O Inicio De Faberry escrita por Flávia Berry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E o meu primeiro capitulo, espero que gostem! :) Ah esse imagine e inspirado em um vídeo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289142/chapter/1

Ha momentos na vida que optamos por lembrar, e o momento que eu vi Rachel pela primeira vez foi um desses, eu me lembro como se fosse ontem, ambas estávamos no 9 ano, mas eu nunca poderia ser amiga dela eu era/sou uma lider de torcida super popular e ela uma perdedora, usando aquelas roupas estranhas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62828385&.locale=pt-br enquanto eu usava o meu lindo uniforme das cheerios http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101101214737/glee/images/4/48/QuinnSeason2.jpg as vezes eu chegava a ter pena dela, mas se eu virasse amiga dela minha reputação iria agua abaixo, e uma boa reputação custa anos para ser construída, mas para ser quebrada somente alguns segundos!

Era sexta a noite e eu estava entediada na minha casa, eu sei o que você deve estar pensando uma garota tão popular como eu sem nada para fazer numa sexta a noite? Mas acontece que eu realmente não sou uma garota muito festeira que nem os meus amigos... mas enfim voltando ao assunto , eu estava no meu quarto ate que meus pais falam (P=Pai M=Mãe e Q=Quinn) P:“Quinn nós vamos ir jantar na casa dos novos vizinhos hoje, coloque uma roupa bonita e vamos” Q: “Eu preciso mesmo ir?” M:”Claro que sim né filha, mas vamos ele tem uma filha da sua idade então vocês podem virar amigas” minha mãe sempre sendo iludida... mas enfim eu fui tomei um banho e coloquei essa roupa: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=632&tbm=isch&tbnid=Zi_EqN64Jk1bcM:&imgrefurl=http://ld-carpediem.blogspot.com/&docid=6SSiQretAGv9oM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-RurN-Avl880/T940qd5X2-I/AAAAAAAABtE/TI86Bi2-HN8/s1600/dianna-agron-wears-quinn-fabrays-clothes-07.jpg&w=814&h=1222&ei=s-2aUOOOI7S60AGmxYD4Aw&zoom=1&iact=hc&vpx=895&vpy=4&dur=429&hovh=275&hovw=183&tx=93&ty=103&sig=102507593856221263163&page=4&tbnh=180&tbnw=125&start=62&ndsp=27&ved=1t:429,r:46,s:20,i:268trinta minutos depois eu já estava pronta e nós estávamos indo já para casa deles, tudo estava bem normal ate que a porta e aberta, era dois homens!! Eles se apresentaram como Srs. Berry na hora nem reparei muito, ate que eles me cumprimentam e falam (Srberry 1 e Srberry 2) Srberry1 :” Nós temos uma filha da sua idade, vocês vão se dar muito bem.... Rachel venha aqui” na hora eu já tinha me dado conta de quem eles estavam falando mas quando ela veio nem parecia ela http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62831360&.locale=pt-br elas estava tão sexy, bonita bem diferente do que vemos na escola, foi quando realizei que eu estava pensando que RACHEL BERRY era sexy! Eu devia estar com algum problema, e na hora que elas viu que era eu que estava lá ela ficou meio assustada e veio logo perguntando (Rachel=r) R: “ Q- q-uinn? O que você esta fazendo aqui?” ela gaguejou o que eu achei completamente adorável, Q:” Eu moro na casa em frente e vim com meus pais jantar com vocês” ate que um dos pais da Rachel fala Srberry1: “Querida pegue alguma coisa para você e sua amiga comerem e vão comer no seu quarto, pois nós vamos ficar aqui conversando” R: “ Ok papai” Rachel foi ate a cozinha pegou Refrigerante, lgumas frutas e um imenso pacote de Doritos! Foi como se ela tivesses adivinhado que eu amoo Doritos, voltando a sala ela falou em um tom baixo como se tivesse com vergonha R: “Então vamos para o meu quarto?” Q: “Claro” Chegando lá dava para ver claramente que ela estava nervosa, acho que ela estava com medo deu insulta-la ou alguma coisa assim, então resolvi puxar assunto Q:” Eu nunca soube que você tinha 2 pais homens...” R:” A gente nunca foi muito amigas né....” Q: “ Poise... eu adorei sua roupa e bem diferente do que você usa no colégio” R:” Verdade, eu tenho vergonha de usar esse tipo de roupa no colégio...” Q:” Pois não deveria, eu a interrompi, você tem um corpo lindo, e não deveria sentir vergonha dele.” Na hora que eu falei isso os olhos dela se iluminaram, parecia que ela não recebia um elogio já tinha um tempo, nós começamos a conversar e percebemos que na verdade tinha muitoo em comum....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :) Ah esse imagine e inspirado em um vídeo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio De Faberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.