Chalé De Apolo escrita por ChaledeApolo, ray_diangelo, feconte, nathalialeite


Capítulo 9
Capítulo 10- Viick


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289166/chapter/9

Assim que chegamos ao Empire State, me lembrei da primeira vez que eu estive ali. Há uns anos atras eu estava no mesmo local, no saguão de entrada. Não me lembro bem o que eu fiz ali... excursão de escola? Nao. Passeio com os parentes? Talvez. A Nathi chegou no porteiro, um cara alto e gordo, e pediu (daquela forma educadissima que ela faz, ou não) para que ele levasse a gente ao andar de numero 600, primeiro ele retulou, depois contamos que eramos semideus, ai ele liberou e subimos. A música de elevador era horrível, nossa que falta de bom gosto! 
Na subida fiquei distraida, enquanto o Caio e a Ray brigavam como sempre. Nao quiz nem saber qual o motivo dessa vez. Eu estava um tanto preocupada com o encontro com Hermes... 
Assim que a porta do elevador se abriu eu tive que prender a respiraçao. Pense no local mais incrivel do mundo. Ok. Multiplique por 1000, nem isso chega aos pés do Olimpo. Era a coisa mais bonita que eu ja vi na minha vida toda. 
Um estreito caminho de pedra estava no meio do ceu. Degraus de marmore branco subiam em espiral . No topo, havia uma montanha, varios e varios palacios, uma cidade muito bela, tudo era no estilo grego e Uau! A arquitetura era incrivel! Deuses que local maravilhoso. Haviam jardins por todos os lados, com flores de todos os tipos, cores e tamanhos, braseiros de fogo de diversas cores esquentavam o ambiente. Haviam fontes e estatuas, muitos espíritos da natureza e satiros. Estava viajando em pensamentos até que o Caio me tirou do mundo da lua: 
- Então, qual é o palacio de Hermes? - disse ele só depois que percebeu que todos estavam admirando o local.
- Ah, isso é facil. -disse
-Ahn? Como assim é facil?- disse o Gu me olhando como se fosse doida. Meu coraçao se apertou.
-Ok. Hora da verdade. -eu disse - er.. hun, como posso explicar.. Olha, eu e o Hermes estamos saindo.. -senti todos os olhares encima de mim, olhei para cada um nos olhos menos no do Gustavo, eu nao podia fazer isso...
- VOCÊ ESTA NAMORANDO COM UM DEUS? -disse ele gritando, ele nunca fazia isso... só quando estava irritado, com sono ou com... hun... ciumes. 
- ELE NAO É MEU NAMORADO! Saimos algumas vezes mais você sabe que isso é proibido, e Papai nunca deixaria... - olhei para o chão. Peguei Trovão dos ombros e coloquei em uma das minhas mãos. Comecei a aliza-lo. Nath fez uma coisa estranha. Ela me olhou como se tivesse pedindo desculpas. Eu nao entendi mas sorri de volta e isso fez ela relaxar. 
-Ahh ok.. Mais isso ainda nao responde a minha pergunta -disse Caio revirando os olhos.
-Ah, é que ele me mostrou um mapa de onde ficava a casa dele para eu ir vizita-lo quando as coisas nao estivesse indo bem -respondi olhando para o chao. - Vamos, é logo ali.
Foi facil achar o caminho até a casa do deus. Passamos por umas ruas com mansões lindas, Ninfas lindas passaram por a gente, sátiros e mais alguns espiritos da natureza. Passamos pela mansao de Ares, houvimos uma gritaria vindo de la, vidros quebravam e tudo mais. Ray ficou doida para entrar. 
-Outro dia Ray, agora nos temos que ir ver Hermes.- Nanda disse usando o seu tom de superioridade e a Ray nao discutiu mais. 
Em pouco tempo, estavamos parados diante uma mansão meio bege meio marrom, era arquitetada como um dos templos gregos e em cima havia um caduceu com duas cobras entrelaçadas. A porta do palacio estava escancarada. 
