O Começo Dos Tempos (dedicada A Dai)! escrita por Bibiela


Capítulo 3
Vishi ai vem chumbo grosso!


Notas iniciais do capítulo

ahh capitulo pequeno, to meio sem tempo pra escrever mas logo logo volto a postar com mais frequencia..
Esse capitulo vai pra Saylla Vartillows..
Espero que gostem.. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288991/chapter/3

                               POV Catherine:

Quando eu acordei Vartan estava segurando a minha cintura possessivamente, eu sorri e vi ele acordar sorrindo para mim.

LV: Bom dia meu anjo!

CW: Bom dia querido!. Disse eu dando um beijo nele, fui em direção ao banheiro já nua para tomar banho.

CW: Hey!! Vai ficar ai parado ou vai vir me acompanhar?. Disse botando a minha cabeça para fora do banheiro.

LV: Owwn, eu só estava esperando o seu convite. Disse ele correndo junto a mim e me prensando contra o Box, eu liguei o chuveiro e nós ficamos ali nos beijando embaixo da água, depois de meia hora nós saímos do nosso “banho” e fomos tomar café.

Nossa manhã foi calma, Lindsay estava na casa da minha mãe, e ela ia de La direto para o colégio, rapidamente nós tomamos café, no final eu fui para o lab e Vartan para a delegacia.

Eu estava radiante, muito feliz, minha noite havia sido maravilhosa e a manhã também, eu andei pelo o lab com um sorriso no rosto e quando cheguei a sala de descanso só havia o Greg e o Warrick.

CW: Bom dia pessoal!. Disse dando um largo sorriso.

GS: Bom dia minha loira linda de morrer! Toda essa felicidade é por me ver?. Disse ele se aproximando de mim fazendo beicinho.

CW: Ahh meu baby! Desculpa mas a mamis aqui já tem dono fixo. Eu disse puxando as suas bochechas.

GS: Ahh não acredito que você me traio Catherine! Justo você loira!

CW: Greg você é muito baby pra mim, mamãe precisava de um papai...

GS: Hum! Quero só ver quem é esse daí!

De repente fomos interrompidos por uma voz de fora.

LV: Sou eu Greg! Algum problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!