A New Beginning. escrita por Queen Benson


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, é que agora eu estou estudando em uma escola de período integral e não estou encontrado tempo disponível para escrever minhas fics. Vou me esforçar ao máximo para tentar posta-las uma vez por semana.
Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura meus amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289150/chapter/14

21:45

Olivia acordou sentindo uma dor horrível pelo corpo, sua mente não conseguia lembrar-se do que havia acontecido antes de cair inconsciente.

Olivia observou atentamente tudo a seu redor. Seus olhos se sobressaltaram ao notar que suas roupas estavam espalhadas pelo quarto. Seu coração saltou quando percebeu que havia uma pequena mancha de sangue que jazia por entre suas pernas.

Olivia sabia exatamente o que havia acontecido, Harris havia a estuprado. Olivia nada pode fazer a não ser deixar que as lágrimas escorressem livremente por seu rosto.

0000000000000000000000000000000000000000000000000000

Squand

22:05

- Harris foi solto há duas semanas, desde então ele tem passado este tempo na casa de sua irmã. – Amanda disse caminhando ate a mesa de Elliot.

- Onde ela mora? – Elliot perguntou.

- 46 street, Edifício Steel, apartamento 5D.

- Eu estou indo com você. – Nick disse agarrando seu casaco e seguindo Elliot.

0000000000000000000000000000000000000000000000000000

Edifício Steel

22:30

Elliot bate na porta. Segundos depois uma mulher atende a porta. – Boa noite posso ajudá-los?

- Boa noite, eu sou o Det. Stabler e este é o Det. Amaro. – Elliot disse mostrando o distintivo. – Podemos entrar?

- Claro. – A mulher disse abrindo passagem para que os dois detetives pudessem entrar.

A mulher fechou a porta e acompanhou os dois detetives ate a sala.

- Sra° Harris quando foi a ultima vez que viu seu irmão? – Nick perguntou enquanto observava os quadros que jaziam cobre as paredes da sala.

- Harris me ligou ontem por volta das 08:00hrs.

- O que ele queria? – Elliot perguntou.

- Ele me perguntou se eu poderia lhe emprestar minha casa de férias, eu acreditei ser estranho, pois Harris nunca mostrou interesse pela casa, mas mesmo assim eu lhe entreguei a chave. – A irmã de Harris disse.

Amaro e Stabler trocaram olhares. – Você poderia nos fornecer o endereço? – Elliot perguntou.

- Claro! – A mulher caminhou ate a mesa, e anotou o endereço em um pedaço de papel. – Meu irmão está envolvido em algum problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Quero comentário por favor U_U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.