Meu Vizinho É Um Assassino escrita por Back in Black


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289279/chapter/1

Capitulo 1.

Me mudar. Otimo. Para os bullynados e sofredores seria um coisa maravilhosa, mas para mim não. Não queria me mudar de jeito nenhum. Teria que deixar todos os meus amigos aqui em São Paulo para ir para uma cidade nova. E o pior 

é que essa cidade nem no Brasil é!! Eu estou indo para Londres. Tá, não que eu não goste de Londres, mas com certeza não seria a primeira cidade para qual eu pensaria em me mudar. Eu gostava mesmo era da Irlanda. É, eu sei, parece estranho, mas eu sempre fui apaixonada por vampiros, duendes, leprechaus, fadas e essas coisas misticas e sempre lia em meus livros e na internet que na Irlanda era onde mais existiam essas criaturinhas fofas (ou nem tanto...).

Bom, mas a questão é que eu tenho que me mudar. Me mudar para um lugar que eu não queria, mas como não tem jeito, ola Londres!

- Luna, sua mala já está pronta? - Minha irmã mais velha gritava da sala.
- Já Carla, está prontinha.
- Então vamos.
- Mas já? Papai e mamãe nem chegaram ainda!
- Eu sei Luna, eles vão pra Londres daqui uma semana, eles tiveram uma viagem de negocios de ultima hora.
- Ah! Por que não pensei antes nisso? É obvio que eles estão viajando, alias, sempre estão.
- O que foi em Luna? Por que tá tão brava?
- Por que eu não quero ir pra Londres!!
- Nem eu Luna, mas nós temos que ir. Agora coloca um sorriso no rosto, seja meiga e volte a ser a Luna que eu conheço!
- Ta bom, mas Carla, só deixa eu me trocar, quero ir com uma roupa confortavel...
- Tá bom, você tem 10 minutos!

Abri minha mala correndo, enfiei a roupa que eu estava dentro dela (não podia deixar nada para trás) peguei um roupa confortável dentro dela ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62871431&.locale=pt-br ), coloquei-a e depois desci correndo as escadas com as duas grandes malas na mão.
- Pronta? - Carla perguntou sorrindo.
- Mais do que pronta. Só vou ligar para Julia e Marco me encontrarem no aeroporto...
- Ah, você manda uma mensagem do Taxi!Agora vamos.

Ela pegou meu braço e me puxou. Foi dificil ser puxada com duas malas pesadissimas na mão, mas eu não morri. Carla me ajudou a colocar as malas no Taxi e depois fomos. Mandei uma mensagem para Julia e outra para Marco. Julia era minha melhor amiga. Faziamos tudo juntas. Estadavamos, treinavamos volêi, riamos, tudo juntas. Não existia Julia....e... Luna. Só Julia e Luna. Mas nós nos separamos um pouco, só um pouco, quase nada, quando eu comecei a namorar Marco. Julia nunca gostou dele e sempre insistia para que eu terminasse o namoro pois ele era um falso, mas eu não conseguia achar provas para o que ela dizia.
Chegamos no aeroporto e eu só pude ver uma cabecinha cor de mel. Não tive duvida, era Julia. Sai do Taxi e ela veio correndo em minha direção me abraçar.
- Por que você tem que ir??
- Por que sim Ju, você acha que eu queria ir?
- Eu sei que não quer, mas deixa eu ser dramatica vai. 
- Tambom. Ei, você viu Marco por ai?
- Não, deve estar com uma das cinquenta namoradas dele. - Julia falou meio baixo
- O que?
- Nada, nada! Eu só falei que não vi ele. - Ela disse com a cara que ela faz quando está mentindo.
- Julia, é serio, o que o Marco fez?
- Ele não fez nada!! Agora vamos esquecer ele e vamos nos despedir direito, por que eu vou MORRER de saudades de você. - Ela me abraçou começando a chorar. Eu comecei a chorar também. Ia ser dificil ficar longe dela.
" Voo 326 para Londres, embarque imediato" - Uma voz falou.
- Tchau Ju, tenho que ir...
- Não!!!
- Eu tenho...
- Ta, tchau... Vou sentir sua falta.
- Também vou sentir sua falta.

Eu fui andando e quando estava quase na sala de embarque eu dei meu ultimo grito com os pes no Brasil.

- Mande um beijo pro Marco por mim! E não me esqueça!!
- Eu não vou te esquecer!!

Então eu entrei no avião chorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho É Um Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.