Eu Só Posso Ouvir Você escrita por Larissa Aprill


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo da fic. Espero que vocês tenham gostado da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289096/chapter/8

Capitulo 7: Escute meu coração

Law caminha pela floresta, o sol já estava se pondo, tinha ficado muito tempo sozinho naquela cabana, durante todo aquele tempo ele esperou. Esperou que ela voltasse, esperou que a tristeza fosse embora e em último caso esperou que o pacifista chegasse. Mas nada aconteceu, o tempo passou e junto às esperanças que tinha foram deixadas para trás.

Enquanto caminhava em direção de Sabaody, o médico voltou a sua frieza habitual, seu rosto estava sério e tenso, os olhos negros eram indecifráveis. O temível cirurgião da morte voltava a existir

Trafalgar Law chega aos limites do parque de diversões, havia uma multidão, todos riam e conversavam ao passar por ele. Eram todos turistas ou habitantes da ilha que aproveitavam aquele fim de tarde.

Naquela confusão de rostos que passavam por ele, o pirata se sente deslocado, mesmo o local estando abarrotado de pessoas falando e gritando ao mesmo tempo. Para Law tudo não passava de um teatro mudo, sem os sons ele não conseguia captar a emoção daquelas pessoas e nem se importava com ninguém.

===========================================================

            Bonney há muito tempo havia deixado a cabana e já se aproximava do porto onde havia atracado seu navio. Quando sua tripulação a viu, correram ao seu alcance. Todos estavam preocupados com o sumiço da capitã e como era de costume encheram uma mesa com sua comida preferida.

            A pirata caminha pelo convés cabisbaixa, ela evitava olhar para seus nakamas.

-Não estou com fome agora...

            Todos ficam atônitos com a recusa da pirata, mas Bonney passa por eles e segue para seu quarto sem dizer mais nada e se tranca lá dentro. Ela observa o pequeno cômodo, as paredes forradas de pôsteres de pratos culinários e de restaurantes famosos, a escrivaninha com espelho e sua cama no canto da parede.

            Sem conseguir conter as lágrimas Bonney se joga sobre a cama, sentia sua garganta se fechar, havia um grande nó entalado e os soluços que se seguiram foram abafados pelo travesseiro. Agora que estava sozinha, ela se permite pensar em Law.

            Desde o momento em que fechou a porta da cabana ela quis voltar para ele, pensou em voltar o caminho diversas vezes. Mas no fundo ela sabia que não poderia. Eles eram piratas que tinham o mesmo objetivo, se tornarem mais fortes e conquistar o Novo Mundo. Ficar juntos não era uma opção para os dois. Logo eles iriam querer seguir caminhos diferentes e aquele amor, poderia acabar os sufocando.

            Enquanto caminhava de volta para a civilização, Bonney pensou se poderia abrir mão dos seus sonhos para ficar com Law. Mas a verdade era que ela era egoísta demais para abandonar sua posição e suas convicções. Por mais que o amasse, não largaria tudo por ele.

            Bonney se revira na cama e observa o teto, mesmo que estivesse decidida a nunca mais vê-lo. A imagem de Law invadia sua mente, os traços do rosto do moreno estavam refletidos no teto, parecia que ele estava a fitando e as lagrimas voltavam a sufocá-la.

===========================================================

Law chegava perto das docas, sabia que o submarino estava submerso em algum lugar, mas não havia nem sinal de sua tripulação. Ao seu redor havia alguns piratas mau-encarados. O médico volta sua atenção à doca, havia muitos navios piratas atracados, mas nenhum era da Devoradora.

Um marinheiro que estava fazendo a ronda pela doca, se depara com Trafalgar observando o mar, para tirar a dúvida ele retira do bolso os cartazes de procurados e como esperado, havia uma foto do moreno assim como sua recompensa.

Cautelosamente o marine pega um baby den den mushi e liga para o G1, o quartel general que fica ao lado do arquipélago de Sabaody.

-Senhor, temos um problema...Trafalgar Law se encontra neste momento na doca na área 50 do arquipélago de Sabaody.

-Mantenha ele ocupado, o reforço está a caminho.

            A ligação é encerrada e o pirata engole em seco, ele retira a espada da bainha e se aproxima do pirata que estava sozinho olhando o mar. O marujo sabia que seu oponente era muito mais forte e enquanto se aproximava não conseguia conter o medo, a lâmina da espada tremia em suas mãos.