A luz de dentro nao era nem forte e nem tão fraca. Deveriam ser umas 10 horas da manha mais nao havia sinal algum de que havia alguem dentro da casa. Me esguie para dentro, olhei ao redor da grande sala circular. No meio, estava uma escada de marmore negro que dava para o segundo andar, nas paredes haviam grande janelas, tudo no estilo grego. Haviam muitas caixas pela sala, embrulhos de todas as cores e todos os tamanhos, uns estavam estre-abertos e outros diziam "PERIGO", ou "MANTENHA-SE A DISTÂNCIA". Haviam vários tenis voando no teto, como se fossem livres pássaros. Em um canto da sala haviam 2 guitarras e um amplificador, Caio e Nathalia jogaram suas mochilas no chão e correram para o local. Anne os seguiu com um sorriso. Eles pegaram as guitarras e fizeram uma barulho muito alto. Logo em seguida ouviu-se um grito vindo do andar de cima.
- Essas pessoas insolentes do mundo de hoje, nao deixam nem um deus dormir em paz! Será que é pedir de mais? -disse um homem do andar de cima que agora estava descendo as escadas. Ele era alto, nao era gordo e nem magro, um tanto malhado, estilo um corredor de uns 26 anos. Ele estava meio sonolento por que nao percebeu que estavamos ali. Meu coraçao acelerou. Hermes. Ele usava uma samba canção estampada de cobras e usava uma camiseta gola V branca, seus cabelos estavam bagundos e a sua feição era a de sempre. Entao ele pareceu nos notar, depois largou aquele seu sorriso sarcastico que eu amava. Corri para o seus braços. 
-Hermes! -eu disse enquanto estava com o braço envolta do seu pescoço.
-Vick! Você apareceu, e trouxe amigos como posso ver... 
- Senhor Hermes! Prazer... Mas nós estamos aqui em missão. -disse a Anne rapidamente antes que pudesse causar uma confusao. Percebi que a Ray e a Nanda tinham se colocado nos lados do Gu, para no caso de alguem ter que segurar ele. Caio e Nathi largaram as guitarras e se aproximaram.
-Missao? Hun... Pressumo que sejam os filhos de Apolo. -disse ele num tom cuiroso, ele segurava a minha mão. 
-Sim, senhor, somos todos filhos de Apolo. - disse a Ray gentilmente. 
-Suponho que o pai de vocês já lhe contou a profecia, certo? -disse Hermes passando a mão nos cabelos. 
-Na verdade foi a Rachel que disse, o nosso oráculo. - Anne respondeu.
-Isso não importa! Por que estão aqui afinal? - ele perguntou pegando jogando uma das caixas para trás, ela bateu em alguma coisa de vidro, fez um estrondo.
- Quíron acha que você pode nos falar onde esta Ártemis, a profecia diz que nós temos que buscar ajuda da deusa. E ele disse que você pode nos dar uma ajuda extra. -disse a Nathi com tom de superioridade
-Bem, Ártemis concerteza tem respostas sobre a... Epa! Eu nao posso contar, Ártemis pode, vocês irão encontra-la no North Cascades National Park, em Washington, ela está caçando com as suas "meninas" -ele disse a palavra como se as Caçadoras fossem perigosas, eu sabia bem que era melhor nao provoca-las. Nao gosto delas, nem da senhora Ártemis. Olhei para Hermes como se pedisse uma continuaçao.- AH! A ajuda extra. Olhem, existe um filho de Gaia, ele será essencial para vocês, levem-no para o acampamento. - ele disse aquilo como se fosse continuar mais Gustavo o interrompeu
- VOCÊ É DOIDO? ACHA MESMO QUE UM FILHO DE GAIA AJUDARIA A GENTE? -ele falou como se estivesse pronto para largar o martelo na cabeça de Hermes. 
- Memes, -eu falei, era assim que eu apelidei ele, Hermes corou. - Os filhos de Gaia não são Gigantes ou Titãs? Eles são todos maus, nenhum deles nos ajudaria... 
- Falei e um filho de Gaia, nunca disse nada sobre titãs ou gigantes, Vi, eu estou falando sobre um deus men.. -mas ele nao terminou, foi interrompido por Gu de novo
- Pera ai... Você nao está falando de Fórcis né? 
