Romeo And Cinderella escrita por JigokuHoshiFicsLove


Capítulo 1
One - Short


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic, qual quer coisa me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289048/chapter/1

     A muito tempo atrás existia uma menina chamada Margott que desejava viver um grande amor, ate que um dia conheceu um belo garoto chamado Anthony , por quem se apaixonou perdidamente. Anthony por sua vez também se apaixonou por Margott.

                                                  “Watashi no koi wo higeki no Jurieto ni shinaide
                               Não deixe que meu amor se transforme em um drama como o de Julieta”
    
    Anthony depois de um tempo resolveu se declarar para Margott...
Anthony: - Margott, minha querida Margott!
Margott: - Anthony, o que houve? Sabes que tu não podes aparecer aqui! Minha família...
Anthony: - não me importa o que tua família pensa de mim! Meu amor por ti não é coisa pouca e não é coisa que da para ser guardada! Margott, eu te amo, me apaixonei perdidamente por ti, minha querida.
Margo: - Anthony meu amor, também me sinto assim, mas tinha medo de que me recusa-se, mas minha família não aceitara nosso amor.
Anthony: - Não me importa Margott, mas desejo fazer-lhe dois pedidos...
Margott: - Diga meu amado!
Anthony: - Case-se comigo, fuja comigo?
Margott: - Anthony é claro que sim, me encontre em vinte minutos na entrada principal!
Anthony: - Claro querida Margott, ate minha amada!
Margott: - Ate meu amado!

                                               “Zutto koishikute Shinderera
                                         Eu sempre quis amar que nem a Cinderela”

Como prometido eles se encontraram e fugiram, mas o que Anthony não sabia era que ela possuía dois lados, o lado Cinderella e o lado Julieta, um era uma adorável princesa e o outro uma princesa que só sabia matar. Mas Julieta só se libertava quando Margott comia a maça da macieira do pátio central e Cinderella continuaria só de ela se olhar em seu espelho.
Anthony: - Margott eu te amo!
Margott:- eu também te amo Anthony!

      Eles se abraçaram e começaram a se beijar, suas mãos percorriam o corpo um do outro, quando Margott percebeu o sono que Anthony estava ela disse:
Margott: - Deite-se e durma querido, você demorou muito para achar esse local, precisa descansar.
Anthony: - Certo minha querida.
     Era meia-noite quando Margott levantou e foi olhar-se no espelho, colocou as mãos nele e encostou sua cabeça e disse baixinho:
Margott: - Continue comigo Cinderella – E ouviu uma voz saindo do espelho falando suavemente e delicadamente
Cinderella: - Claro que continuarei minha querida Margott, sou seu “eu”, só que o bom diferente da Julieta. Deixe-me que cuide dele e do amor, afinal ele é seu príncipe.
Margott: - Obrigada Cinderella – Ouve alguém batendo na porta e vai atende-la – Papai ? Mamãe?
Mãe: - Sim, nos querida!
Margott: -  Eu não irei voltar! Não irei.
Pai: -  Não viemos te levar, viemos lhe trazer essa maça!
Margott: -  Não , é do pátio central.
Mãe: - Não , não é, querida é uma que nos fomos comprar, jamais iriamos querer que sofre-se pela eternidade com o que cometerá , já não basta todos que tu já matou!?
Margott: - Obrigada mamãe , papai... -  Ela pega a maça e entra , encara a maça , a morde e ouve ...
Julieta: - Olá querida Margott.
Margott: - Não, Julieta, o que você?
Julieta: - HAHAHA’ era a maça do pátio central! HAHAHA’, que tal se vingar deles Margott?
Cinderella: - Não Margott, não!
Margott: - desculpa , mas eles tem que morrer!
Julieta: -  Isso.
Cinderella: - Não ela ... vai... matar o ... Anthony também!
       Quando Cinderella disse , já era tarde de mais, Julieta foi ate seus pais e os matou, na volta foi a casa de Margott, se dirigiu ate Anthony , subiu em cima dele e o enforcou ate morrer. Margott volta com o controle e percebe que seu amado e sua família estavam mortos e ela cheia de sangue, ela fecha os olhos ...

                                  “Nigeda shitaino Jurieto , Demo sono namaede yobanaide
    
Eu sempre esperei para fugir como Julieta ,Mas não me chame por esse nome horrível

Margott: - Não , não , não , Julietaaa! Maldita. -  Ela estava em uma jaula vagando em um local negro e a sua frente apenas um cubo magico , mostrando ele junto dela – Não, maldita Julieta! An? O espelho – ela corre ate o espelho ... – Cinderella!
Cinderella: - Eu tentei te avisar, a culpa é minha!
Margott: - Não, não é, Uma luz? O que?
Cinderella: -  Corra Margott é.... – Uma coleira prende no pescoço dela e arames farpados se enrolavam no seu corpo junto com plantas cheias de espinhos e rosas....- Desculpa Margott!
Margott: -  Não , a culpa é minha Cinderella... – E assim Margott, Cinderella e Julieta foram condenadas a sofrerem sozinhas presas e com suas lembranças dolorosas do seu amor Anthony. O Príncipe de Margott acabou sendo seu Romeo, que morreu por ela!

                            “Uso tsukisugita Shinderera
               A mocinha que mentiu demais, Cinderela”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ estou aberta a criticas então fiquem a vontade para falar... mas por favor sem falta de educação... Agradecida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo And Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.