Eu Só Posso Ouvir Você escrita por Larissa Aprill


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo *-*
Esse contém mais romance e um grande choque para Bonney.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289096/chapter/5

Capitulo 4: Ao seu lado

DIA SEGUINTE – ARQUIPÉLADO DE SABAODY

            Law e Bonney dormiam tranquilamente, os raios de sol infiltravam a caverna, os pássaros daquela floresta já haviam iniciado a cantoria, anunciando que o dia já havia amanhecido. O médico é o primeiro a acordar, não sentia as dores de antes e a febre parecia ter abaixado, pelo menos estava fora de perigo, mas ainda havia algo estranho...os sons...ele não ouvia absolutamente nada.

            Ele percebe que a pirata estava dormindo ao seu lado, ela ainda segurava o pano úmido em suas mãos. Law se inclina sobre a jovem e afasta alguns cabelos de seu rosto, havia arranhões e pequenos cortes em sua face. As roupas dela estavam sujas de barros e os joelhos ralados, mas mesmo assim ela dormia tranquilamente.

-Por que você voltou Bonney?

            O médico não esperava uma resposta, mas queria entender o que se passava na mente daquela geniosa pirata. O modo como ela perdia a calma facilmente, os gestos que fazia quando ficava nervosa, para ele eram engraçados e de certa forma encantadores. E agora que ela estava dormindo ao seu lado, parecia ser uma pessoa tão frágil, como uma garotinha.

Law recorda que quando estavam caindo ele a abraçou, a prioridade naquele momento foi protegê-la. Mesmo agora que ele estava machucado e havia perdido a audição, ele olhava para os arranhões dela e sentia o coração apertado. 

-O que você está fazendo comigo...Jewelry Bonney...

            Ele acaricia o rosto dela, queria senti-la mais próxima, sem perceber foi se aproximando, os lábios dela estavam a alguns centímetros de distância, bastava inclinar sua cabeça para tocá-los. Law sente a respiração dela sobre seu rosto, as mãos deles deslizavam para a nuca dela, quando seus lábios estavam prestes a se tocar, ele sente uma pontada de dor. Aquela manifestação de seu corpo fez o médico voltar a si, rapidamente ele se senta e se afasta da jovem.

            Frustrado e irritado consigo mesmo se levanta rápido demais, esse gesto brusco fez com que a tontura voltasse e uma forte ânsia embrulhou seu estomago. Law caminha rapidamente para a saída da caverna.

            Bonney acorda assustada quando Law se mexe do seu lado, parecia que ele estava passando mal.

-Law, você está bem?

            Ela vê ele caminhando para a saída e se ajoelhando para vomitar, mas ele estava de costas para ela. Bonney se aproxima e repete à pergunta mais alto,  ele não respondia. Preocupada ela apóia as mãos no ombro dele.

-Law..

-O que pensa que está fazendo...não me incomode.

            Irritado o médico se levanta e caminha em direção a floresta. Não queria que ela tivesse visto ele passando mal, não queria estar tão vulnerável como estava naquele momento. Enquanto andava pela floresta, ele olhava a sua volta, as arvores estavam se movendo, mas não tinha o som do vento, enquanto caminhava, podia sentir os pés afundando na terra, mas não escutava seus passos. Aquilo tudo era frustrante, era agonizante.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

            Law grita olhando para as arvores enquanto mantinha as mãos cobrindo os ouvidos, exaustado ele cai de joelhos, não há nada que ele pudesse fazer. Mesmo sendo médico, não havia nenhum medicamento milagroso que pudesse fazê-lo voltar a ouvir. E enquanto estivesse preso naquele lugar ele ficaria surdo.

            Derrotado ele apóia as mãos no solo, aos poucos ia respirando o ar puro e se acalmando.Ele sabia que tinha sido estúpido com a Bonney, não deveria ter falado daquele jeito com ela. Ela não sabia o quanto ele estava com o orgulho ferido. Ela nem fazia idéia do que ele estava passando, mas mesmo assim, mais do que nunca ele ia precisar da ajuda dela.