            Law suspira e fecha os olhos enquanto cobre seus ouvidos com as mãos.  Ao fazer aquele gesto ele conseguia sentir seu coração pulsar, mesmo que não conseguisse ouvi-lo em si, os sons de suas batidas ecoavam em sua mente. O som de seu coração... Era o som da Jewelry Bonney.

            Alheio ao perigo que se aproximava, Law se lembra dos últimos momentos na cabana e do que conseguiu ler nos lábios dela.  Tudo o que queria era abraçá-la mais uma vez. Mas uma dor penetrante em seu ombro direito o afasta dos devaneios.

            Ao abrir os olhos, ele percebe que a ponta de uma espada tinha atravessado seu ombro. Assustado ele olha para trás e vê um marinheiro tremendo de medo com a espada manchada de sangue.

            O médico não tinha percebido sua aproximação, também estava deficiente, não escutava nada ao seu redor e enquanto pensava em Bonney, se tornou um alvo fácil para qualquer pessoa. Irritado com esses pensamentos, ele põem a mão sobre o ombro ferido para tentar estancar o sangue. O marine avançava novamente em sua direção.

            Mas desta vez Law conseguia ver seu oponente e acompanha cada movimento, quando o marinheiro tentou cortá-lo novamente, o pirata pulou para o lado, desviando assim do golpe. Seu contra-ataque foi um chute nas costelas do homem que estava com a guarda baixa, mas este não desistiu da luta e continuava investindo com a espada.

            Law tentava desviar da melhor forma possível, já que o braço direito estava inutilizado, provavelmente o corte tinha afetado os tendões. Mas à medida que se movimentava, o médico percebia que estava perdendo o equilíbrio facilmente e conseqüentemente seus reflexos, se tornando mais lento.

            Sua lesão estava ainda muito recente e ele não sabia a gravidade de seu acidente, mas numa luta isso estava se tornando muito perigoso. Sem conseguir desviar da espada, Law recebe o golpe da espada que corta seu abdômen. O pirata cai de joelhos no chão, no mesmo instante em que um grupo de marines se aproximava da doca.

-CAPITÃO!!!

            Bepo e sua tripulação estavam chegando à doca também e ao verem seu capitão ferido correm para ajudá-lo. Law que estava de costas para seu grupo, não ouve seu amigo gritando. O médico tenta se levantar, mas o movimento faz com que jorre mais sangue do ferimento abdominal, ele sente mãos peludas e brancas o ajudando a se levantar, para sua surpresa Bepo estava ao seu lado e carregava sua espada nas costas.

            Law acena com a cabeça e olha para os marines que agora tinham paralisado de medo com a aproximação dos piratas. O médico ativa o ROOM e com auxilio de sua espada esquarteja todos os corpos a sua frente, estes ficam girando no grande circulo que o médico havia formado, mas antes que pudesse finalizar seu golpe, o capitão vai perdendo a consciência e é amparado por Bepo.

===========================================================

            Bonney tinha ficado o dia inteiro trancada em seu quarto. Seus homens tentaram conversar com ela, haviam chantageado com comida, mas a moça se recusava a sair daquele lugar.

            Já tinha anoitecido e a fome falava mais alto, com cuidado ela sai do quarto e caminha em direção a cozinha, sentia seus olhos inchados e ardendo de tanto chorar, por sorte não havia ninguém a vista. Ela não queria que ninguém visse o estado dela.

            Ela abre a geladeira e fica alguns minutos apenas observando. Se fosse alguns dias atrás, ela já teria devorado tudo o que estava lá dentro. Mas agora, mesmo sentindo seu estomago doendo de tanta fome, não tinha vontade de comer nada. Calmamente ela fecha a geladeira e apóia as costas na porta, na sua frente a lua brilhava na janela.

-Espero que você esteja bem Law...

========================================================== 

            Law abre os olhos lentamente, uma luz intensa pairava sobre ele, enquanto ele se adaptava a claridade, ele escuta um som. No começo era intenso e agudo, aos poucos o médico identifica aquele barulho. Parecia ser o som de vozes. Ele abre os olhos novamente e reconhece a sala de cirurgia do seu submarino.

            O médico se senta com dificuldade, haviam enfaixado seu abdômen e feito uma tipóia em seu braço, para imobilizar o ombro. Ele estava sozinho na sala, mas ao ver a desordem do local, deduziu que sua equipe médica tinha o tratado, assim como tinham enfaixado sua cabeça. Cambaleante ele segue em direção as vozes, que estavam atrás de uma porta.

