My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 7
Capítulo 7 - Fim do Mundo.


Notas iniciais do capítulo

oooi peoples lindas do meu coração s2s2 Eu sei, eu disse três dias e demorei um século, mas eu tô aqui. Notícia boa pra vocês - pra mim, nem tanto. Já terminei a terceira temporada de The Walking Dead, o que me deixa totalmente livre para escrever aqui no Nyah! sem que algo atrapalhe. Já que TWD só volta em fevereiro, eu acho que vocês terão muitos capítulos adiantados, já que eu estou de férias. Porém, minhas aulas começam em Janeiro, porque minha escola é anormal, enfim... A Música do Capítulo é nova, na verdade. Day Light do Maroon 5 c; É super bonitinha, então eu acho que vale a pena ouvir. Ah, só quero agradecer de coração pelos reviews fofos que vocês estão mandando, e logo, logo todos estarão respondidos. Curtam - ou não - esse capítulo. Até lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/7

(Day Light - Maroon 5)

As órbes claras estavam dilatadas. As mãos pareciam inquietas e por um momento, achei que Tyler Foster estivesse suando frio. Olhei para a mesma direção aonde o moreno observava sem piscar, mas não vi nada demais. Provavelmente, não era hora para ataque de cócegas ou coisa assim. O Foster parecia realmente assustado. 

- A gente precisa ir. - Disse, com a voz falha. - Eu quero ir embora. 

Me puxou pela mão até a saída da escola. Tentei acompanhar seus passos largos, mas geralmente, eu era deixada para trás. Jogou a mochila no chão e sentou no primeiro banco que encontrou. Hesitei em sentar ao seu lado, mas talvez ele estivesse precisando de ajuda, ou quem sabe, só quisesse me explicar o que havia acontecido. 

- Pode me explicar o por quê de estarmos aqui, matando a aula de Sociologia? - Cruzei os braços.

- Está preocupada com a aula, Hooper?! - Perguntou, incrédulo. - Então pode ir! Eu não ligo...

- Desculpa, não foi isso que eu quis dizer. - Mordi os lábios. - Eu estou tão assustada quanto você, se quer saber. Você está bem? É que você... - Dei uma breve pausa. - Você paralisou, então eu não consegui entender mais nada. Eu só... - Fui interrompida.

Ela está aqui. - Suspirou e olhou para o céu. - Eu só não entendo porque vê-la, me deixou assim. Mas que droga! Faz dois anos, para ser mais exato e, depois disso, eu não vi mais a Amy. 

- Amy...? - Perguntei, confusa. - A garota de quem você gostava?! 

- Não sei se posso dizer que eu gostava dela. - Mordeu os lábios, decepcionado. - Eu não devia mais sentir tudo isso, mesmo depois de tanto tempo, não é? 

Silêncio.

Eu sentia que agora era a minha vez de ajudar o Foster, porque ele também me ajudava. De um jeito estranho, o Tyler fazia com que eu me sentisse bem, então eu só tinha que fazer o mesmo.

- Bem, fugir não vai ajudar em nada. Se ela está lá no colégio, com certeza vocês irão se encontrar mais vezes, é inevitável. - Beijei sua testa. - Talvez foi só um susto, não é? Não deve gostar dela como antes.

E lá no fundo, eu desejei que ele realmente não gostasse.

[...]

21h42 PM - Enquanto eu brincava com o controle da televisão, alguém bateu na porta. Com certeza, apertar os botões do controle até afundá-los não é algo divertido a se fazer. Obrigado, tédio! Me arrastei até a porta e a abri.

- Josh? - Mordi os lábios. - O que faz aqui? 

- O Logan me disse que você não apareceu nas últimas três aulas. - Suspirou. - Fiquei preocupado.

- Preocupado? - Ri, sarcástica. - Obrigado pela sua preocupação. Eu estou bem, Steiner.

- O engraçado de tudo é que, - Erguiu a sobrancelha. - O Tyler também não apareceu nas mesmas aulas que você faltou. Muita conhecidência, não acha? 

Puxei as mangas do moletom e tentei manter a calma, antes que eu cometesse um assasinato. 

