Letters escrita por Nana


Capítulo 1
Explicando


Notas iniciais do capítulo

Nana. Apelido de Natasha Pewka. Não é Plágio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289093/chapter/1

Você já imaginou mandar uma cartinha para L, Raito, Mello ou até mesmo ao Ryuuku?

Pois bem, agora você pode mandar suas cartas para os personagens de Death Note. Mande sua carta por review ou fale diretamente comigo que com toda a certeza eles responderão! MANDE PARA QUEM VOCÊ QUISER E PARA QUANTOS QUISER! Vale desde declarações de amor até pedidos calientes (parei~). Perguntas, criticas, xingamentos... O que vier a sua mente.

Misa: Oba *-* Misa-Misa adora responder cartas!

Mello: O que me admira é você saber escrever ¬¬

Misa: Claro que Misa sabe escrever! ó.ó Quem você acha que assinava os contratos e os autógrafos?

~Nana: Ish. Vai dar treta.~

Mello: *Ignora Misa mastigando o chocolate com a boca aberta*

Matt: *Olha para Mello anojado* Cara, eu não estava morto?!

Nana: Ressuscitei todooos!

L aparece seguido de Raito. O Yagami ouve a conversa.

Raito: Então quer dizer que eu estou vivo? HAHAHAHAHA ~risada histérica~ O Deus do novo mundo está vivo novamente!

L: É. Parece que sim. *com o polegar nos lábios*

Near: ...

Nana: Então é isso, guys. Mandem suas cartinhas, prometo responder todas!

Matt: Mas não somos NÓS que devemos responder sasporras?

Nana: É, é. Foi o que eu quis dizer, Jeevas u.u E cuidado com o palavreado. Anda, hora da despedida.

Todos menos Mello e Raito: ADEUS!

Raito: Que foi?

Mello: Eles disseram ADEUS, oh, Kira tapado ¬¬ Que piadinha tosca.

Raito: U.U detalhes, MIHAEL KEEHL!

Matt: ~poker face~

Misa: O que deu no Raito-kun?

Matt: Putz! Até a loura percebeu!

Nana: Humm... Er... Então é isso, né? Tchau pessoas. Enviem suas cartinhas.

*Misa pula em cima de Raito e o abraça*

Misa: Misa sentiu falta do Raito-kun *--*

Raito: *tentando se soltar sem sucesso* SOCORROOOO

Nana: Se vira, oh, Deus do novo mundo .-. TCHAU (agora é sério). Mandem suas cartas/telegramas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se acanhem. Perguntem, onegaaai.