The Forgotten Friendship escrita por Fany


Capítulo 4
Ah, escola...


Notas iniciais do capítulo

Yoo, quero agradecer do fundo meu coração a quem esta lendo a fic! E quero falar também que como sempre saem episódios novos, vou tentar atualizar a fic de acordo, por exemplo esse episódio se desenvolve no episódio 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289305/chapter/4

Pov. Nanami

Eu dormi muito durante a tarde, por isso meu sono foi muito leve durante a noite. Escutei algo ecoando pelo corredor, e me levantei para ver. Enquanto eu andava pelo corredor consegui identificar, que eram vozes, e conforme eu ia andando elas ficavam mais nítidas, e pude reconhecê-las, Tomoe e Yukimi. Tentei fazer o mínimo de barulho possível, e fiquei "escondida" no corredor ouvindo.

"Que vozes baixas! O que eu não daria por orelhas de raposa agora!"

Consegui escutar, algo parecido com: "Tomoe-kun, você precisa protegê-la, mas também deve tomar cuidado, para não machuca-la" e "Eu tenho consciência disso, você deve tomar cuidado com aquele garoto, não confio nele". Mas chegou a um ponto onde eu não consegui mais ouvir, a curiosidade falou mais alto, então eu resolvi observar. Eles estavam sentados frente a frente, Yukimi começou a chorar, então ela o abraçou.

- E-eu achei que n-nunca mais ia te encontrar- ela disse entre um soluço e outro, com seu rosto enterrado no peito dele

Ele apenas ficou em silencio abraçado a ela, enquanto acariciava os longos e prateados cabelos da garota, então ele lhe deu um beijo na testa e disse.

- É melhor você ir, ele não pode ficar sozinho

Ela levantou a cabeça, e com seus olhos os olhos cheios de lagrimas ela sorriu. Então foi embora, desaparecendo na escuridão. E eu com medo de ser descoberta, corri de volta para meu quarto tentando não fazer barulho. Então mesmo sem sono deitei-me em minha cama e voltei a dormir.


***


pov. Touya


Durante essa noite, pensei ter ouvido alguém sair e entrar no templo, mas não me preocupei, pois Yuki estava lá, e ela praticamente não dorme.

Eu não consigo acordar cedo, então como sempre ela foi me chamar. Eu acordei, o café estava pronto, meu lanche em cima da mesa, e ela foi até seu quarto, pois ela agora vai à escola comigo. E como previsto, eu mal havia tocado na comida, e ela já estava na porta, transformada me esperando para ir. Tive que comer rápido, pois se eu me atrasasse tanto ela quanto o professor iriam me matar.

Porém, chegamos um pouco atrasados, por sorte quando entramos na sala o professor não havia chegado. O mais estranho mesmo foi Yuki ter ido falar com a Nanami, eu achei que ela não tinha ido com a cara dessa menina, mas de qualquer forma não interrompi apenas me sentei em meu lugar até começar a aula.


***


Pov. Tomoe


Bem, agora era a hora de saber se meu disfarce realmente estava bom. Desde que eu entrei na sala, ninguém reparou que eu não era a Nanami. Até que Yukimi chegou e por incrível que pareça ela veio em minha direção.

"Estranho... Pelo menos se for uma ameaça eu posso dar uma bronca nela''

Ela se aproximou de mim, com um meio sorriso no canto da boa, provavelmente segurando uma risada e disse.

- Tomoe?

- Hm? Ele faltou... - tentei disfarçar

Ela sorriu, e tocou a ponta do nariz com o dedo indicador.

- A menos que Nanami tenha dormido na mesma cama que você, ela não teria seu cheiro- ela riu

Coloquei a mão no rosto e disse brincando.

- Sei que estou um gato, mas não precisa espalhar

Ela sorriu e concordou, então ela se sentou na carteira a minha frente, e se virou pra mim novamente.

- Esta tudo bem com ela? - ela pareceu preocupada

- Eu espero que sim...

O professor entrou, e ela virou novamente para frente. Então as aulas prosseguiram normalmente durante este período até o almoço. Sinto que Kurama tentou me impressionar grande parte do dia, isso estava me irritando. Mas finalmente chegou a hora do almoço, quando ele é rodeado de garotas e me deixa em paz. Eu, Yukimi o Touya sentamos juntos para comer.

- Ei, Tomoe-kun- Yuki sussurrou pra mim

- Hm?

- Olha la!

Ela apontou para Kurama, que indiscretamente, não conseguia tirar os olhos de nós. Ela riu.

- Viu, esta olhando pra você. Tomoe arrasando corações

Então ela acenou para ele que corou e veio em nossa direção

"O que ela esta fazendo?"

- Kurama-kun - ela disse num tom doce que parecia até seduzi-lo- tem, uma babinha escorrendo aqui- ela apontou para boca dele

Nós três rimos, ela se desculpou e disse que era só brincadeira, mas ele saiu bravo. O professor voltou e continuamos a aula.


***


Pov. Yukimi


Foi bem estranho ver o Tomoe na pele da Nanami, mas eu entendo, sei como é ter um familiar, e ser que obedecer a ordens. Kurama não reparou. Não gosto do jeito que ele olha pra nós duas.

As aulas passaram rápido, então chegamos a ultima do dia, educação física. Fui para o vestiário, e senti algo muito estranho por lá, e não era o Tomoe, que por sinal não estava lá, ele havia me pedido para ajuda-lo a mentir, e não participar dessa aula. Seria muito embaraçoso se ele tivesse que ir, e se trocar naquele vestiário cheio de meninas seminuas, e ainda por cima, enquanto estivesse na pele da Nanami.

Finalmente aquela aula acabou, fui ao vestiário, preferi esperar para tomar banho em casa, peguei minha bolsa e fui procurar meu master e Tomoe. No caminho, Kurama me encontrou e disse.

- Tome cuidado com quem e onde você anda, ninguém pouparia uma menina tão linda quanto você

E se foi. Então com um pouco de ódio achei os dois, dei tchau para Tomoe, e fui para casa com Touya.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me de ficar mudando de pov. o temo todo... obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forgotten Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.