            Para surpresa de todos, o médico entra no recinto, Bepo estava conversando com alguns médicos da tripulação e sobre a parede havia algumas chapas de radiografia. A imagem mostrava o crânio fluorescente.

-CAPITÃO...VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR EM PÉ....

            Bepo se aproxima do moreno e vinha falando num timbre de voz bem mais alto que o usual. O moreno cobre seus ouvidos com a mão e olha irritado para o urso.

-Não grite...

            Law se aproxima do raio-x e começa a analisar as imagens, ao mesmo tempo em que sua equipe informava o boletim médico.

- O senhor não deveria estar em pé...os pontos do abdômen podem abrir...

-Mas essa lesão foi fácil de tratar, assim como o ombro. O problema maior foi o ouvido.

            Os dois médicos que haviam na sala, começam a explicar sobre o tratamento feito no capitão.

- Houve uma ruptura no nervo auditivo que comunicavam com os dois ouvidos. Os ossos dos ouvidos externos e internos estavam intactos, eles conseguiam vibrar corretamente, mas os nervos eram incapazes de transmitir essa informação para o cérebro.

-Somente com a reparação cirúrgica conseguimos restabelecer a comunicação. O senhor consegue ouvir perfeitamente agora?

            Law acena com a cabeça, agora entendia a extensão de sua lesão e de como isso afetou o na luta, o nervo auditivo danificado, influenciou diretamente na sua zona de equilíbrio, lhe causando vertigens.

- Quanto tempo ficou sem audição?

-Dois dias

-Humm...mesmo assim, seu ferimento estava cicatrizado e não apresentava sinais de infecção...o senhor fez um bom trabalho enquanto esteve desaparecido.

-Como esperado do capitão

            Law respondia as perguntas automaticamente, era um interesse médico normal. Mas ao mencionarem sobre os cuidados que recebeu de Bonney na floresta, mudou drasticamente seu comportamento.

-O que estão fazendo aqui?? Vão limpar a sala de operação.

            A equipe estranha sua atitude, mas se afasta sem dizer nada, apenas Bepo permanece na sala.

- Aconteceu alguma coisa nesses dois dias?

-Não..apenas me deixe um pouco sozinho.

            Law escuta os passos do urso se afastando, mesmo que ele fosse seu melhor amigo, ele tinha segredos que não poderia contar. E o capitão já havia decido esquecer  tudo o que aconteceu naqueles dois dias.

========================================================== 

            Na manhã seguinte, Bonney se encontrava na mesa da cozinha, estava devorando todos os pratos que eram colocados na sua frente, como era habitual, ela gritava e falava de boca cheia.

-ME TRAGAM MAIS!!!!

            Sua tripulação que antes tinha achado estranho a reação da jovem, agora podiam respirar aliviados. Bonney tinha voltado ao normal, mas sempre que tentavam perguntar sobre o que tinha acontecido depois que ela e Law caíram do penhasco, a pirata perdia o apetite e voltava a se trancar no quarto. Por isso decidiram evitar esse assunto.

            O dia passava lentamente no navio, Bonney caminhava pelo convéns, estava implicando mais do que o normal com a tripulação. Seu estado de humor estava totalmente alterado, ora estava triste e abatida, ora tinha acesso de raiva e quebrava tudo o que via pela frente.

            Seus homens tentaram convencer ela sair da embarcação, andar na ilha para distraí-la um pouco. Mas a verdade era que Bonney tinha medo de encontrá-lo por lá. Seu único refúgio era seu navio, por isso tinha decidido sair de Sabaody o mais rápido possível. Estava somente aguardando sua tripulação repor o estoque e fazer os reparos do navio. Mas à medida que o dia passava mais nervosa a mulher ficava.

========================================================== 

            Law já havia voltado para suas funções, queria saber de tudo o que tinha acontecido naqueles dias em que se ausentou, havia acionado os radares de espionagem ao redor de Sabaody, se algum barco aproxima-se, ele saberia.

            Estava quase anoitecendo e o moreno estava na sala de comando, havia delegado funções para toda sua tripulação, por isso naquele momento ele estava sozinho observando o fundo do mar.

            O médico impensadamente cobre os ouvidos com as mãos, mesmo que não quisesse se lembrar de nada, aquela era a única maneira dele lembrar dela. E nos poucos instantes em que ficava de olhos fechados, via Bonney na sua frente, os beijos e abraços que trocaram, não poderiam ser esquecidos tão facilmente.

