Special Jewel escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Prata Cristalina


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289104/chapter/1

Era uma manhã tranquila de domingo em New Bark, e Crystal estava caminhando em direção à Rota 29.

_ Ah, que dia lindo!_ Disse ela_ Sol não tão quente, vento gelado para contrastar e mais, sem pessoas idiotas para atrapalhar minhas pesquisas.

Ela foi andando e andando na Rota, adentrando as árvores, e achou um grupo de Exeggcutes dormindo.

_ Que fofo!_ Ela tirou uma foto desse grupo.

_ Crys!_ Era uma voz famíliar para a garota_ O que está fazendo aqui?_ Perguntou a voz, acordando e espantando os Exeggcutes.

_ Gold!_ A garota se irritou com o amigo de olhos dourados_ Você tinha que me atrapalhar?

_ Tinha sim, Crys!_ Disse ele rindo_ Afinal, eu sou seu melhor amigo, condecorado também com o posto de irritante oficial!

_ Gold!_A garota estava irritada_ Você é irritante!

_ Tente me pegar!_ Disse ele correndo e pegando uma das pokebolas de Crystal.

_ Seu Queijinho!_ A garota gritou correndo atrás dele_ Me devolva esta pokebola!

_ Se você conseguir me pegar!_ E fez uma careta, o que deixou a garota ainda mais irritada.

_ Gold!_ A garota nem percebia que estava voltando para New Bark.

_ Me pegue se for capaz! Me pegue se for capaz!_ Repetia o garoto de olhos dourados_ Eu sei que você não vai conseguir Crystal!

_ Seu..._ A garota acelerou o passo, e seguiu Gold até o Laboratório do Professor Elm.

Ela entrou no Laboratório arrombando a porta com a força de um Nidoking.

_ Gold, apareça!_ Ela disse em um tom baixo de voz.

_ Nunca!_ Ele gritou do segundo andar.

_ Você vai devolver minha pokebola!_ A garota gritava, correndo até o segundo andar.

Ao chegar lá, viu a poltrona virada, e foi devagar até ela, e quando a virou, surpresa!

_ Olá Crystal!_ Dizia o ruivo de olhos prateados, corado, e segurando uma pokebola.

_ Si-Silver!_ Disse a garota corando violentamente, e depois notou a pokebola na mão do garoto, e apontou para ela.

_ Ah, isso, o Gold passou por aqui, e a jogou no meu colo e depois saiu voando com um dos pokemons dele._ Falou o garoto_ Ela é sua?

_ É!_ Disse a garota_ Ela é minha!

A garota pegou a pokebola e a abriu. Ao invés de um de seus pokemons, ali estava um colar com uma pedra preciosa, um cristal.

_ Silver, você sabe quem colocou isso aqui?_ A garota estava corada ao extremo, e Silver também, mas ela nem notou.

_ Fui eu Crystal!_ Assumiu o garoto ruivo_ Eu pedi para o Gold pegar uma pokebola sua, e eu já estava eperando com essa. E com esse colar.

_ E por que você fez isso Silver?_ Dizia a garota.

_ Porque eu te amo tanto quanto a minha vida, porque você é parte fundamental dela. Eu te amo Crystal!_ Falou o garoto de olhos prateados, que geralmente era meio estranho, e aparentava ser uma pessoa que só pensa em si.

_ Silver, eu também te amo!_ Ela correu para beijá-lo e ele repetiu o gesto.

E se beijaram.

Algum tempo depois, Crystal e Silver estavam pesquisando em Mahogany Town, e ele cravou numa árvore um poema:

"Crystal, eu lhe amo como o Sol e Lua, e espero que esse sentimento nunca morra, junto do colar de cristal, que simboliza o nosso amor. Esse cristal é uma Joia Especial, que pedi que fosse única, que fosse para você.

Silver"

_ Crys, venha ouvir e ver um poema que eu fiz para você..._ Chamava o ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me tacar pedras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Jewel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.