Nova Vida escrita por NancyKurisu


Capítulo 2
Anúncio Importante


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, está aqui mais um capítulo acabado de sair, espero que não esteja muito mau x.x
Ah,antes que me esqueça, obrigada MakaSuh por ter mandado review *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289038/chapter/2

Maka povs*

http://www.youtube.com/watch?v=x0PMrV7derw

Estava num sono profundo quando o maldito despertador resolveu tocar . Levantei-me ainda sonolenta e fui a andar lentamente até ao banheiro, fiz a minha hegiene diária e fui tomar um duche rápido, quente e relaxante . Estava tão relaxada que acabei me perdendo em pensamentos, estava cada vez a sentir-me mais só, sem ninguém ...
Kussu ! Acabei me esquecendo do tempo de tantos pensamentos, saí correndo até meu quarto e escolhi logo a primeira coisa que vi para vestir .( Uns shorts curtos pretos, uma blusa de manga comprida branca com uma caveira preta ao centro, meias brancas médias que passam um pouco depois do joelho e uns ténis all Star preto ) .

Fiz uma sandes, vesti o meu casaco curto preto e branco e saí de casa a caminho de Shibusen. Estava a andar normalmente pela rua a comer minha sandes, e com os meus fones nos ouvidos a ouvir Skillet - Monster. Eram 07:40 faltavam 20 minutos para entrar na aula, mas continuava sem pressa e a andar ... Andar cada vez mais devagar, navegando outra vez em meus pensamentos, os únicos que nunca saiem da cabeça, pensando simplesmente numa pessoa que me faz falta, agora no presente e no futuro, que por muito que me custe a aceitar, não poderemos voltar a ter aqueles nossos momentos que passamos ... Sinto saudade, saudade e algo mais... Algo inexplicável, um sentimento jamais sentido por alguém, além dele, foi o único que me roubou este sentimento estranho...

Com o susto de um grito, acabei acordando do transe, mas caminhando sempre em frente sem olhar para trás, aumentei um pouco do volume da música .

Passando alguns segundos senti algo a saltar para cima de mim, que fez com que os meu fones caíssem, gritando:

– BOOOOM DIAAA! (Aposto que já adivinharam quem é)

– *MAKA CHOP* A gritar logo de manhã Black*Star? Tu não tens emenda mesmo.

– ITTAI MAKA! QUEM É QUE PENSAS QUE ÉS A BATER NO GRANDE EU QUE VAI SUPERAR DEUS?!

– Vai sonhando. Ah e Tsubaki? Não está contigo?

– Não, a Tsubaki ficou em casa, estava com febre.

– Ah, está bem. Depois manda-lhe as melhoras por mim!
É melhor começares a dar ao pés senão chegamos atrasados à aula de Stein-sensei e somos dissecados!

– O GRANDE EU NUNCA CHEGA ATRASADO! NYAHAHAHAH! - Começamos a apressar os passos até Shibusen, falamos, rimos e "brigamos".


–---x----


Finalmente chegamos, mas quando entramos dentro da sala, não estava só Stein-sensei como também Shinigami-Sama e suas armas Death Scythes.

– Olá, olá! Até que enfim chegaram, por momentos pensei que já não vinham ! Estavamos todos esperando por vocês, a Tsubaki? - Shinigami-Sama falou com um tom divertido mas sério ao mesmo tempo.

– A Tsubaki não pôde vir, está em casa febril. - Black*Star respondeu calmamente.

– Hmm.. Pronto, então vão se sentar que eu tenho algo importante para anúnciar! - Meu Shinigami-Sama, o que será? Começamos a andar até aos nossos respectivos lugares e esperamos que começassem a falar do anúncio importante.



Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Alguma crítica ? Elogio ? No que preciso de melhorar ?
Podem dizer o que quiserem ^^ Agradeço,crítica, elogios , etc.
Se tiver algum erro digam, eu revi mas pode ter escapado algo :x
Beijinhos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.