Histórias de semideuses escrita por Frayer


Capítulo 12
Fogueira.PT1 (BRITNEY,BITCH!)


Notas iniciais do capítulo

OOOOK!Depois de ter me recuperado dos rios de lágrimas causadas por uma certa filha de ares ~le desvia de adaga~
Aí está *--*
Aresinha,primeiramente está um pouco gay sim U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288923/chapter/12

Cap.12

Pov.Lari

- JACK DAVID BRIGHT,VOCÊ NÃO DÁ NOTÍCIA POR QUATRO ANOS,QUATRO ANOS! E ME APARECE COM “ OI SARDENTINHA”  VOCÊ SABE O QUANTO EU SENTI SUA FALTA SEU DESGRAÇADO? SIMPLESMENTE FUGIU DE CASA,SEM AVISO PREVIO,SEM AO MENOS SE DESPEDIR.QUATRO ANOS,DAVID,QUATRO ANOS!

Que porra é essa gente?

Uma hora eu estava no país do chocolate cavalgando em um pônei roxo,outra  estou em uma enfermaria...Ah,Vick.

Espera,que barraco foi esse?

Olhei para Percy que estava meio confuso com tudo.

Victória saiu pela porta pisando duro e o garoto,Jack,sentou na cama e passou as mãos pelo rosto.

-O que houve?-Percy finalmente perguntou.

Jack suspirou alto e jogou a cabeça para trás.

-Quando eu era vizinho dela...

-Oi?-Perguntei.Como assim gente,viajei agora.

-Eu já fui vizinho da Victória,continuando,quando nós éramos vizinhos,éramos melhores amigos,assim,quase irmãos sabe...-O garoto sorriu -  Eu nunca abandonaria ela,mas...Eu fugi de casa,meu padrasto era horrível comigo.Minha mãe morreu em um acidente de avião e meu pai,eu nunca o conheci.Eu não devia ter abandonado a Little Freckles,eu...

-Ahn,Jack...- Chamei sua atenção e ele olhou para mim,parecia que ia chorar a qualquer minuto.-Quer um conselho?

Ele balançou a cabeça.

-Vai atrás da Vick – Ele se levantou sorriu e saiu correndo e Percy me lançou um olhar confuso – Relaxa Percyto eu sei oque faço,Lari filha da deusa do Love UHUU – Ok,eu preciso dos meus remedinhos.

Eu e Percy rimos .

Pov.Narradora

Jack saiu a procura de Victória.

-Aí está você ...-Ele disse baixinho quando encontrou a garota em frente ao lago.

-Sai daqui-Ela disse mais baixo ainda,em voz chorosa.Era muito raro raro ver Victória fragilizada,e Jaz sabia disso.

-Escuta Vick,eu sei que não foi justo o que eu fiz,por favor me perdoa – Jaz disse abraçando a filha de Poseidon.

-Você poderia pelo menos ter me avisado,me ligado,mandado notícia via pombo correio,sinal de fumaça sei lá qualquer coisa.Mas eu fiquei preocupada com você,seu idiota,viado.-Ele a abraçou mais forte ainda.

Jack teve uma ideia.Sempre que iam acampar na praia faziam isso.O garoto começou a cantar.É muito gay [n/a: INFLUENCIA DA ARESINHA UAI! ]

Hello, hello I know it's been a while, but baby

(Olá, olá,eu sei que faz um tempo, mas amor)

I got something that I really wanna let you know

(Eu tenho algo que eu realmente quero que você saiba)

Yeah, something that I wanna let you know

( Sim, algo que eu quero que você saiba)

Vick sorriu.

You say, you say to everybody that you hate me

(Você diz,para todo mundo que você me odeia)

Couldn’t blame you ‘cause I know I left you all alone

(Não poderia culpá-la, por que eu sei que deixei você               sozinha)

Yeah, I know that I left you all alone

(Sim, eu sei que deixei você sozinha)

A garota estava a ponto de chorar novamente.

Yeah

Now i’m back at your door,

(Sim, agora estou de volta à sua porta)

You're looking at me unsure

(Você está olhando para mim insegura)

I should have seen it before

(Eu deveria ter visto isso antes)

You're all I think about baby

(Você é tudo sobre o que eu penso, baby)

I was so stupid for letting you go,

(Eu fui tão estúpido por deixar você ir)

But I I I know

You're still the one

(Mas eu eu eu sei

Você ainda é a única)

You might have moved on, but girl you should know

(Você pode ter seguido em frente, mas garota você deve saber)

That I I I know

(Que eu eu eu sei que)

You're still the one

(Você ainda é a única)

-Você é muito gay,sabia?-Vick disse e Jack fez uma cara de surpresa.

