Letters escrita por Nana


Capítulo 3
Continuação...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289093/chapter/3

"Umas peguntinhas para beyond:Seu lindo psicopata,Por que não aparece no anime?Gostas do Near?Geleia de morango e bom né?
Misa,Eu te acho fofa,Mas está no anime errado querida,O bagulho aqui é yaoi!O que acha do seu Raito dando uns pegas no L?
Bom,Acho que por enquanto é isso...Eu voltarei...hehehehe"

Beyond: Ah, dizem que foi corte de orçamento... Outros que foi pura preguiça (por parte dos autores). A questão é que eu e Matt não fomos muito valorizados.

Matt: Pelo menos eu apareço, né?! :P

Beyond: *vira a cabeça lentamente com um olhar psicopata*

Matt: O.O

Mello: Você só aparece três vezes ó.ó

Matt: Ah, você contou, é? *pisca*

Mello: SEFODERMATT _|_

Matt: O.O 

Beyond: Continuando... Eu sou um psicopata, não possuo sentimentos.

Near: *rezapainosso*

Beyond: A única coisa que amo é Geléia de morango. Sim, é ótimo!

Para Misa~

Misa: Obrigada!

Mello: Cara, é tão burra que nem lembrou do resto da mensagem.

Nana: Poisé, Misa-Misa. Anime errado. Vai lá ficar com o Matsuda, vai.

Misa: Hein? O.o

"Obs:Matt,Dá um selinho no mello pra mim?L,pode dar um beijão no Raito?NÃO VALE NA BOCHECHA!
Nana,Já gostei de você e com certeza,Já tens uma fã!Kissus♥"

Matt: Selinho? Na Madonna?

Mello: PORRA, NÃO ME CHAMA DE MADONNA, RUIVA!

Matt: ¬¬

Nana: Vão beijar ou não?

Mello: NEM POR TODO O CHOCOLATE DO MUNDO!

Todos: O.o

Nana: Foi rejeitado, Matt xD

Matt: Nem ligo. *sacode os ombros e vai jogar o game boy no cantinho*

Misa: Awn, Matt ficou magoado :(

Mello: Magoado uma ova. Ele só foi jogar.

Nana: Que porra você ainda está fazendo aqui, Misa?

Misa: ç.ç

L: Ainda pede para nós não xingarmos U.U

Nana: *pega faca de BB* Cala boca, L.

L: ~poker face~ Ok.

Nana: Sua vez, Raito-kun.

Raito: ~chocado~Beijo? No L?

L: *Pensando se vale a pena* Pode ser um selinho n.n

Raito: *mil vezes chocado* Você está concordando com isso? Eu não quero.

Misa: *ri eternamente*

Nana: Não vai me dizer que o geniozinho de Kantou está com medo?

Raito: ~pensando~

Mello: Anda logo porra. Preciso ir ao banheiro.

Raito: Vai, garoto U.U E eu posso até fazer isso se... ~Pensa mais e ri maldoso~ O Mello ganhar um castigo por não ter cumprido a parte dele.

Nana: É justo.

Mello: WHAT?

Raito se aproxima lentamente de L...

Nana: PERAAA QUEUEU

Raito? ó.ó Que foi?

Nana: Música para dar um clima. ~poe qualquer coisa no radinho a pilha~ Gambaroooooo

L o observava com os grandes olhos curiosos, o polegar roçando de leve nos lábios, esperando... Raito coloca as mãos sobre os ombros do detetive e se aproxima, desconcertado. L afasta a mão e Raito o beija. Alguns segundos depois e eles começam a ficar animados e...

Misa: *Desmaia*

Nana: QUEUEUEUE *isso é uma risada?!*  MISA, ACORDA! ELES ESTÃO SE PEGANDO! *chuta a pobre loira que nem se mexe* Ih, morreu.

Beyond: Morreu mesmo *esperançoso*

Nana: '-' Eu estava brincando, BB.

Beyond: U.U

L e Raito continuam se beijando. DE LÍNGUA.

Near: O.O

Mello: Que gay!

Nana: *Baba* Terminarmos a cartinha da Mail-chan, que agora é Sasori No Danna! E obrigada mesmo, Mail-chan xD (gostei de te chamar assim)

Ryuuzaki e Yagami AINDA se pegando. Depois de praticamente se comerem com os lábios (L reclamando do meu palavreado), separam-se vermelhos e arfantes.

L:*sem ar* Tchau... Mail... Chan

Raito: *se joga no sofá e cobre o rosto com a almofada*

Nana: Yagami, se despeça! U.U

Raito: *som abafado* Tchau

Todos presentes: (Que não incluem Matt que está jogando e Misa desmaiada): ADEUS!

Nana: CALA BOCA, RAITO! Ó.Ó

Raito: Mas eu não disse nada, garota! ó.ó


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí... No próximo respondo as cartas das outras meninas, ok? Tchau? Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.