Kiss Me escrita por Sumvril


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288959/chapter/4

 O sinal tocou chamando os alunos para o intervalo, avisei Summer que ia resolver umas coisas e ela concordou. Segui o Nate e quando ele se destraiu, o puxei para um local com pouco movimento.

Avril's POV:

 Prendi ele na parede e olhei de forma ameaçadora. Ele parecia muito assustado, então eu disse:

  Me: Se você encostar um dedo nela, você vai ver.

Nate's POV:

 Aquela garota me prendeu na parede e me falou pra ficar longe da Summer. Eu tentava sair mas não conseguia, eu devia estar doente, ah ... quem eu quero enganar, aquela garota era estremamente forte, parecia até homem. Estavamos a alguns segundos nos encarando até que ela disse:

  Avril: Já te avisei ! - me soltou e foi embora.

Jake's POV:

Eu não acredito que o Nate sumiu com aquela garota nova, ela é linda, eu disse linda? Não, não posso estar atraído por ela, mas sei lá ... aqueles olhos, o jeito "foda-se" de ser, o sorriso dela ... Não, cala boca Jake, ela tá com Nate agora. Por que será que isso me deixa chateado? Será que estou com ciúmes?

 Ela acabou de chegar e já me deixou louco... por ela.

Summer's POV:

 O que será que aconteceu? A Avril disse que ia resolver uns problemas e voltou meio estranha, vi que ela não queria falar, por isso nem perguntei nada.

 O resto do dia foi normal, tirando que o Jake ficou babando por ela. Depois nos despedimos e cada uma foi para sua casa.

(...)

 Não sei porque mais fiquei a tarde toda pensando no Nate e naquele momento no banheiro. Eu sempre tive uma quedinha por ele, mas nunca fiquei a tarde toda pensando nele.

 Se a Avril estivesse aqui ela me diria que estou sendo idiota, ela nunca se apaixona e acha tudo isso muito piegas. Mesmo ela sendo minha melhor amiga, eu acho ela um tanto fria, sem sentimentos, sabe? Além disso, nunca vi ela chorar.

Avril's POV:

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Eu dei o troco, tudo bem que foi em só uma pessoa, mas eu só estou no começo.

 Porém, uma coisa não me sai da cabeça ... e essa coisa tem nome e um jeito insuportável ... Jake. Na aula eu tava me sentindo meio observada e quando eu me virei era ele. Mas eu não posso estar gostando dele, porque eu sempre me apaixono pelo garoto errado? Acabei caindo no sono pensando nisso, ou melhor, nele.

Jake's POV:

 Acordei hoje bem disposto, não sei porque mas estou louco pra chegar na escola, quer dizer, eu sei porque, mas isso é muito estranho para eu dizer em voz alta. O único motivo de eu estar louco pra chegar na escola tem nome e um corpão, Avril.??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.