Katy A Trisemideusa escrita por Perry


Capítulo 3
Capítulo 3- Quem é Po?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem kittens *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289030/chapter/3

- Elizabeth- disse Po, passando aquelas mãos duros de pescador sobre o delicado rosto de mamãe-  eu sei que Katy é minha filha, ela precisa sair daqui logo, ela nunca está segura se não estiver no acampamento

-Po, eu já te falei, essa é uma história muito antiga, e que me atormenta toda noite, não quero deixar minha filha ir, já pensou como ela vai ser ridiculariza, quando falar que tem 3 pais deuses? - disse mamãe chorando de um jeito que eu nunca havia visto...

- Amor, eu tenho que ir, sempre que falar meu nome te atenderei, sempre virei busca-lá, sabe que meu amor por você é maior que tudo, não sabe? Não sei como pude te deixar...- disse ele beixando mamãe, e sumindo com uma fumaça verde...

Entrei correndo na sala, eu nunca estivera tão confusa antes, estava assustada, com medo, querendo chorar, mas por um lado descobri que meu pai era tipo um mágico que desapareçia com uma fumaça verde, o que é isso afinal?

Mamãe me abraçou com toda a força que possuía, ela beijou minha esta, e limpo meus olhos cheios de lágrima, suas mãos cansandas de tanto trabalho e de uma vida dura acariciavam meu rosto...

-Me conte tudo - foi a única coisa que eu consegui pronunciar no meio dos meus choros

- è uma longa história Katy -disse mamãe, chorando também- mas acho que você deve saber...

----------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado kittens, até a próxima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katy A Trisemideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.