My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mais utilidades do que Bombril.


Notas iniciais do capítulo

oooi meus amores c; Cá estou eu. Eu sei, não demorei muito, mas demorei. Também sei que isso não fez muito sentido, mas não importa. Quero dizer que estou muito feliz, de verdade. Vamos lá, aos motivos: A fic chegou aos 100 reviews, finalmente õ/ Ganhei mais uma recomendação *ooo* Sim, Nightmares C muito obrigado pela sua recomendação incrível feat. linda! E por fim, consegui responder todos os reviews, amém õ/ Além do que, vocês merecem. Então, eu amei esse capítulo. Comecei a escrever ele ontem, odiando ele demais, porém, eu acordei inspirada hoje e terminei de escrever ele pra vocês s2s2 Ficou super legal, então espero mesmo que vocês gostem. Como não podia faltar, a Música do Capítulo é do Green Day - Boulevard Of Broken Dreams c: Espero que gostem e que me encontrem lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/9

(Green Day - Boulevard Of Broken Dreams)

13h34 PM - A última coisa da qual eu precisava no momento, era presenciar mais uma briga dos irmãos Steiner, ainda mais quando o motivo era culpa minha. Josh pressionava os lábios, fazendo com que suas covinhas aparecessem na bochecha, me olhando incrédulo. Logan parecia feliz com a situação. E eu? Eu só queria sair correndo, mas não podia.

– Acho que Jack e Rose não teriam inveja do meu relacionamento com a Bri. - Josh disse, enquanto me puxava pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem. - Mas eu conheço outra pessoa que morre de inveja!

Silêncio.

Achei que o Logan fosse dar uma resposta a altura, mas não fez. Caminhou devagar até onde eu estava e parou na minha frente, afastando a franja da minha testa. Segurou meu rosto com as duas mãos e afagou minhas bochechas. Esperei que ele me beijasse na frente do irmão, para provocá-lo, mas apenas depositou um beijinho rápido na ponta do meu nariz.

– Se cuida, baixinha. - Murmurou, encostando nossas testas. - Pensa com carinho no meu pedido, tudo bem?

Apenas assenti, balançando a cabeça. Josh fuzilava o irmão com os olhos.

– Desculpe, pirralho. - Suspirei, me jogando no sofá. - Eu não sabia que o Logan viria e... - Fui interrompida.

– Que pedido?! - Sentou na minha frente e arqueou uma sobrancelha.

– O quê...? - Perguntei, confusa. - Ah, é que o Logan quer voltar a namorar comigo. - Respondi baixinho, olhando para o chão.

– Óbviamente, você não vai aceitar isso, não é? - Levantou meu rosto pelo queixo, para que eu pudesse olhar em seus olhos. - Ou vai?

Por um momento, achei que Josh Steiner estava sentindo ciúmes de mim. Ao pensar na possibilidade, meus lábios se erguiram, formando um sorriso. Josh pareceu interpretar isso de outra forma e cruzou os braços, fechando a cara. Eu não sabia se o que eu sentia pelo pirralho era recíproco, então fiquei em silêncio.

– Não é justo comigo, Brianna! - Me segurou pelos ombros, me fazendo encarar aquelas órbes escuras. - Não devia nem pensar em ficar com ele. É só que você me assusta, de certa forma. - Mordeu os lábios, receoso. - As vezes, você faz umas coisas e eu fico com medo de te perder. Eu não consigo pensar em outra coisa, à não ser em cuidar de você. O Logan não te merece. Não como eu.

Envolvi a cintura do moreno com meus braços e o abracei forte, enquanto ele acariciava meus cabelos. Ficamos por um bom tempo assim, até o Josh me soltar.

– É, acho que dessa vez, o Logan perdeu. - Sorriu.

[...]

– Adivinha quem é minha nova dupla de Ciências?! - O Foster disse, animado.

– Nova dupla? - Parei de andar e o olhei incrédula. - Eu sentava com você, nas aulas de Ciências! Trocou os nomes?!

– Não vai ficar brava, não é? - Mordeu os lábios. - Afinal, Amy Parker precisava de alguém para acompanhá-la nas aulas. Não existe ninguém melhor que eu, certo?

Cruzei os braços e não respondi a essa pergunta. Talvez estivesse brava demais - ou seria ciúmes? - porque fui trocada por uma garota que mal chegou na sala. Qual é? O Foster é o meu melhor amigo, querendo ou não!

– Pode fazer dupla com o Steiner. - Sugeriu. - Ele não parece feliz com o Chloe. Ia gostar se você fosse o par dele nas aulas de Ciências!

– Ficou louco?! - Bati no seu braço. - Não quero fazer dupla com o Logan.

Caminhei até o pequeno mural no fim da sala. Olhei o papel que indicava as duplas no começo desse trimestre. Confesso que não fiquei nem um pouquinho feliz quando vi " Tyler Foster e Amy Parker." escrito no começo da lista. Percebi que o Foster fez a melhor letra que pôde, e só faltou colocar um coraçãozinho na frente do nome dele e da Parker. Puxei uma caneta da mochila e olhei em volta. Não é fácil fazer dupla com qualquer pessoa desta sala. A maioria havia mantido a mesma dupla do trimestre passado, me deixando sem opções.