Então ele decide voltar para a caverna, calmamente ele se levanta, mas quando ele se vira, ele vê que ela estava lá parada. Bonney estava chorando e ele não sabia o que fazer, não tinha ouvido ela o seguir, não tinha ouvido ela chorar. Não tinha ouvido nada...

-Bonney..

            Law dá um passo em sua direção, mas ela recua e começa a correr pela floresta chorando.

 Quando Bonney viu ele saindo da caverna, ela decidiu seguiu, durante  todo o tempo chamou por seu nome, mas ele apenas seguia em frente. Irritada ela acelerou o passo e ficou bem próximo de suas costas e gritou o mais alto que pode, mas ele não respondia.

Então ela o ouviu gritar enquanto cobria com as mãos os ouvidos. Aos poucos ela começou a entender, ele não estava a escutando. E ao ve-lo ali caído no solo da floresta, sentiu seu coração quebrando em mil pedaços.

            Por causa da queda, por ele ter a protegido, por causa do acidente, por sua causa...ele não escutava nada. Ela não conseguia conter as lágrimas, não conseguia sair do lugar, só chorava enquanto via ele sofrendo na sua frente.

Mas quando ele a vi, ele tentou conversar, mas a única coisa que ela poderia fazer era correr pela floresta. Tudo o que sentia era culpa. Foi por culpa dela que se viram pela primeira vez em Sabaody. Por não entender o que estava acontecendo, ela gritou com ele, ficou com raiva e o abandonou quando ele mais precisou.

Tudo era culpa dela...

            Law assim que a viu se afastando, começou a correr atrás e finalmente a alcançou. Ele agarrou seu braço, mantinha as mãos firmes ao redor do casaco dela. Não deixaria ela fugir novamente. Bonney tentava secar as lagrimas com a manga do casaco.

-Tudo bem...pode chorar o quanto quiser...

            Ela poderia fazer o que quisesse, poderia chorar, poderia bater, poderia gritar. Nada iria abalá-lo tanto, quanto ver ela se distanciando dele.

-Eu já terminei de chorar... Me solte.

            Bonney tentava manter a imagem de forte, mas ele continuava a segurando enquanto olhava atentamente para o rosto dela, somente assim poderia saber o que ela estava dizendo.

-Bonney... eu...sinto muito...

            Bonney não queria que ele se desculpasse, não queria mais vê-lo. Ela precisava de um tempo sozinha, para colocar seus pensamentos no lugar. Então começa a se debater até que consegue se soltar.

Irritada ela começa a caminhar em direção a caverna pisando firme. Law bloqueia seu caminho e fica parado na sua frente.

- Saia da minha frente...

            Bonney dá um passo à frente e Law a imita, dando um passo para trás. Ela acelera o passo e Law começa a andar mais rápido também. Estavam caminhando um frente na frente ao outro. Ela querendo fugir e ele não iria sair do caminho.

            No entanto, Law acaba se desequilibrando e quando estava caindo para trás, Bonney o ampara, o segurando pelo braço. Num instante eles estavam brigando e agora estavam abraçados no meio da floresta.

-Vai ficar tudo bem..

            Law dizia enquanto acariciava os cabelos dela, sentia ela apoiada sobre seu peito. Bonney estava agarrando a camisa dele, enquanto chorava de soluçar. O médico esperou até que ela se acalmasse. Não havia nada para ser dito naquele momento, os dois sabiam que algo diferente estava acontecendo entre eles.

            Bonney ergue o olhar, ela sentia o queixo dele roçando sua pele, aos poucos Law foi inclinando a cabeça para baixo, estava se aproximando dos lábios dela, quando o estomago de Bonney faz um barulho descomunal.

-GROWWNNN...

            O clima de romance foi estragado pela fome da jovem, que ruboriza violentamente.

-Eu não comi nada...estou morrendo de fome.

-Como esperado da Devoradora...

            Law e Bonney se afastam sorrindo e caminham em direção as arvores frutiveras, para poderem enfim tomar o café da manhã. O dia estava apenas começando e muitas coisas aguardavam aquele casal.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...o próximo capitulo vai demorar um pouquinho >_
Vou viajar e só retorno domingo para então começar a escrever a fic.
Até lá eu espero muito mais reviews e obrigado por estarem acompanhando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Posso Ouvir Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.