- Eu estava com ele! - Sorri, irônica. - Acho que você não tem exatamente nada a ver com isso. Aliás, eu nem sei porque você está aqui. Boa noite, Josh! - Tentei fechar a porta, mas o pirralho me impediu.

- Não, espera aí, Brianna! - Gritou. - Me desculpe por estar agindo como um idiota nesses últimos dias. Será que você pode me ouvir? 

- Não sei. - Franzi o cenho. - Mas tenta!

- Certo, vou tentar. - Riu. - Lembra quando quebrei a sua janela, tentando chamar sua atenção, só para pedir desculpas? Eu sinto saudades daquela Brianna. Você se afastou. - Fechou os olhos e suspirou. - Se afastou de mim, do Logan. Eu sei, talvez o Logan esteja agindo como um babaca também, mas fazemos isso para chamar sua atenção. Você prometeu que nunca esqueceria de mim. 

- Mas eu nunca esqueci. - Sussurrei e toquei o colar no meu pescoço.

- Eu sei, baixinha. - Sorriu. - Mas é como se tivesse esquecido. Eu sinto saudades de você. - Beijou a ponta do meu nariz.

Um nó se formou na minha garganta e eu senti que tudo o que o Josh tinha dito, era verdade. Eu havia me afastado - e muito.

- Desculpa. - Mordi os lábios. - Eu não quis...

- Então promete que não vai mais fazer isso? - Me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

- Prometo. - Sorri. 

[...]

" Mensagem recebida, às 06:40 AM

Obrigado por ontem, mas mesmo assim, ainda não quero voltar e ter que ver a Amy. 

De: Tyler Foster. "

Já era a décima mensagem que eu recebia do Foster, reclamando. Para variar, ignorei todas. Qual é? Não era o fim do mundo só porque uma garota resolve aparecer. Talvez o Foster esteja sendo extremamente dramático e esteja agindo como uma garotinha - mas é melhor que ele não saiba sobre esse meu pensamento quase machista.

Joguei a mochila nas costas e caminhei até a escola. Devo confessar que eu estava bem mais aliviada por conta da conversa que tive ontem com o Josh. Achei que as coisas ficariam mais complicadas, mas está tudo - incrivelmente - bem. Assim que cheguei, percebi que a atenção era toda voltada para a aluna nova - não é tão nova assim para o Tyler. 

- Não vai dar boas-vindas para a Amy? - Sussurrei, enquanto o Foster fazia uns rabiscos no caderno, ignorando totalmente as pessoas. - Sabe, ela não para de olhar para cá. 

- Eu te odeio, Brianna! - Encolheu os ombros e se debruçou na mochila. - Argh, isso é uma droga!

- Qual é? - Cruzei os braços. - A garota não tem culpa e além do mais, vocês tinham quinze anos! 

- Certo, você tem razão. - Levantou e me puxou pelo braço. - Vamos falar com ela. 

Logan conversava com a Amy. Isso me deixou um pouco irritada, mas eu realmente não tinha nada a ver com isso, afinal o Steiner já não era mais problema meu. Senti que o Foster me arrastou até a mesa da Amy, por esse motivo, mas ignorei.

- Ei, lembra de mim, Amy...?! - Disse, me abraçando por trás. 

Não entendi o que o Foster queria, mas deixei que continuasse. 

- Ah, Tyler Foster. - Sorriu. - Primeiro ano do colegial. Lembro sim! 

- Vai, amor. - Beijou minha bochecha delicadamente. - Fala com ela! 

Logan erguiu uma sobrancelha e ajeitou-se na cadeira, como se estivesse assistindo a melhor parte de um filme ou algo assim. Olhei incrédula para o moreno, que sorria. Uma tentativa inútil de provocar a Amy, que ignorava a situação. E então, aconteceu algo que eu não esperava. Senti os lábios do Tyler nos meus. 

Correção: Isso só pode mesmo ser o fim do mundo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer matar o Tyler? õ/ Juro, dessa vez a culpa não foi da Brianna, gente ;c Porém, o Logan também tem sido um chato, não é? Espero que vocês tenham gostado mesmo desse capítulo. Espero também que vocês deixem reviews ou recomendações, ou o que vocês acharem que a titia Júlia merece ;**
Obrigado se você chegou até aqui e 3beijos c: