A New Beginning. escrita por Queen Benson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289150/chapter/4

Olivia arruma a bolsa em seu ombro e abre a porta, ela leva um susto ao ver Andy em frente à porta, e ele não parecia muito cotente.

- Oi amor tudo bom? – Olivia Lança os braços ao redor do pescoço de Andy, mais ele se afastou. – Aconteceu alguma coisa Andy? – Olivia achou a reação dele um tanto estranha.

- Olivia eu preciso te dizer uma coisa.

Olivia começou a ficar preocupada.

- Eu estou indo para a Austrália. – O silêncio tomou conta do ambiente, Olivia caminhou até o sofá e deixou seu corpo cair sobre ele. Olivia tomou uma longa respiração e olhou para Andy.

- Você está tendo um caso não é? – sua voz era calma quase inaudível. – Ao menos diga a verdade.

- Olha Olivia... Eu pensei que nosso relacionamento fosse dar certo... Mais eu me enganei.

- Não... Nosso relacionamento estava dando certo, você que estragou tudo, a única pessoa que foi enganada fui eu... Eu

Fui uma tola em pensar que você me amava... E sabe por que... – Olivia tinha lagrimas nos olhos – Porque eu te amei Andy, e todos os dias quando eu acordava e me encontrava ao seu lado, dizia para mim mesma “Eu finalmente encontrei um homem que quero ao meu lado para o resto da minha vida e construir uma família com ele”.

Andy não disse uma só palavra, ele sabia que tinha acabado, mas não pensou que ouviria tais coisas.

-Você pode ir pegar suas coisas no quarto. – Olivia foi em direção ao quarto. – E quando sair feche a porta. – Aquilo doeu em Olivia, esse momento nunca havia passado por sua cabeça. Agora Olivia estava grávida de um cara que ela pensou que seria seu companheiro por muitos anos. Foi comesses pensamento que Olivia pegou sua toalha e foi para o banheiro.

0000000000000000000000000000000000000000000000000000

Minutos depois Olivia deixa o banheiro vestindo um pijama verde e vai até a cozinha preparar uma xícara de chá e se senta no sofá.

As lagrimas correm livremente pelo rosto de Olivia, tudo parecia tão certo, ela estava grávida e tinha um ótimo relacionamento, mas de repente sua vida virou de ponta cabeça.

Olivia colocou sua xícara na pia e foi para a cama, onde acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Continuo?
Comentários please :)