Histórias de semideuses escrita por Frayer


Capítulo 7
Tô com preguiça...


Notas iniciais do capítulo

CAP. FRESQUINHO POVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288923/chapter/7

FILHA DE POSEIDON? TIPO,UM DOS TRÊS GRANDES?EU? PODE ISSO PRODUÇÃO ?

Todos estavam meio chocados,obvio,quem diria que uma pessoa como eu seria filha de um dos deuses dos deuses [n/A:Estranho Vick...]

Vi o menino de cabelos negros e olhos verdes se aproximar estendendo a mão.

-Eaí maninha –Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo chegar em uma pessoa que conhece a menos de uma semana e chamar de irmã.Mas,como já estava tudo uma bagunça na minha mente,apertei sua mão

-E aí maninho

Leo,estava olhando para tudo como se dissesse “E a briga?”

E lhe dirigi um olhar como se respondesse “Acabo com você depois,cérebro derretido”

~x~

-QUE ZONA, PERCY!A QUANTOS MILENIOS VOCÊ NÃO ARRUMA ESSE CHALÉ?-Gritei.Eu só conseguia conviver com aminha bagunça mesmo.

-Não sei...Mas temos que arrumar isso aqui bem rápido.Afinal,amanhã é a inspeção dos chalés-Ele respondei tirando uma caixa de pizza de baixo da cama.

Levantei as sobrancelhas.

-VAMOS ARRUMAR LOGO ESSA BAGAÇA!-Disse com voz alterada e Percy riu.

Ótimo,mais trabalho

Pov.Mark

Todos os meus amigos já haviam sido assumidos pelos pais, e eu?Eu ainda era o indeterminado do “grupo”.

Será que meu pai não gosta de mim?

Fui interrompido dos meus pensamentos melancólicos quando esbarrei com uma menina de cabelos castanhos ou loiros,não consegui identificar,e olhos cor de âmbar.

-Ah,me desculpe...eu não estava prestando atenção...-Disse e a menina corou levemente.

-Me desculpe também,meu nome é Gabrielle,mas por favor me chame de Gabi –A menina disse sorrindo docemente

-Meu nome é Marcio,mas como eu acho meu nome muito sério,me chame de Mark –Disse meio tímido apertando sua mão

-Vamos andar?-Ela perguntou.-Você não conhece muito o acampamento né?-Ela perguntou

-Sim – Gabi me olhou franzindo a sobrancelhas –Não

Disse e nós rimos.

-Você é filha de quem Gabi?

-Apolo,mas eu tenho bênção de Afrodite

-Isso explica

-Oque você falou?

-Tô com preguiça – [n/A: Tô com preguiça? Não tinha nada que rimasse mais?].Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias desde a preservação da natureza até a nossa raça favorita de cachorro.

 -Ah...Então,eu tenho que ir Mark,até amanhã...Eu acho

-Ér...Até amanhã Gabi –Falei e ela me deu um beijo na bochecha e saiu andando para um chalé que brilhava muito [n/A:quase tanto quanto Zeuza fabulosa ~raios~ Vish...].

Senti meu rosto ficar quente.

-Ai jesus,apaixonei...-Disse fingindo um desmaio.Sim,eu faço piadas para mim mesmo.Problem?

Fui andando de volta para o chalé 11,enquando ia eu pude ouvir Quíron e o Sr.D discutindo sobre algo...

-Senhor,nós sabemos sobre a mãe dela,e agora descobrimos que a menina é filha de um dos três grandes.A menina é neta de um deus...

-Eu sei,Quíron,eu sei –Sr.D respondeu com uma voz monótona

-Será que Victória é a menina da Profecia?-Arregalei os olhos.Será que eles estavam falando da Vick,nossa Vick?

-Talvez,não podemos decidir nada ainda...Até porque acho que tem alguém ouvindo nossa conversa- Ops.F-U-D-E-U

Saí correndo dali,entrei no chalé,onde tinham minhas roupas jogadas na cama de cima de um beliche.

-Onde estava Mark?-Perguntou Hanna,uma das filhas de Hermes.

-Eu só...Estava por aí,andando –Respondi dando de ombros.

Vi Travis e Connor subindo m um dos beliches.

-EEEIII PESSOINHAS –Connor gritou

-GERAL ARRUMANDO O CHALÉ-Travis berrou e todos reviraram os olhos ou murmuraram coisas sem sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Vick é neta de um deus [Vick: LIKE A BOSS U~U] Só não sabemos de quem ainda...Eu acho que vou vou contar no proximo episódios :D
De que deus vocês acham que ela é neta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.