Aurora escrita por Rafaella Dovhepoly


Capítulo 6
Capítulo 5 - Lauren




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289002/chapter/6

Lauren 

Alice nunca mentia. Nunca. Pelo menos pra mim.

– Me conte Lice. – pedi desesperada. Um cara grande e alto me jogou pra dentro do BMW prata. Alice não ia nesse carro. Ela estava indo em uma van preta; Alice Olhou cheia de súplicas perdões, mas nada disse e fechou a porta, me deixando entre estranhos. O motorista tinha olhos negros profundos, como contas; sem vida e frios. Depois de me lançar um olhar malévolo, acelerou.

Um celular tocou.

– Não... Sim, sim... Eu sei Campbell.... Mas, a menina está bem.... Está quieta.... Ah, não, não.... Por Deus, Alice, CLARO QUE NÃO! – o homem do banco de trás ficou mais meia hora falando até desligar, com um enorme suspiro, resmungando sobre meninas de fraldas e máfias que não eram mais as mesmas.

– Onde eles estão? – perguntou o motorista.

– Alice está furiosa. Disse que a amiga podia ter morrido. Quer vingança. – o do telefone falou. – Disse que ali não é lugar para os v’s se meterem, é território dele e dos outros mafiosos.

O motorista.

– Não creio que a menina valha alguma coisa, mas Campbell é teimosa como uma mula... Onde eles estão?

– Barracão Oeste. Ela disse para levá-la até lá. – o motorista não disse mais nada, apenas acelerou.

Eu não ouvi mais nada... Apenas o ritmo frenético de meu coração desesperado e assustado.



Acordei em uma maca dura e reta. Minhas costas estralaram. Chuva forte batia contra o telhado e o barulho ecoava pelo lugar. Uma mão agarrou meu ombro e me fez deitar novamente com brutalidade:

– Alice está vindo. Não se mexa. – oh, ok ser invisível. Olhei para o dono da voz e grunhi. Era o motorista do BMW. Eu bati as costas com rudeza na maca, me deitando novamente.

– Ela está bem? Está machucada?

– Alice – gemi. – Venha aqui.

Uma mão macia e suave agarrou a minha. Alice. Alice. Alice.

– Sua idiota – sussurrou ela, a beira de lágrimas: único problema era que Alice nunca chorava. – Como pode? Eu lhe disse não disse? Está muito machucada?

Eu grunhi com o mal-jeito das costas, mas balancei a cabeça negativamente.

– Alice – chamou o motorista – Eu... Vou sair.

– Tudo bem, Jarey. – eu encarei Alice nos olhos.

– Nunca mais me desobedeça. – rosnou ela. Eu dei de ombros.

– Sem promessas, sem decepções. – recitei.

Ela me fuzilou com os olhos e apertou minha mão, provavelmente quebrando uns três dedos.

– Quem... Quem eram eles?

– Eu já lhe disse. – sussurrou ela. – Vampiros.

– Vampiros não existem. – falei ainda mais baixo e ela negou com a cabeça.

– Há certas coisas difíceis de acreditar, eu sei...

– Lice, isso é impossível de acreditar, não difícil.

– Mas é a verdade. Eu sou maldita mafiosa e você bulimica. Aqueles caras eram vampiros. Não vou insistir em enfiar isso nessa sua cabeça oca cheia de caspa.

Eu não tenho caspa. – falei revoltada. Me coloquei de pé novamente. – E ELES NÃO ERAM VAMPIROS!

– E VOCÊ É UMA RETARDADA POR NÃO VER O QUE É MAIS DO VERDADE!

Eu comecei a tremer inteira e minhas pernas fraquejaram. Eu caí, tremenda, chorando, soluçando. Por quê? Por quê?

– Não, NÃO! – gritei.

– Eu... Lauren! LAUREN! Está tudo bem! Você está bem! NÓS estamos bem! – Alice caiu ao meu lado e me abraçou; eu a segurei. Se eles eram vampiros então... Eu quase... Eu quase havia perdido Alice naquela noite. Perder Alice... Não... Não...

– Eu estou bem e você também está.... Veja, olhe para si mesma... Veja Lauren. – eu respirei fundo, olhando bem para Alice e me acalmei. Ela estava bem. Estava. Estava.

– Alice. – choraminguei.

– Tudo bem, tudo bem. – ela me abraçou forte. – O pior passou... Sério, Lauren, que ataque foi esse?

