando por dias dificeis e queria incentiva-lo. Sabia que havia alguém novo no acampameto. Quando todos acabaram de jantar Annabeth (a representante do chalé de Atena) levantou-se e puxou a nova garota.

– Essa é Elena. Ela é filha de Atena e chegou hoje ao acampamento - disse Annabeth - espero que adapte-se ao local.

Olhei aquela garota de cabelos morenos e pele branca e pensei ser bem diferente de Anabeth, mas contestar para que?

Quando todos sairam do pavilhão de refeitório, Annabeth me chamou para sentar-mos a beira do mar. Annabeth, Nico, Beckendorf, Silena e eu sempre sentavamos a beira do mar para apreciar a vista enquanto conversavamos. Agora tinha uma nova integrante. Elena Mendez era brasileira. Ela nasceu no Brasil e morou 7 anos de sua vida no Rio de Janeiro. Após os 7, ela veio aos Estados Unidos para melhores condições de emprego de seu pai.

Conversamos até a hora do toque de recolher. Fomos cada um para seus quartos, Nico foi para a casa grande, e fomos dormir para o dia seguinte, mas não sabiamos o que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou + ou -
pensei que ficaria pior. Mas é agora que vai piorar. Agora que vai começar a parte no Brasil.
Espero que gostem. Comentem aqui em baixo dizendo se está bom ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Baia Monstruosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.