-Assim você me magoa amiga...-O garoto fez uma voz de mulhersinha.

-Eu senti sua falta,Jaz-Victória disse.

-Eu senti mais,Sardentinha

-Você canta muito bem sabia?-Ela disse indignada.-Queria saber cantar assim-Bufou e Jack riu.

-Eu nunca ouvi você cantando,Vick...-Ele disse fazendo uma cara travessa.

-Não,não,não,eu não vou cantar.-Victória cruzou os braços e fez bico.

-Ah você vai sim,por mim Little Freckles...

-Porque você ainda me chama assim? Jaz eu vou fazer quinze anos semana que vem,man.

-Você sempre vai ser a Little Freckles,Victória.-Ele deu língua para ela.

-Quem da língua pede beijo Jack...-Vick disse e o garoto corou.A filha de Poseidon caiu na risada.

-Tadinho ficou vermelinho,awn...DAVID ME SOLTA!-Jack pegara Victória no colo.

-Nops...-Eles riam alto.

-ME SOLTA OU  EU ARRONCO SEUS OLHOS E DOU PARA OS CORVOS COMEREM!-Jack carregava Victória em direção a água.Gente esse menino é idiota?

-Jaz,você não vai querer fazer isso!

-UÉ Porque Viczinha?-Ela revirou os olhos.

Ele jogou a baixinha na água,que por ser filha de Poseidon,não se molhou.

Mas fingiu que se afogaria,só para assustar o amigo.

-Vick?Victória?VICTÓRIA!

Pov.Vick

Ok,o Jack ia me matar NE,mas vale o susto.

Ouvi ele me chamando,e vi ele mergulhando atrás de mim.

-Vick,Victória,você ta bem?

Me segurei para não rir.

O que você ta fazendo é sacanagem,Vick.

-Me desculpa Little Freckles.Ele me abraçou forte,e joguei uma onda para cima dele.

-QUE ISSO GENTE?-Ele perguntou surpreso.

-Eu sou filha de Poseidon,seu retardado!-Eu falei e comecei a rir.

Me lembrei da noite anterior,com aquele garoto com fogo no cú.

Esqueça Vick

-Hum,hoje fiquei sabendo que vai ter uma fogueira aqui no acampamento,tipo,cantoria e tal...-Jaz disse depois que saímos da água.

-Eu.não.vou.cantar.Jack-Eu disse pausadamente.

