A Marca De Atena Não É O Que Você Acha escrita por Carol Lima


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288999/chapter/5

Todos param de fazer muvuca.

Repórter Carol: Oh, Atena, mamãe, deusa da sabedoria, diga o que deseja.

Atena: Er... '-'  Ta, eu não tinha intensão de fazer todo mundo parar.... sei  que Gangnam style é vida para muitos... Mas olha... tem uma parte do programa que eu acho muito legal... teria como adianta-la?

Repórter Carol: E qual seria?

Atena: Aquela que os fãs do programa enviam suas historias...

Repórter Luis: Ah... suspendemos essa matéria por algum tempo

Atena: O QUE???? VOCÊ ESTÃO LOUCOS? QUEREM VER A MINHA FORMA REAL, NÃO É?

Repórter Luis: SAI DE BAIXOOOO ~sai correndo~

Repórter Carol: Hãn... vamos para os comerciais? Rs...

[Comercial]

The Mark of Atena! Only na Saraiva

E meu ingles não é bom, não to afim de traduzir... ¬¬

Fanta~ Fanta~ Fanta~ Fanta~ Fanta~ Fanta~ Fanta~ Fanta~ ♪

Eu gosto de Fanta~ ! ~~le percy~~

Agora com vocês,  FANTA AZUL! Com receita secreta de Sally Jackson

[Fim do Comercial]

Repórter Carol: Bem vindos de volta! E com vocês, a matéria que QUASE foi retirada do programa.

Atena: Acho bom...

Repórter Carol: O primeiro texto, é uma historia Percabeth...

~Le Percy e Annabeth trocam olhares~

Repórter Carol: Hum... muito bem... vou ler a nota da historia e logo iniciarei.

“Olá, meu nome é Sarah, sou uma semideusa, filha de Afrodite...’’

Repórter Luis: Gostei dela

Repórter Carol: Cala a boca deixa eu ler! Vagabo!  

“Olá, meu nome é Sarah, sou uma semideusa, filha de Afrodite...Torço muito para que Percy e Annabeth estejam realmente juntos... Gosto muito dos dois, eles se merecem! Eu conheço a profecia ... E conheço a versão de outras pessoas... Eu criei uma historia... espero que gostem

‘Annabeth se sentou e não aguentando mais, começou a chorar. Tentou chorar o mais baixo possível... Mas ele escutou...

- Annabeth? – A voz de Percy soava preocupada. – Por que está chorando?

Ele sentou-se ao lado de Annabeth.

- É tudo culpa minha...  A Marca de Atena... Não é uma coisa boa... eu... eu vou destruir roma...

- Isso não é verdade – disse Percy

Annabeth levantou o rosto e olhou fixamente para os olhos verde agua de Percy.  Seu cabelo preto jogado de lado o deixava ainda mais lindo.

- Não se culpe por isso... Gaia pode estar por trás disso... você sabe... – ele colou seus lábios com os de Annabeth.

- Por que isso ta acontecendo? Isso é um teste? – Perguntou Annie

- Annabeth... por mais impossível que seja lutar contra os gigantes e Gaia... Juntos nós vamos conseguir... Sempre que estamos juntos conseguimos...

Annabeth pensou um pouco... e lembrou das aventuras que os dois tiveram juntos. Um leve sorriso apareceu em seus lábios. Ela lembrara que desde os 12 anos ela tinha uma queda por ele...  E finalmente os dois estavam juntos. Era muito bom estar com ele novamente. Ainda doía os oito meses que ele ficara longe dela.

- Então... pode ficar junto comigo... agora?

Percy sorriu. Aquele sorriso... a Perdição de Annabeth...

- Claro...

Annabeth deitou a cabeça no colo de Percy. E fechou seus olhos.  Percy acariciava os cabelos louros. Assim que percebeu que Annabeth tinha dormido. A pegou no colo e a levou até a cama, deitando-a. Se deitou junto, e a abraçou. Deu-lhe um beijo na testa.

- Tudo vai dar certo, sabidinha.’

Bem... Espero que tenham gostado! Com amor, Sarah ♥”

Annabeth: Isso é tão... lindoooooo ~chora no ombro do Percy~

~Percy segura a cabeça da Annabeth~

Percy: Não chore...

Atena: Não sei por que queriam tirar essa matéria! Aprovo totalmente essa Historia, e a minha marca não é tão ruim assim '-'

Annabeth: É sim! ~ chora ainda mais~

~Atena faz cara de quem comeu e não gostou~

Atena: Podemos ir para a próxima historia?

Repórter Carol: Claro!

“Oi meu nome é Renata! E Eu shippo Poseitena! Ai vai minha historia!

Era uma vez uma Atena, que foi no chalé 69... Lá ela encontrou o Poseidon... e... bem... eles tiveram apenas uma noite hehe

Fiiiiiim! Gostaram?”

Atena: SUSPENDA ESSA MATERIA AGORA MESMO!

Poseidon: ESTOU DE ACORDO!

PSY: Oppa Gangnam Style!

~todo mundo dançando~

Repórter Carol: Right now to no bastidor… estou com sono ou ou e não sei mais o que fala ulalá!

Todos: '-'

Repórter Carol: Que foi? Não posso cantar a versão brasileira de uma musica do PSY?

Repórter Luis: Materia suspendida!

Repórter Carol: ótimo, Então Annabeth... Não vai admitir que tem um caso com Percy?

Annabeth: ~parou de chorar~ Não tenho um caso... só amigos... nada mais!

Percy: Annabeth...

Annabeth: Shiu Perseu!

Percy: O_O Precisa me chamar pelo nome? Não pode ser Percy? O apelido?

Annabeth: Vamos embora...

~Le Annabeth pega na mão dele e eles vão embora.~

Repórter Carol: Annabeth está muito emocionada com a Historia... Mas é linda demais.. Rick Riordan ainda vai me matar... Ainda mais por que eu comecei a ler a Marca de Atena mas só tem até o capitulo 8 traduzido ;-;

Triste vida..

PSY: Annyeong!

Repórter Carol: Chegou a Hora de Psy ir embora, Annyeong Psy!

~Le Psy vai embora~

Repórter Carol: Agora a melhor parte do programa... ESPAMQUE O REPÓRTER LUIS!

Repórter Luis: NÃOOOOOOOOOO ~~sai correndo~~

Repórter Carol: Nos vemos no próximo programa! Com Vocês Piper Mc Lean dando dicas de amor!

–--------------------------------------------------------

[Diga o que você quer que aconteça no proximo capitulo com reviews! ;D]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Atena Não É O Que Você Acha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.