            O alarme começa a soar e o médico caminha em direção a equipe. Ao chegar na sala, recebe o relatório prontamente.

-Uma embarcação se aproxima a noroeste, a 30 km de distancia. Parece estar seguindo a rota para o novo mundo.

-Identifique a embarcação

            Law aguardava a imagem aparecer no telão. Através de visão telescópica um navio aparecia navegando a alguns quilômetros à frente, a mira foi se ajustando na bandeira. Sem duvida nenhuma...era dela.

-Embarcação confirmada: Piratas da Bonney

            Tudo o que ele mais temia estava acontecendo. Law durante esse tempo todo tentou negar seus sentimentos, não sabia o que Bonney sentia por ele e tentava decifrar os sentimentos dela através dos sons de seu coração.

            Mas agora que via ela partindo, tudo estava claro. Ele a amava e não deixaria ela ir.

-Emergir...vá atrás daquele navio.

            Law sentia seu coração bater apressado e a adrenalina correndo pelas veias, enquanto ele caminhava apressado pelos corredores do submarino, Bepo vinha logo atrás.

-O que está acontecendo?? Vamos lutar contra Bonney?

-Não.

-Tem algo que você queira com aquele bando?

-Sim...

            Law para de correr e se vira para o amigo, mesmo que fosse confuso para entender naquele momento, para Law fazia todo o sentido.

-Vou trazer o som da minha voz.

========================================================== 

            Bonney tinha decidido partir para o Novo Mundo e no inicio da noite todos os preparativos estavam feitos e eles zarparam. A capitã estava na frente da proa do navio, encarando o horizonte que seguia a sua frente.

-Capitã...temos um problema.

-O que foi?

-Um submarinho amarelo está nos seguindo.

-O QUEEEE????????

            Sem acreditar Bonney olha para trás, realmente o submarino estava emergido pela metade e sobre o convéns estava Trafalgar Law.

-RAPIDO SEUS MOLENGAS... NÃO DEIXEM ELES NOS ALCANÇAREM

            O navio dela começa a ganhar a velocidade, mas logo o submarino alcança a embarcação e ficam pareados.  Law estava junto com sua tripulação, alguns nakamas da jovem já empunhavam suas espadas, esperando o pior.

            Para surpresa de todos, Law observa Bonney caminhando pelo convéns e salta para a embarcação dela, a jovem fica sem reação ao ver ele caminhando em sua direção. Primeiro porque Bonney viu que ele estava com o abdômen e o ombro enfaixados e segundo porque ele estava rindo, coisa que ela somente viu na floresta.

            Quando os dois estavam frente a frente, a expectativa era grande para ambos os bandos. Bonney é a primeira a quebrar o silencio.

-O que você???... Porque??

            Ele se aproxima rindo, a face dela era um misto de surpresa e confusão. Law não diz nada, apenas a puxa pela nuca e inclina-se para beijá-la. Um beijo devorador, assim que seus lábios se tocaram, sentiram a necessidade de profundidade, de se entregarem um ao outro. Quando relutantes se separaram, o restante das duas tripulações estava de queixos caídos.

-Não deixarei você ir, Jewelry Bonney.

-Law...não podemos ficar aqui.

            Bonney tinha suas metas, tinha a promessa feita para seu bando. Não poderia abrir mão disso, enquanto ela pensava em dizer tudo isso, o médico a interrompe.

- E o que você espera do Novo Mundo?

            Bonney estranha aquela pergunta. Era algo óbvio para os piratas, principalmente para eles que tinham a maior recompensa da Grand Line.

-Oras...vamos ser os piratas mais fortes dessa era.

            Law analisa a jovem por um tempo, era só um palpite, uma intuição. Tinha escutado rumores que Luffy havia invadido Impel Down, coisas grandes iriam acontecer e ele queria estar presente.

-Para sermos os mais fortes, precisamos derrubar aqueles que estão no poder. Mas não em combate direto...

-Do que você está falando??

            Bonney se afasta um pouco do moreno, ele tinha um  olhar determinado

-Talvez eu pense um pouco diferente de você...não quero apenas ser o mais forte. Eu vou fazer o mundo virar de cabeça para baixo.

            Law acaricia o rosto da pirata e faz uma proposta tentadora.

-Quer se juntar a mim, Jewelry Bonney??

FIM ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o último capitulo, espero que vocês tenham gostado e acompanhem meu próximo trabalho.
Talvez saia mais um Law e Bonney em Punk Hazzard =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Posso Ouvir Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.