Sob A Luz Da Lua. escrita por RinByyKagamine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289234/chapter/1

Há muito tempo, na era edo, la no Oriente, havia um imperador no Japão, seu nome era Yamada Toushirou, era feliz com sua mulher Yamada Ayume, por muitos e muitos anos, tentaram ter filhos, sem sucesso.
Passou-se um tempo e Ayume pegou uma doença incuravel, a tuberculose, e acabou falecendo. O imperador ficou desolado, por muitos meses sequer tocava na comida, recebeu então um convite de um amigo do Ocidente, que não revia havia anos.
Foi então para a Europa, onde residia seu velho amigo.
Em portugal, seu velho amigo, Pedro o aguardava. Foi muito bem recebido, teve o melhor quarto no castelo, a melhor comida, tudo que ha de melhor que o português podia lhe oferecer.
Logo após acabar de comer, resolveu dar uma volta por Portugal, olhava para todos os lados, observando como o Ocidente era diferente do Japão.
Avistou uma menina, de aparentemente 5 anos, cabelos de varios tons de azul e roupas rasgadas e sujas, implorando por uma maçã na mercearia, estava com fome. Logo a pequena menina foi enxotada da barraca que vendia as maçãs, pelo vendedor.
Foi até a barraca e comprou as 3 maçãs mais bonitas da barraca, correndo atras da garotinha logo depois, estava sentadinha no chão, com a cabeça abaixada, aparentemente chorando, de fome.
Menina? - chamou com seu sotaque oriental, ela o fitou com os olhinhos castanho-escuros marejados, seu coração se apertou, se lembrou de sua mulher, o olhar, gentil e puro, era igualzinho o da pequena menina- Qual é o seu nome? - A pura e inocente menina deixou algumas lagrimas cairem.
S-Samantha... -limpou as lagrimas, porém os olhos continuavam marejados.
O imperador sorriu, e entregou uma maçã a ela.
Que nome bonito... -disse ao ver a menina devorar a maçã, olhou ao redor- onde está sua familia?
A menina parou de comer e o fitou triste.
Não tenho familia... -voltou a comer a maçã até terminar, depois pegou a outra meio receosa até ver a aprovação do mais velho.
O imperador ficou muito triste pela menina, sorriu ao vir uma idéia em sua mente.
Gostaria que eu fosse seu Pai? -perguntou sorrindo, ele não teria outra chance de ter filhos, não desperdiçaria isso de jeito nenhum.
A pequena e pura garota sorriu feliz e assentiu, abraçando o imperador logo depois, ele a abraçou também a levando para o castelo português.
Passados alguns dias, Toushirou retornou ao Japão levando Samantha consigo, ensinou tudo o que a menina precisava saber, logo a mesma começou a falar o japonês fluentemente.
Passados alguns anos, a menina cresceu e se tornou uma mulher, linda e muito cobiçada por varios homens pelo País, seus cabelos azuis haviam crescido e ficavam presos no estilo oriental, seu kimono era o mais lindo de todos os ja feitos e usava uma leve maquiagem que realçava a beleza em seu rosto, era muito amada por sua dama de Companhia, Yume, a quem conhecia desde pequena, porém, não tinha conhecimento da paixão da morena por si, a mesma mantinha em segredo.
Um tempo depois o imperador havia morrido, e precisavam de outra pessoa para governar o país. Se viram na alternativa de casar a princesa com algum dos pretendentes que a cobiçavam, porém eram muitos, resolveram então fazer um combate entre todos os homens que a queriam, para a surpresa de todos Yume estava no meio da batalha, e ficou entre os 4 sobreviventes, entre eles mais 2 mulheres e mais 1 homem.
Samantha se espantou ao ver todos os pretendentes, todos ela conhecia e estimava muito, foi para seu quarto esperando que pensar um pouco fosse resolver seu problema.
Ouve três batidas na porta.
Sammy-Chan... -Yume entrou e a viu pensativa, ajoelhada no meio do quarto.
Por que entrou nisso? -perguntou séria.
Me desculpe...-a fitou ternamente- eu nunca te contei sobre meus sentimentos... -fez uma pausa e observou a reação da moça- Não sei os motivos pelo qual todos eles estão aqui Sammy-chan... Mas, eu estou aqui, lutando por você, sem medo de morrer, porque te amo... Nenhuma lamina de espada vai me fazer desistir de você...
Não quero magoar ninguém...-fitou a morena triste- Todos eles... Eu gosto muito de cada um deles... Incluindo você... Cada um tem um motivo pra ser especial, mas... Eu vou ficar com quem eu me sentir mais confortavel... Vai ser melhor pra todo mundo...- A morena se levantou, seus olhos verdes ofuscaram, agora seus cabelos médios estavam presos em um rabo de cavalo, suas roupas eram mais masculinas, de batalha, e seu olhar era determinado, sua pele estava marcada por cortes que ocorreram na batalha.
Eu vou vencer isso, Samantha, custe o que custar... Nem que minha vida seja retirada... -se dirigiu a porta e a fechou dizendo atras dela.- Não vou desistir de você. -logo ela se foi e deixou a azulada mergulhada em pensamentos no quarto.
Alguns minutos depois só conseguiu sussurrar para si mesma.
Boa sorte, Yume... -Uma lagrima escorreu pelo rosto da pequena e delicada moça- Sobreviva...
Logo depois se deitou e acabou dormindo entre as lagrimas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob A Luz Da Lua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.