Katy A Trisemideusa escrita por Perry


Capítulo 1
Capítulo 1 - Problemas na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289030/chapter/1

– Filha, não esqueça de levar o casaco, está frio lá fora!- disse mamãe, com sua voz delicada e simpática de quem sempre se preocupa comigo...

– OK, ok mãe, eu vou me atrasar pra escola- eu disse

Mordi uma torrada, peguei minha mochila e fui embora.. O caminho entre a minha escola e minha casa é bem longo, e eu vou a pé, o que dá uns 20 minutos . Muita gente não gosta de caminhar até a escola, mas eu gosto, me ajuda a pensar em como resolver os problemas e os mistérios da minhas estranha vida...

Ganhei esse diário da mamãe a pouco tempo, ela falou que é importante para eu poder expressar meus sentimentos, agora que eu sou uma "moçinha"... Moçinha mãe? Eu odeio quando ela fala isso, quer dizer, minha vida é uma droga, eu sou dislexa, tenho uma espinha bem na ponta do meu nariz ( no momento) meu cabelo é preto, e eu tenho aquelas franjinhas na testa que garotinhas de 6 anos usam, eu  ás vezes uso óculos estranhos e nenhum, nenhum garoto mesmo, repara em mim, e minha mãe fala que isso é ser moçinha? Legal, então eu não quero ser moçinha ora...

Eu vivo em uma pequeno apartamento em New Jersey, com a minha mãe, por que meu pai eu nem sei onde está, e sempre que eu toco nesse assunto mamãe começa a chorar feito katycats ( fã da Katy Perry) quando assistem Katy Perry-Part of me O filme, e tenho que dizer, isso significa muito...

Na escola eu não tenho amigos, não que eu seja antisocial ou algo do tipo, é que ninguém quer ser amiga da nerd, estranha fã de Katy Perry sem pai, ainda estou á procura de uma amiga, e isso vem sendo um trabalho duro, duro mesmo...

Liguei meu Iphone, coloquei uma música: " Cup of coffee - Katy Perry" uma das minhas favoritas, e enquanto a escutava ia pensando sobre meu pai, sobre minha mãe e sobre minha vida complicada e complexa... Ás vezes eu penso que é como se a minha vida estivesse de TPM o tempo todo, porque tudo dá sempre errado, e eu estou sempre brava com as coisas que ocorrem.

Talvez se eu soubesse sobre o meu pai as coisas fossem mais fáceis, e felizes, mas não são, eu só queria saber porque todos esse mistério, e porque as vezes eu acho que eu tenho "poderes especiais" as vezes eu penso que talvez meu pai seja o Batman, ou sei lá, nada tem explicação...

Bom, querido diário, já que você me conhece, aqui vai uma foto minha, que eu tirei no Natal, do ano passado:

–-------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado pessoal, deixem seus comentários se quiserem, críticas são importantes também *w*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katy A Trisemideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.