Amor doce-Hora da aventura! escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289202/chapter/6

Já que era aula vaga eu e Castiel fomos para o ´´seu banco`` para pensar e conversar melhor sobre as ideias o trabalho:
-iai Castiel temos que fazer uma pequena peça e uma redação para entregar ao professor,droga! eu quero fazer peça nenhuma!
-eu muito menos!-ele dizia quando apareceu uma pessoa com os cabelos prateados e olhos bicolores,provavelmente era o Lysandre qual Castiel me mostrou aquele dia
-ei Castiel voçe  viu o meu bloco de notas?eu perdi ele de novo...-dizia Lysandre olhando ao redor provavelmente procurando seu bloco(AAAAAAAAA NÃO DÃÃÃÃÃà ELE TA ESPERANDO UMA TROPA DE ZUMBIS MARCIANOS DOS OLHOS COLORIDOS LEVAR ELE DE VOLTA DO PLANETA DE ONDE ELE VEIO!)
Yoko:   ta bom ta bom volte a história!
autora(eu):HA! ME OBRIGUE!
Yoko:é só eu pular pra fora da sua imaginação e te enforcar...
autora(eu):SILÊNCIO! AGORA CONTINUE A HISTÓRIA!
Yoko:mais voçe nao estava querendoque a fic parasse?
autora(eu):AH! NÃO INTEREÇA! EU É QUE MANDO NESSA BUDEGA AGORA VOLTE A HISTÓRIA!
Castiel:algum problema aí?
autora(eu):CASTIEL O QUE VOÇE ESTA FAZENDO AÍ VOLTE PARA O BANCO E CONTINUE A HISTÓRIA!
Castiel:ha! eu não vc nao manda em mim!
autora(eu):não importa volte pra lá,voçe e a Yoko
Castiel:afs ta bom,mas só por que eu acho que os leitores querem saber o que vai aconteçer...
Yoko:ok ok vamos continuar...FORÇA NA PERUCA!    
Lysandre:mas nossos cabelos são verdadeiros...
yoko:AI!!! VOÇE ME ENTENDEU!!!
Castiel:chega!vamos continuar a história!
Yoko e Lysandre:ok...
Castiel:ótimo,3...2...1 AÇÃO!
.................................................................
-não Lysandre eu não vi seu bloco...-
-T-T...-eu também estava observando ao redor até que eu vi um bloquinho encima de um banco, eu acho que aquilo é um bloco mais vou perguntar para o Lysandre...
-eeee...Lysandre né?o seu bloco não é aquele  ali?-falei apontando para o outro banco que ficava do outro lado do pátio 
-AAAAAAAA É SIM OBRIGAAAADOOOOOO!!!
-d...de nada rsrsrsrrs...-
-ESTOU INDO MEU AMOOOOOOR EU SALVAREI VOÇEEE!!!-diz lysandre correndo  em direção ao seu bloco,que estrannho esse Lysandre ele parecia ter a personalidade tão calma...Báááaáh!o que é que eu estou pensando quando eu deveria estar pensando no que eu ia pensar no que fazer para o trabalho!aaaaaaaa pensaaaaaa!!!...
-não liga não ele é meio bipolar mesmo...-diz Castiel me despertando dos meus pensamentos...
-...-
-Yoko?-
-...TIVE UMA IDÉIAAAAA!!!-disse eu levantando os braços de olhos fechados e me levantando do banco...resolvo  abrir os olhos pra ver se o Castiel ainda estava lá,eu encontro o Castiel caído no chão...-
-aiiiiiiiii...-diz Castiel deitado no chão...
-Castiel? o que foi?
-o que foi? pergunta isso para a minha cara!ela vai falar que uma menina surtou derrepente e deu um soco em mim!-diz Castiel ainda deitado no chão
-aaaaaa desculpaa!!!-falo o ajudando a levantar 
-hump!ta bom ta desculpado...mas o que é que voçe estava falando antes de me dar um soco?-
-não foi um soco foi um tapa! sem querer!
-...-
-EU ESTAVA FALANDO QUE EU TIVE UMA IDEIAAAAAAAAAAAAAAA!PLAFT!-disse eu novamente com os olhos fechados e levantando os braços...abro os olhos denovo pra ver se nao tinha acertado o Castiel novamente,quando abri o Castiel estava ajudando o Lysandre a se levantar do chão...ops agora eu devo pensar em um modo de pedir desculpas...hehê!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor doce-Hora da aventura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.