Senti a caneta sendo retirada da minha mão e então, Logan passou na minha frente e escreveu "Logan Steiner e Brianna Hooper." na última linha da lista. O fuzilei com o olhar, mas isso não pareceu intimidá-lo, pois ele só deu um sorriso torto. Juro que eu quebraria aqueles dentes, se o sorriso do Steiner não fosse tão bonito. Mesmo com isso, eu ainda estava irritada. Bem irritada.

– Vejo que conseguiu me substituir rapidinho, não é? - Tyler piscou para mim e me cutucou de leve no ombro.

– Você também fez isso, seu idiota! - Cruzei os braços. - Boa sorte com a Parker.

[...]

21h42 PM - Por mais que estivesse um pouco tarde, o calor era insuportável. A temperatura continuava alta e eu não conseguia dormir por causa disso. Eu estava cansada e ainda queria matar o Foster, mas tentei dormir para esquecer minha nova dupla de Ciências. Enquanto eu me revirava na cama, I Wanna Be Sedated do Ramones tocava bem alto no meu celular, indicando uma mensagem.

" Mensagem recebida, às 21:43 PM

Em dez minutos estou aí! Esteja pronta.

De: Josh. "

Por mais que lá fora estivesse fazendo mil graus, coloquei uma calça jeans e uma blusa do Nirvana. Amarrei o cabelo em um coque frouxo e esperei. Em menos de dez minutos, o pirralho já estava na minha porta. Não pude deixar de reparar em como ele estava lindo, mais do que o normal.

– Você está lindo. - Cocei os olhos, inocênte. - Alguma ocasião especial, Sr. Steiner?!

– Não que eu saiba! - Sorriu, me puxando pela cintura. - Talvez para evitar a concorrência, não sei.

Me puxou, colando nossos corpos, fazendo eles se chocarem. Coloquei uma mão em seu peito e a outra na sua nuca, enquanto ele afagava minha bochecha. Colou nossos lábios, me dando um selinho rápido.

– Hm, quero fazer isso em outro lugar. - Entrelaçou nossos dedos e me puxou. - Vem cá.

Fomos o caminho inteiro em silêncio, enquanto o pirralho me deixava curiosa. Reconheci o lugar assim que vi as grandes árvores e a iluminação precária, afinal floresta não tem poste de iluminação. A única fonte de energia que tinhamos ali, era a lua que iluminava um pouquinho. De noite, a cachoeira fazia um barulho mais calmo.

Josh tirou a blusa e jogou na pedra. Ah, meu Deus! Era incrível ver o moreno assim, ainda mais quando ele mordia os lábios, de uma forma fofa. Segurou na minha cintura e fez com que eu deitasse na pedra - que estava gelada, só para constar - , me provocando arrepios. Deitou delicadamente sobre mim e colocou os braços em volta do meu corpo, fazendo sua barriga se contrair, a deixando mais definida ainda - se é que isso é possível.

Enquanto distribuia beijinhos por todo o meu pescoço, minha respiração já estava pesada. O calor só aumentava, então antes que eu mesma tirasse a blusa, o pirralho se adiantou e ele mesmo tirou.

– Eu amo quando você usa renda. - Disse, com os lábios colados na minha barriga. - Ainda mais preta!

Segurei seu rosto com as duas mãos e me inclinei para morder seu lábio inferior. Josh deu uma risada abafada e logo voltou a beijar a minha barriga. Josh arrancou sua calça e se apressou para fazer o mesmo com a minha. Mordeu o botão da minha calça e não teve dificuldades em desabotoá-lo com a boca! Sorri ao ver aquela cena e o pirralho parecia se divertir. Ri ao pensar que a boca do Steiner tem mais utilidades do que o bombril. O puxei para cima e mordi o lóbulo da sua orelha.

– O que mais sabe fazer com a boca, pirralho?! - Sussurrei em seu ouvido, o deixando nitidamente arrepiado.

– Quer descobrir...? - Chupou meu pescoço. - Isso não é nem o começo!

Sorri, mordendo os lábios. O calor ali era insuportável e já começava a me incomodar. Josh me puxou pela mão até cairmos na água, que por sinal, estava bem gelada. Mesmo com a temperatura alta, a água parecia ter derretido de uma geleira. Assim que voltou a superfície, Josh me supreendeu com uma pergunta.

– Namora comigo, baixinha...?! - Perguntou, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOOOOSH, PEGA EU! VEM NI MIM. Okay, parei '--' Vamos manter o controle aqui. Caraca, Brianna sortuda nada, né? Nem tô falando isso pelo pedido de namoro, mas por todo o resto também *ooo* Poxa Josh, tanta gente atrás de você! E aí? Aceita ou não?!
Enfim, estou aqui para qualquer coisa. Reviews, recomendações, xingamentos, críticas, barracos e afins.
Obrigado e 3beijos nessas bochechas ;**