-Afz então ta marrentinha,não mudou nada-Ele disse e a garota deu um tapa bem forte em sua cabeça – Ounch mudou sim...

~~~x~~~

(Hora da fogueira)

-Percy,oque se faz nessa fogueira?-Perguntei

-Nos cantamo,comemos,contamos histórias...

-C-c-cantam?-Gaguejei,mas que merda.

-É,tipo,lalalala TUM TUMTAS TAS TUM TI TA...

-QUE HORROR PERCY PARECE UMA MORÇA MORRENDO!-Gritei e comecei a rir,ele me acompanhou.

-Eu sei que sou ótimo,melhor que o Bill Joe.

-Melhor que o BJA? NUNCA MERMÃO!-Rimos mais um pouco.-Vamos lá,só vou vestir uma roupa.

-To te esperando,vê se não demora muito fazendo seus frufrus...

-Toma no cú,Percy.

Coloquei uma roupa rapidamente,só para irritar meu irmão mesmo.

 -Vambora,Pequena sereia-Disse e Percy bufou.

-Odeio quando vocês me chamam assim.

-Atenção crianças,hoje temos um novo semideus conosco,Jack Bright.-Olhei para Jaz e ele estava vermelho.

-Nossa,que gato!-Ouvi uma voz nasalada dizendo.

Oque?que gato?Eu vou fazer essa piranha acéfala engolir essas palavras.

-Drew,senhorita,gostaria que guardasse sua opinião só pra você por favor.

Drew? A japonesinha com cara de cú?Argh essa garota me dá refluxo.

A mesa de Afrodite riu,e Drew ficou vermelha.

-Jack,você poderia sentar junto aos filhos de Hermes por gentileza – Quíron pediu e Jack se sentou.Eu vi um olhar que ele me mandou como se me pedisse socorro ri com isso.

-Então,você e o Jack,o Jack e você...-Olhei na direção de Percy.Esse garoto fumou Oxi?

-É oque?

-Você me ouviu dona Vick,se bem que não quero com ele não,dois anos mais velho que você.

-Tecnicamente,eu sou beem mais velha que ele...

-Oque?

-Nada,nada.Agora acho melhor você calar essa sua boca ou faço você engasgar com esse hambúrguer.-Ele riu.

-Você vai cantar?-POR QUE INFERNOS TODO MUNDO QUER QUE EU CANTE?

-Nops,eu não canto...-Respondi e ele fez “Humm”.Tá tramando alguma coisa.

-Então meus jovens,hoje faremos uma coisa diferente.Será uma noite de desafios – Ocorreu uma série de burburinhos.

-Como assim desafios?-Mark perguntou.

-Alguém vai se oferecer para cantar,e essa pessoa vai desafiar qualquer uma outra para fazer o mesmo.

OH OU

De acordo com os meus cálculos,isso vai dar merda.

-Quem se cândi...

-EU!EU!-Masoque...

-Ótimo Drew,suba aqui por favor.Oque você vai cantar?

-Toxic,BS!-Ela bateu umas palminhas em animação.

Naum meresso içu [Erros de português propositais U~U]

Ela começou a andar pelo “Palco”

Baby, can't you see?

I'm callin'

A guy like you should wear a warning

It's dangerous, I'm fallin'

There's no escape, I can't wait

I need a hit, baby gimme it

You're dangerous, I'm lovin' it

(Amor, você não percebe?

Estou chamando

Um cara como você deveria ter um aviso

É perigoso, estou caindo

Não há escapatória, não posso esperar

Preciso de um pouquinho, amor, dê pra mim

Você é perigoso, adoro isso)

Too high, can't come down

Losing my head, spinning round and round

Do you feel me now?

(Tão alto, não consigo descer

Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas

Você me sente agora?)

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

(Com o gosto dos seus lábios, eu viajo

Você é tóxico, estou perdendo os sentidos

Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso

Estou viciada em você

Você não sabe que é tóxico?

E eu adoro o que você faz

Você não sabe que é tóxico?)

Sinceramente,ela parecia uma puta tendo um ataque epilético.

It's gettin' late to give you up

I took a sip from my devil's cup

Slowly, it's taking over me

Too high, can't come down

It's in the air and it's all around

Can you feel it now?

(Está ficando tarde para desistir de você

Tomei um gole do copo do demônio

Lentamente está tomando conta de mim

Tão alto, não consigo descer

Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas

Você me sente agora?)

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

(Com o gosto dos seus lábios, eu viajo

Você é tóxico, estou perdendo os sentidos

Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso

Estou viciada em você

Você não sabe que é tóxico?

E eu adoro o que você faz

Você não sabe que é tóxico?)

Don't you know that you're toxic?

(Taste of your lips I'm on a ride)

You're toxic, I'm slippin' under

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

(Você não sabe que é tóxico?

(Gosto dos seus lábios, eu viajo)

Você é tóxico, estou derretendo

Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso

Estou viciada em você

Você não sabe que é tóxico?)

With the taste of your lips I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under (toxic!)

With the taste of your poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

(Com o gosto dos seus lábios, eu viajo

Você é tóxico, estou perdendo os sentidos (tóxico)

Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso

Estou viciada em você

Você não sabe que é tóxico?)

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now

(I think I'm ready now)

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now

(Intoxique-me agora

Com o seu amor

Acho que estou pronta agora

(Acho que estou pronta agora)

Intoxique-me agora

Com o seu amor

Acho que estou pronta agora)

Alguns marmanjos aplaudiram e assoviaram,eu só observava o acampamento se tornando um puteiro.

-Ér...Ótima apresentação,quem você desafia ?

-O garoto novo,Josh.-Ela disse com um sorriso no rosto.

-É Jack,sua lerda!-Gritei e todos riram,ela me encarou com ódio.

-Jack,venha cá...-Quíron o chamou.

-Ahn,claro.-Jaz se dirigiu ao ‘palco’.

-E você oque vai cantar?-Jaz olhou pra mim.

-Rock me.-Algumas garotas gritaram.

Oh ou,eu conheço Rock Me.

                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso,proximo cap. vocês vão ver uma Vick que nunca viram UHUU
Vick:F-O-D-E-U

Ps.Qual casal vocês mais shippan na fic? O meu é Marbi u.u MarcioXGabi kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.