Katy A Trisemideusa escrita por Perry


Capítulo 4
Capítulo 4- 4? Isso não é demais?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289030/chapter/4

- Eu era uma garota excluída no colégio, nunca tive muitas amigas, porque eu não estava no "padão de beleza" para ser amiga das "garotas bonitas" eu era uma garota magra, que usava óculos e roupas largas- disse mamãe, contando sobre uma parte de seu passado que eu nunca soubera-  mas eu era tipo uma escritora, saia da classe o mais rápido que podia e ia para a praia escrever e escrever, era isso que eu gostava

- Eu nunca soube que você gostava de escrerver, mãe- eu disse, aquilo me assustava, como eu podia não conheçer o passado da minha própria mãe?

- A vida se tornou dura para mim quando você nasceu, anjinho. Eu não tive mais tempo para isso- disse mamãe, meio evergonhada- continuando... Sempre que eu escrevia na praia vinha um homem conversar comigo, ele era alto e bonito, como aqueles galãs de cinema, e eu nem acreditava que ele falava comigo. Mas ele era legal, e apesar de eu ser uma nerd estranha, ele acabou sendo um dos meus únicos amigos...

- Se aquele cara que tava te beijando era só seu amigo, então o mundo está perdido, hein?- eu disse com uma voz irônica

-Katy!- mamãe gritou, ela odeia quando eu sou irônica- Eu e Po eramos amigos, mas o tempo foi passando e fiu ficando bem mais bonita, meu cabelo que antes era um ninho de rato, ficou como seda, e eu começei a usar lentes verdes, e então eu e Po começamos a namorar. Apesar de ter todos os garotos no meu pé, eu só queria ficar com o Po, porque ele me amava quando eu era feia, e continuou a me amar quando eu era bonita...E como eu era bonita precisa manter meu corpo em forma, então eu ia na sauna, pra pegar uma cor, e foi lá que eu conheçi o Lolo, ele era fofo, musculoso, mais jovem que Po, e tenho que dizer, ele era LINDO! Era tipo aqueles deuses gregos sabe, lindos, com um olhar perfeito, resumindo, ele era o sonho de toda garota! Ele começou a falar comigo e ele me encantou! Estranhamente ele fazia a saula junto comigo, nos mesmos dias e nos mesmos horários.. e um dia ele me convidou para sair... Mas então eu conheli o Ha....

- Quem você virou afinal? A miss universo pra ter tanto homem nos seus pés?!

------------------------------------------------------------------------------

Continua kittens, espero que tenha gostado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katy A Trisemideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.