– Ahh, eu não sei... Acho que... Não sei. – Alice enxugou algumas lágrimas minhas.

– Juro por Deus, um dia desses você me mata do coração.

– É meu objetivo de vida, não? – brinquei; ela levantou e me puxou junto.

– Quem é o motorista? – meu tom saiu casual.

– Ah – os olhos de Alice ficaram com uma expressão dura. – Ele não é pro seu bico, Lau. Esqueça.

– Quero saber o nome dele, não com quem ele transa... Mais que coisa.

– Olha essa boca, menina! – ela me deu um soco. Eu ri.

– Por Deus, Alice...

– O nome dele é Jared. Jared Calory.

– Você o chamou de Jarey.

– É o apelido dele, sua tonta.

– Ah.

Ela riu.

– Vêm – falou estendendo a mão – tem uns assuntos a tratar.


Alice conversou com o pessoal dela sobre um homem chamado Alpha.

– E o que ele disse? – perguntou Lice, uma expressão assassina no rosto. O rapaz que havia conversado com ela no telefone disse:

– Alpha quer cabeças também, Alice. Porque matamos os garotos dele.

– Eles estavam no meu território. – rosnou Alice. – Meu. Quase me mataram! Queriam o quê?

– Alice, eu sei, mas...

– Mas O QUÊ? – rugiu ela; eu me encolhi.

– Alice – disse o motorista – Alice, escute Thor. Ele tem razão. Sem mais cabeças, por favor. Você e Alpha não se bicam desde aquele problema no Cassino Sain’t Marrye.

– Aquilo foi diferente. – reclamou Alice, mais calma e serena. – Foi uma causa justa.

– E essa não é? – retrucou o motorista.

– Pelo amor de Deus, Jared! Ele quase me matou! A mim e a Lauren! – o motorista me lançou um olhar avaliador e eu me esquivei para atrás de Alice. Ele franziu os lábios e se virou carrancudo pro outro lado.

– Faça como quiser Campbell. Essa batalha é sua. E a amiga também é sua. Não vou mandar homens meus para o maldito.

– Não quero que mande. – garantiu – Quero-o morto.

Um outro homem riu.

– Céus Alice! Pelos Sete Infernos! Isso é impossível! O desgraçado é um vampiro. Além disso, tem uns cinqüenta guardas. Se não mais.

– Permaneça calma, menina. – aconselhou outro. – Sem guerras entre as máfias. Não agora. – Alice ficou carrancuda.

– Eu... Tudo bem. – ela se rendeu e suspirou – Mas eu tenho mais um problema: Lauren.

– Ah, obrigada. – falei sarcástica. – Realmente muita consideração sua.

Alice me cortou com um olhar.

– Preciso que um de vocês fique com Lauren em casa.

– O quê? – bradou um. – NEM PENSAR! MENINA DE DEZESSEIS ANOS LÁ EM CASA?! EU TENHO UMA MULHER, ALICE!!

– Desculpe, Campbell. Sou casado.

– Pras putas são solteiros, hã? – resmungou Lice. – Ou alguém aceita a tarefa por bem ou por mal... – ninguém se proclamou.

– Ótimo – falou Alice – Realmente brilhante. Jared, você fica.

O motorista não reclamou, não protestou, não disse absolutamente nada.

Eu também não.... Não naquele momento.

– Não vou pra casa dele. – protestei quando Alice dispensou todos. Era duas da madrugada. Apenas eu, Jarey e Lice habitávamos o barracão.

– Você vai. E ponto final.

– Não vou.

– Vai, Lauren.

– Não. Não.

– VAI.

– Não!

Encaramos-nos por minutos até que Lice olhou para Jarey e eu ouvi um suspiro. Braços me apertaram.

– Ei! – protestei quando Jarey me ergueu no ar. – Não, me solte! ME SOLTE!

– Alice – pediu Jarey – ande logo, sim? A aurora está pra chegar, a noite está acabando e eu tenho que voltar...

Alice assentiu. Algo espetou meu braço, meus olhos pesaram e eu desejei ter forças para lutar... Mas o sono era bom e veio com facilidade. Eu me deixei ir, parei de espernear e senti os braços fortes me segurarem.

– Durma bem – sussurrou Alice, jogando uma seringa fora e acariciando meus cabelos. Sim, eu esperava ter uma boa noite de sono... Longe de máfias, longe de vampiros.... Longe de problemas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.