Os Sentimentos escrita por Allie Blake


Capítulo 1
sofrimentos e felicidades


Notas iniciais do capítulo

SOU NOVATA NISSO ENTÃO PEGUEM LEVE COM AS CRITICAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288881/chapter/1

1 ano apos a morte de sieghat, todos esqueceram que ele abriu mao de sua imortalidade para salva-los... todos esqueceram menos uma certa ruivinha que apesar de odiar quando ele a irritava, gostava do fato de saber que nao estava sozinha no mundo,que ainda tinha uma familia.

- Voce podia ser irritante mais foi a unica familia que me tinha sobrado.- sussurrou a ruiva para si mesma sentada proxima ao lago onde ela e o moreno se conheceram, ou melhor tiveram a primeira briga.

A pequena estava tao absorta em seus pensamentos que pela primeira vez em anos nao percebeu seu melhor amigo se aproximando.

- Elesis, voce esta bem?- Perguntou lass se sentando ao lado de sua amiga.

- Sim, mais porque a pergunta?- Falou a ruiva olhando para ele.

- Porque voce ta mais quieta, mais calma e mais desatenta. Na batalha ontem voce quase teve sua cabeça arrancada, se nao fosse pela lire voce estaria morta agora e...

-Onde voce quer chegar com tudo isso, lass?- Falou a ruiva interropendo-o.

- Nos estamos preocupados com voce, elesis. Voce esta assim desde que o sieghart...

- Lass. Por favor nao me lembre o que aconteceu com ele. Nao gosto de lembrar que que ele morreu por minha causa. Se eu tivesse feito o que ele disse para eu fazer ele ainda estaria aqui. A ultima familia que me tinha sobrado.- Falou a ruiva ja nao contendo mais as lagrimas que ela tanto lutou para deixar guardadas desde o ocorrido.

- Elesis, nao fique se culpando assim ele sabia o que estava fazendo, ele sabia o que iria acontecer se fosse atras de voce.- falou ele abraçando-a.

-Como voce pode dizer uma coisa dessas, lass? Todos sabem que eu praticamente o condenei a morte!- Falou a ruiva enterrando o rosto em seu peito sem coragem de olha-lo no rosto.

- Porque foi ele mesmo que me falou, foi por ele ter os mesmos sentimentos por voce que ele fez o que fez. E antes de partir ele me fez jurar que cuidaria de voce como se voce fosse a minha familia, que eu seria um amigo/irmao para voce. E eu irei cumprir essa promessa nao so porque foi a ultima coisa que ele pediu antes de morrer mais sim por que EU TE AMO elesis. Voce é a unica garota que faz eu me sentir vivo novamente, se que estava vivo antes de te conhecer. VOCE é o ar que eu respiro, acho que sem voce eu nao teria aguentado tanto tempo.- Falou o albino olhando nos olhos de uma vermelha elesis.

-Lass...- Sussurrou elesis que foi interropida por lass que pos um dedo em sua boca.

- Voce é garota mais linda que eu ja vi em toda a minha vida. Seus cabelos rubros, brilhantes e macios como uma pluma. Seus olhos sao mais brilhantes que duas pedras de rubi, mais quentes que um vulçao em errupçao e que despertam em mim um sentimento diferente,estranho mais bom em mim. Seus labios sao como uma tentaçao para mim quase enlouqueço de vontade de beija-los quando voce sorri para mim. Voce nem imagina a força que tennho que fazer para ressistir a esta tentaçao.- Ele falou ja roçando seus labios frios nos quentes de elesis o que levou-os a sentirem leves ondas de choque pelo corpo.

-Entao desista, renda-se a esta tentaçao. Pela primeira vez em uma batalha desista de lutar.- Assim que a ruiva terminou de falar ele beijou-a ferozmente. suas linguas dançavam em perfeita sincronia. Mais tudo o que é bom dura pouco e ela separou seus labios novamente.

- Tem uma coisa que eu quero te contar a muito tempo...- Falou a ruiva passando a mao pela face de Lass.- EU TE AMO, Lass. Muitas vezes acordei pensando em dessistir de tudo, de procurar meu pai, da grand chase... da minha vida...mais voce vinha sempre conversar comigo me dar forças para enfrentar tudo de cabeça erguida.

Ela aproximou seus labios novamente desta vez o beijo foi devagar, suave e apaixonado.

- Vamos, nos temos que ir antes que venham procurar pela gente- Falou a ruiva ja se levantando e puxando Lass pela mao, mas ele foi mais rapido e puxando-a para seus braços, ele deitou-se na grama e acomodou elesis em seu corpo.

- Nao precisa se preocupar meu amor eu avisei que se encontrasse voce so voltariamos para a base quando tudo estivesse explicado, mais acho que eles podem esperar mais um pouco.- Falou ele beijando a testa dela.

- Pervertidos do jeito que sao devem achar que estamos fazendo outra coisa.- Falou ela olhando as estrelas.

- Sabe que a sua ideia nao foi ruim!- Falou ele rolando para cima dela e beijando-a no pescoço,mais depois de algum tempo seus beijos foram ficando cada vez mais ousados descendo pelo seu pescoço.

- Lass... Lass, por favor nao. Eu nao quero isso agora, nao aqui.- Falou ela saindo de debaixo dele e se sentando.

- Eu sei meu amor, eu respeito voce. Mais eu preciso que voce me responda uma coisa uma importante antes de voltarmos.-Falou ele olhando-a nos olhos..

-E o que é?- Perguntou ela confusa.

Ele colocou a mao no bolso e retirou de la uma caixinha de veludo vermelha, ele abriu-a revelando um anel de ouro com um diamante encrustado e rodeado por pequenas pedras de rubi.

- Voce quer casar comigo?

Ela nao lhe respondeu nada devido a falta de palavras, somente esboçou um sorriso enorme, e lagrimas vieram-lhe aos olhos novamente e balançou a cabeça numa afirmaçao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR DIGAM SE GOSTARAM