- NÃO! Eu nao seria louco se mandar você ir atras de Fórcis, ele e a irmã dele, Ceto, são horriveis. Mas, como você sabe de Forcis? 
-Nao sei... esse nome veio na minha mente. - Gu respondeu como se tivesse tentando se lembrar
- Estou falando de Oberico, ele é um deus, o deus das fadas na verdade, tão masculo. - Tivemos que nos segurar para não rir. -Continuando... Vocês irão encontra-lo em um parque em Columbus, Ohio. Ele pode ajudar vocês, ele odeia o seu trabalho e a sua mãe, eu não o culpo. Talvez vocês terão que enfrentar alguns perigos, e ele concerteza topará lutar com a inimiga maior de vocês... -Hermes disse olhando para o teto como se tivesse escondendo algo.
- Quem? -Nanda e Caio perguntaram juntos, todos olharam para eles, Nanda corou.
- Descobrir isso é trabalho de vocês, nao posso contar. Logo logo vocês saberão... Eu sugiro que vocês subam para o meu escritório para conversar e decidirem sobre a missão. Quero que fiquem aqui até amanhã, vou buscar comida. Vi, segundo andar, terceira porta a direita. -ele disse com um sorriso malandro na cara. 
Logo depois ele saiu da sala e foi para o comodo ao lado. Subimos as escadas. Passamos por um corredor de carpete vermelho e com poucas luzes, contei as portas, cheguei na terceira, estava esperando uma pegadinha típica de Hermes... Mas não foi isso que encontrei. A sala era enorme! Uma sala circular com janelas grandes do chão até o teto, a luz do sol iluminava a sala, havia uma lareira em um dos cantos, sofás e poltronas espalhados, havia uma mesa de madeira no centro, muitos papeis estavam na mesa e pelo chão, uma pequena prateleira de livros enfeitava uma das paredes. Como na sala do primeiro andar, ali tinham muitas caixas espalhadas pelo chão. Sentamos nos sofás perto da lareira, que estava apagada. Ficamos em silêncio por um tempo observando, então Nathi resolveu falar algo. 
- Gente, eu estava pensando em como vamos fazer. Pensei em divisão... 
-Você está doida? -disse a Nanda rapidamente
-Ela esta certa. Pensem comigo, Hermes disse que temos uma inimiga maior, não podemos perder tempo indo para esse dois lugares, iremos precisar do tempo pare lhe dar com essa tal de inimiga. -disse a Anne 
-Ok. Quanto mais rapido a gente chegar no acampamento melhor... -disse o Caio pegando um violão que eu nao sei onde ele achou.
-Entao, Nanda você fica liderando um lado e eu outro, já que sou a lider da missão. -disse a Nathi. Todos a olham preocupados, eu sabia o por que. Estavam desconfiando... -Eu nao vou atrás de Ártemis, então você fica com o grupo que vai para Washington, eu vou com outro grupo para Ohio. Quem está comigo? -ninguem respondeu. Todos fingiram olhar para os lados como se não tivessem ouvido nada. Eu olhei pra Nathi, ela era minha gemea... - ok. ja entendi vou só. -ela disse com um pouco de magua
-NÃO! Nao mesmo, eu vou com você. Nao me importa o que aconteceu com Carol, nao me importa o que você fez ou nao fez, você é minha irma, minha amiga e quase minha gemea e eu vou seguir você em qualquer lugar. Fim de papo - Eu disse apressadamente, ela olhou pra mim e sorriu como se tivesse agradecendo, dei uma cotovelada no Caio, ainda bem que ele sacou.
- Aii... Ok, vou com vocês tambem. 
- Otimo, a gente se vira só! Columbus ai vou eu, Uuuhul. -gritei tentando trazer emoção. Nanda e Ray trocaram um olhar curioso, eu sabia que elas iam conversar sério. Era sempre assim... Só que a sós. Nao me importei. 
