Histórias de semideuses escrita por Frayer


Capítulo 9
60 ANOS?


Notas iniciais do capítulo

Oioioi(Lembrei da avenida brasil '-' sou retardada) então eu escrevi esse capítulo com a mão esquerda,por isso demorei para terminar,ia ser mais longo,mas como tem MUITAS informações valiosas (muahahaha) nesse capítulo eu decidi só deixar a conversa do Quíron com Vick nele beleza? Então beleza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288923/chapter/9

Pov.Vick

Flashback on

-Quíron,o que o senhor…

-Vanessa nós precisamos ter uma conversa – Disse Sr.D,O Cara do Vinho

-É VICTÓRIA,senhor –Eu falei

-Que seja,precisamos te contar uma coisa sobre sua mãe...

-Minha mãe? Oque vocês sabem sobre minha mãe?

Vi que os olhos do diretor do acampamento assumiram um tom de roxo intenso.

-Não me interrompa criança

-Cla-claro –Não gosto dele

-Sua mãe,assim como você,é uma semideusa,filha do deus da guerra,Ares.

COMOÉQUEÉESSABAGAÇAAÍ?

-O que?-Me segurei para não gritar.

Os olhos dele novamente assumiram aquele tom púrpura.Já disse que não fui com a cara dele?

Quíron interveio.

-Sim,Victória,sua mãe é filha do deus da guerra.Acho que por isso você tem...algumas características dele.

-Isso é estranho,tipo,Poseidon é tio de Ares,sendo assim Poseidon é o tio-avô da minha mãe,então eu sou neta do sobrinho do meu pai? [n:A/ESPERA,ESPERA,ESPERA! Gente a Vick teve seu momento filha de Atena,que orgulho da minha personagem~Chora~] -Dionísio me olhou com uma sobrancelha levantada -- que inveja sempre quis saber fazer isso -- e Quíron provavelmente segurou o riso com a careta que fiz.

-Isso,criança - Sr.D falou.

-Temos mais uma coisa a lhe falar...-O centauro disse um pouco receoso.-Victória,a anos atrás os três grandes fizeram um acordo de nunca mais terem filhos,pois suas crias eram muito poderosas,e se houvesse uma guerra,bom...esses filhos poderiam prejudicar e muito o nosso planeta...

-Os três grandes?Mas o Percy e eu somos filhos de Poseidon!E tem o Nico que é filho de Hades-Quíron me lançou um olhar,é,vou calar a droga da boca.

-Sim Victória.Por isso mesmo sua mãe fez o que fez – Como assim,o que ele quis dizer com isso?

Eu ia perguntar,mas desistir,fiquei com medo não do diretor do acampamento,mas sim de Quíron.Medo dele me pisotiar,cara.

Vendo a ENORME interrogação estampada na minha cara,continuou:

-Victória,você tem alguma lembrança antes dos seus quatro anos de idade?

-Na verdade não,nunca tive uma memória muito boa...-Respondi querendo perguntar quem tem uma lembrança dos quatro anos.Soltei uma risadinha.

-Não é por isso,minha jovem.Victória você tem no máximo cinquenta e oito anos de idade.-Quíron disse e me olhou preocupado.

- O-oque?-Balbuciei incrédula.

-Hotel e Cassino Lótus,isso te trás alguma lembrança?-Quíron perguntou e senti minha cabeça latejar,fleches de luzes coloridas passaram por minha mente.

-Eu...Esse nome me é familiar Quíron ...

-Claro que é Victória,você ficou presa neste lugar por quarenta e oito anos,sua mãe achou que lhe protegeria dos deuses que queriam destrui-la,você é uma filha proibida,criança.Naquele lugar o tempo para,você pensa que fica uma semana quando na verdade ficam por um ano,você e sua mente não envelhecem.Quem geralmente entra naquele lugar,fica,para sempre.

Que dor de cabeça infernal

-Sua mãe retirou-lhe do Hotel Cassino Lótus,quando descobriu que alguns deuses iriam para o lugar.Você foi para aquele lugar quando tinha quatro anos de idade...

-E minha mãe me buscou a dez anos atrás – Completei surpresa,quer dizer que eu tenho 60 anos?

Quíron assentiu.

-Vá descansar Victória,acho que descobriu muitas coisas em um dia só,não estou certo?-O centauro disse e desarrumou meus cabelos.

Não respondi,apenas concordei e saí da casa grande dando de cara com Mark que andava procurando alguma coisa ou alguém.

-Oque houve projeto de formiga?-Ele perguntou,Marcio era meu melhor amigo,sempre conseguia me animar,até quando eu descobri que fiquei trancada em um hotel por quarenta e oito anos.

-Cale a boca projeto de...de...Ah vai toma no seu orifício anal!

Nós gargalhamos,bem alto.

-Espera aquilo ali é...

-LARISSA E CHRISTOPHER SE BEIJANDO?

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps.Eu vou demorar um pouco pra postar agora,até porque vou demorar pra escrever kkk oh deuses
ISSO AÍ A VICK É NETA DE ARES!
Eu achei que talvez tenha sido um pouco previsível '-'
Enfim,beijos de Flor de Lótus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.