Histórias de semideuses escrita por Frayer


Capítulo 1
A professora de redação


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288923/chapter/1

Pov’s Vick…

“I never knew

I never knew that everything was falling through

That everyone I knew was waiting on a queue

To turn and run when all I needed was the truth…”

Ahhn…Escola.Ainda bem que Ainda são 7:30,ESPERA,OQUE?!7:30 ? Levantei rápido,peguei uma roupa e fui para o banheiro.

VIVI TU VAI SE ATRASAR CRIATURA!” Isso me chamando foi a minha mãe só para constar ok?

Então...Meu nome é Victória Refaal,14 anos,tenho cabelos negros picotados com uma mecha vermelha perto da franja,olhos castanhos esverdeados, sardas no rosto e tenho 1,57 de altura(Não riam de mim por favor, agradeço).Moro com a Minha mãe desde sempre, e meu pai?Bem,meu pai morreu um pouco depois que eu nasci. Geralmente tenho muitos problemas em escolas, basicamente em todos os sentidos, nunca tirei uma nota acima de 8,5 por causa do meu TDAH.E problemas com os alunos então,nem me fale,eu já me envolvi em várias brigas, ou por causa de uma injustiça,ou por causa dos professores, ou por que falaram mal de meus amigos,eu nunca liguei muito para oque falam de mim,mas meus amigos são outro coisa. Quem são eles? O grupo da bagunça conhecido pelos professores e turma dos estranhos conhecidos pelos alunos,eu conheci eles na retenção,Marcio tinha colocado pó de mico no cabelo de uma professora,Larissa havia sido pega matando aula e Chris tinha discutido com a tiazinha da cantina(Povo comportado né?!).E na nossa escola,digamos que se você não usa 1 kg de maquiagem, um short que parece um cinto e sai por aí pegando todos os garotos da escola você é a garota invisível tipo eu e Larissa.

Quem é Larissa?Bem,ela é minha melhor amiga. Cabelos compridos castanhos com mechas loiras, olhos castanhos e morena, ela é muito extrovertida,adora Rap,e sempre é muito brincalhona, sempre me ajuda no quesito moda (nunca funciona. Enfim...).E ela é incrivelmente boa em francês parece até que já nasceu sabendo.

(Larissa: Eu sei eu sou demais)

(Eu:Vaza daqui,convencida ¬¬)

E tem o Chris e o Mark

Marcio,ou Mark,tem cabelos castanhos bem claros, e olhos castanho escuro, geralmente é um dos mais palhaços da nossa turma, sempre armando confusão ou pegadinhas sem graça, do tipo colocar tinta azul no xampu da Larissa, ou por pasta de dente no meu estojo, ou colocar um tachinha no assento do Chris.Ele sempre gosta de desmontar e montar as coisas,uma vez ele levou um robô bem antigo que estava quebrado, e no final da aula, o robô estava falando e se movendo “Eu sou voltor,seja meu amigo”

E por último, mas não menos importante,CHRISTÓVÃO.Na verdade o nome dele não é esse e sim Christopher mas,enfim...Ele é o mais inteligente definitivamente, sempre tirando-nos de confusões e coisas do gênero,mas não,ele não é tão santinho assim já se meteu em várias brigas também.É alto e magro com cabelos um pouco compridos meio loiros e olhos azuis.Larissa gosta dele,ele gosta dela .Ponto.

Desci as escadas correndo.

–Não vai tomar café hoje não filha?-Minha mãe me perguntou com uma tigela de cereal e um copo de suco de pêssego. – FILHA ESTAR MUITO ATRASADA-Disse rápido e saí correndo e...AH DEUS,O TRABALHO.

Pov’s Larissa...

–Cadê a Victória,Chris?-Perguntei pela vigésima oitava vez.

–Eu não sei Larissa.-Ele respondeu me olhando com seus lindos olhos azuFOCO LARISSA,FOCO.

–Já deve estar chegando Lari,acalma as teta –Marcio disse fazendo-nos rir

3 Minutos para a apresentação do trabalho

–Se ela faltar hoje, justo hoje,eu juro meninos,eu arranco os olhos daquela vaca de presépio-Falei e no mesmo momento Vick entra pela porta toda atrapalhada com a cartolina do trabalho de redação sobre mitologia e...Ótimo,ela tropeçou e caiu no chão é claro. Todos começaram a rir freneticamente inclusive ela.

–Refaal atrasada como sempre-Disse a professora-Problemática...-Eu ouvi a mesma falando e provavelmente os meninos e a Vick também,que se levantou e olhou para a professora sorrindo. Três palavras e onze letras,VAI DAR MERDA.

–Desculpe professora eu não ouvi direito oque a senhora disse, poderia repetir por favor?-Victória perguntou em tom de ironia. Chris e Marcio olharam para mim como se dissessem “Para ela.Pelo amor de Deus”.Levantei da carteira.

–Vick senta aqui por favor antes que você arrume outra confusão.Ela me obedeceu, e se sentou ao meu lado com um sorriso irônico para a professora. Foi por pouco.

–VICTÓRIA REFAAL IMAGINA SE VOCÊ ARRUMA OUTRA BRIGA? Ainda mais com essa demônia dessa Sr.Cortez.-Chris disse repreendendo-a.

–Você sabe que eu nunca gostei dessa ratazana Christopher

–Nem eu, mas nem tudo é motivo para sair por aí matando todo mundo

–Eu sei Mark, mas...

–Refaal,já não basta chegar atrasada, tropeçar ao entrar em sala,ainda fica conversando com seus amiguinhos?-A professora com voz de Toupeira com asma chamou a atenção de Victória. De novo, duas vezes em um dia só? Novo recorde pessoal!-E vocês Larissa, Christopher e Marcio? Oque pensão que estão fazendo? Venham comigo os quatro.

–Ótimo simplesmente ótimo-Marcio disse sarcasticamente-Vambora negada – Falou com uma voz aguda arrancando risada de todos e um olhar mortal da professora.

Chegando no pátio da escola aconteceu uma coisa bem estranha aconteceu

–Tsc,tsc,tsc Semideuses indisciplinados vocês crianças.-Semideuses?oi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram? comentem e ganhem beijos de brigadeiro ;*

Sim,eu odeio minha professora de redação e resolvi transforma-la num monstro
E a música,lá em cima é Over My Head -The Fray ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.