-Então é isso. Vocês três vão atras do cara de Gaia lá, levem ele ao acampamento em segurança e não demorem muito. E nós quatro vamos atras de Ártemis, em busca de respostas sobre essa tal de inimga.-disse a Nanda relaxando no sofá. Hermes nos trouxe hamburgers e coca. Ele contou que o Olimpo estava todo em perigo, ele nos disse que a nossa "maior inimiga" só estava piorando cada vez mais a situação, ele disse que perderam muitos deuses. Eu conhecia Hermes o suficiente para saber que ele não ia nos contar quem era a inimiga. Ele pediu para passarmos a noite lá, disse que nao era bom viajarmos de tarde atras das caçadoras. Eu entendi que ele queria ajudar, ele falou que estava se esgotando aos poucos e que a ajuda dele seria bem pouca. Pediu para só viajarmos na luz do dia, quando o sol se for era para estarmos abrigados em algum lugar. Eram 5 horas da tarde, estava sentada olhando o sol, enfrente a uma das janelas. Me lembrei do pedido do Luccas. Ele havia pedido para eu manter a Ray em segurança, sim, ela é mais velha, porém o Luquinhas sabe que quando a Ray da um de seus ataques de raiva eu posso ajudar e acalma-la um pouco. Senti falta dele. Na verdade eu sentia falta do acampamento todo, eu sei, estou fora a menos de um dia, mais é tão diferente. O Lucas não esta enchendo o meu saco pela primeira vez na vida, a Laah nao estava me enchendo com suas historias de traficar lotus e nossa... Eu não tinha me despedido deles...de ninguém na verdade. E se eu não voltasse para casa? Não. Eu ia voltar. Ia voltar, todos iriamos voltar vivos. Nós sete.
Então o Gu chegou perto de mim e perguntou se podia sentar comigo, eu disse que sim, ficamos um tempo calados ai ele disse:
-Desculpa.
-Por...? 
-Eu fiquei com raiva de Hermes mais cedo. 
-Relaxa... Eu nao me preocupo muito. Memes é só uma aventura... -disse olhando para o sol, nao poderia olhar nos olhos dele. Ficamos em silêncio um tempo. Depois eu falei:
-Boa sorte na missão. Não quero que você morra. Eu não poderia viver... -mais eu nao terminei, ele sabia o que eu ia dizer.
-Vick, eu também não quero que algo ruim aconteça a você. - ele virou de lado e nosso olhos se encontraram. Nao tinha ninguém na sala, todos saíram e eu nem percebi. Eu achei que ele ia falar merdas como ele sempre faz, mais dessa vez ele fez uma coisa estranha, que ele nunca tinha feito antes. Ele me beijou. Não, não foi um beijo, foi só um selinho. Por mais que eu não queira adimitir, foi especial. Hum. Eu lembrei que a gente é meio-irmão e que isso é proibido. Voltei a olhar para o sol que agora já estava se pondo. 
-Eu quero que fique com isso. -ele disse tirando algo do bolso. Ela um pingente, um omega, a ultima letra do alfabeto grego. -Isso vai te proteger e fazer você se lembrar de mim. -ele disse e sorriu, depois ele tirou o meu colar, colocou o pingente novo e pôs o colar no meu pescoço de volta. Quando ele acabou o Caio entrou na sala.
-Hum, eu nao quero ser estraga prazer mais vocês tem que ver isso.
O Caio nos levou para uma sala de musica ao lado, eu nao entendi mais ai ele pegou uma guitarra e começou a tocar, ele a Nath e a Anne, estavam tocando juntos, Ray e Nanda estavam rindo e trocando olhares misteriosos, eu sabia que elas tinham conversado e partilhavam um segredo. Hermes deixou duas bolsas com dracmas, deixou as camas arrumadas e nos deixou passagens de trem. Ele disse que ia fazer umas entregas, se despediu. Ficamos conversando ate umas 11 horas da noite. O Caio e a Anne saíram por um momento e só apareceram uma hora depois, só os deuses sabem que merda eles foram fazer... Depois disso fomos dormir. Uma sensação de pânico passou pela minha cabeça, fiquei com medo de ter sonhos, mais não. Por mais estranho que parece aquela noite eu dormi tranquilamente, esperava que o outro dia seria assim, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, momento Vickstavoo, aaltos incestos.. kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chalé De Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.