Katy A Trisemideusa escrita por Perry


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um cara estranho no meu apartamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289030/chapter/2

- Mãe! Cheguei!- eu gritei enquanto subia pela escadas de incêndio do lado de fora do meu apartamento, pois eu acho mais fácil e prático...

Olhei pela janela, pensei que talvez mamãe não tivesse chegado, porque ela não respondera? Ela sempre responde...

Abri a janela do meu quarto por fora e entrei, cheguei na sala, entrei de fininho, ouvira barulhos... Cheguei mas perto, eu estava sonhando? Aquela cena era muito estranha!

Mamãe estava sentada no sofá beijando um cara, um homem melhor dizendo, devia ter uns 37 anos, musculoso, cabelo sedosos, olhos verdes como os mares do Mediterrâneo, e bom, o resto eu não consegui ver já que ele estava com a linguona enfiada na boca da minha mãe!!! Aquilo me deixou brava, quer dizer, eu realmente amo a mamãe, e quero vê-lá feliz, mas os últimos relacionamentos dela tem sido decepcionantes, até um vendedor de maconha ela namorou, e ela só soube que ele vendia maconha depois de 3 meses de namoro!

-Elizabeth, sabe o quanto eu te amo? - disse o belo homem, passando suas mãos sobre o resto, ainda joveme bonito de mamãe- tive que te abandonar no passado, e abandonar nossa filha, mas eu voltei, e voltei pra sempre, me dê um espaço na sua vida, e eu nunca mais vou abandona-lá!

- Po, eu também te amo, amo muito mesmo, mas nosso passado foi confuso e terrível,e você nunca haverá de me perdoar, sei que foi errado o que eu fiz...- disse mamãe com uma lágrima sincera caindo de seus belos olhos

- Claro que fiquei bravo com você e com meus irmãos na época, mas isso passou amor, foi a 13 anos atrás, tudo mudou, nosso amor não pode parar, ele é maior que isso!
           - PO, eu continuo confusa, minha vida foi uma bagunça depois de tudo que aconteceu, talvez nunca me perdoe...

Minhas mãos tremiam... seria aquele meu pai...

-----------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado *w*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katy A Trisemideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.