Meu Vizinho É Um Assassino escrita por Back in Black


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289279/chapter/3

- Eu não sei, acho que torci o pé...

- Deixe me ver. - Ele colocou a mão sobre meu pé e eu gritei.

- Ai! Isso doi muito!

- É, acho que você torceu o pé... Vou ligar para a ambulancia.

- Não! Não precisa...

- Então deixa eu te levar pra casa pelo menos...

- Não precisa, eu dou um jeito...

- Ah, por favor, você torceu o pé, não tem condições de ir para casa sem ajuda!!

- Ta bom, então eu aceito sua ajuda...

- Tudo bem. - Ele me deu a mão me ajudando a me levantar e depois me ofereceu apoio, e eu aceitei. - A proposito, meu nome é Louis. - Ele disse sorrindo.

- Prazer Louis, eu sou a Luna.

- Prazer Luna. - Ele abriu um largo sorriso para você que retibruiu sorrindo de volta.

- Para onde é sua casa?

- É pra lá. - Você apontou o dedo para uma rua a sua direita.

- Ah, otimo, a minha é naquela rua também.

- Jura? Que legal.

- É. Luna, a quanto tempo você se mudou pra cá?

- Eu acabei de me mudar, não faz nem uma hora...

- Você é da onde?

- Brasil.

- Ah, por isso que você é tão bonita! - Ele sorriu. E eu corei legal.

- Obrigada... Mas não me acho bonita...

- Ta brincando? Você é linda!

- Serio, para. Eu to ficando envergonhada.

- Você fica uma gracinha envergonhada.

- Louis! É sério!

- Ta bom parei.

- A minha casa é aquela. - Disse apontando para minha casa que era a proxima.

- Serio? E se eu te falar que a minha é essa. - Ele disse apontando para a casa na qual estavamos bem na frente.

- Que legal! - Eu abri um largo sorriso. - Obrigada pela ajuda Louis, eu vou indo.

- Não, eu te levo até sua casa, não vou te deixar pulando de um pé só, capaz que caia de novo e quebre o pé bom!

- Obrigada Louis.

- Se quiser pode me chamar de Boo bear também.

- Boo bear?? Apelido meio estranho não acha?

- É, um pouco. 

Chegamos na porta da minha casa e Louis tocou a campainha. Ele ficou me encarando por um tempo com uma cara meio assustadora e então algo estranho aconteceu. Eu meio que tive uma... visão. Eu vi uma arma e ela disparou e então eu ouvi um grito agudo e forte de dor. Minha irmã abriu a porta.

- Oi Carla!

- Oi Luna... Lu, quem é esse? - Ela sussurou para mim apontando para Louis que agora olhava para os sapatos.

- Ah, Carla, esse é Louis, nosso vizinho. É que eu torci o pé e ele me ajudou.

- Prazer Louis. - Minha irmã disse seria a ele que sorria.

- É um prazer também Carla. - Ele se virou para mim. - Então... Até mais Luna...

- Até mais Louis, e obrigada por tudo. - Disse o abraçando. Ele dpois foi embora e eu entrei em casa.

- Me explica, como você foi torcer o pé?

- Eu troprcei.

- Ah. Vem, vou te levar para o hospital. 

- Ta ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho É Um Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.