How To Love Humans escrita por Bea


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289169/chapter/1

Shinra era seu melhor amigo. Shizuo nunca admitiria isso e na verdade ele nem sabia dessa realidade. Desde menos estudaram juntos e tudo que era anormal fisiologicamente o chamava a atenção. Shizuo não, sua única preocupação era ficar na sua, ignorando o resto para assim permanecer calmo. Izaya foi para aquela escola com único objetivo que se resume em um verbo: conhecer. Queria novas experiências, não via hora de ler reações.

Logo no primeiro dia de aula ele teve a certeza de como seria agradável realizar seus estudos ali. Estudos no sentido de conhecer, é claro. Não teve muita certeza de como tudo começou, mas de repente estava ali, na sua frente, um cenário destruído e também seu criador, digo, destruidor. Heiwajima Shizuo. Um sorriso sarcástico formou-se em seus lábios, sorriso este que sempre se formaria quando visse Shizu-chan. Mas não, na verdade esta é uma das coisas típicas que não entreteria Izaya.

Shizuo sabia que sentia ódio das coisas isso por si próprio o despertava ódio. E via nos olhos de Orihara Izaya que ele estava se divertindo com tudo isso. Na noite daquele dia, não dormiu. Ficou com a mão sobre o corte de lâmina feito por Izaya. Simplesmente não gostava daquele cara.

Celty, depois de tantos dias seguidos, resolveu ficar em casa. Sua mente – onde quer que seja ou esteja – estava repleta de coisas novas. Naquele dia tinha conhecido Shizuo. Bem, é claro que ela já ouvira falar dele, mas esperava algo diferente do que um jovem alto, magro e loiro. Parecia facilmente quebrável. Entretanto, Shinra já tinha comentado o suficiente sobre ele anteriormente para Celty saber que Shizuo não era apenas mais um.

Mas o fato importante sobre os pensamentos de Celty naquela noite é que ela também já ouvira falar de Izaya. Não tinha certeza de onde, mas pelo que Shinra também havia contado, ela já o conhecia. Seu primeiro foi falar para ele se manter longe deste colega. Mas não iria cumprir o papel de mãe, afinal, este foi um dos papéis que principalmente Shinra não queria que ela cumprisse. Celty se deteve apenas a digitar algumas palavras no ou touch screen:

[ Não se meta em encrencas ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love Humans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.