My Idiot! II escrita por Julie S


Capítulo 14
Capítulo 14 - Murphy 1 x Tyler 0


Notas iniciais do capítulo

oooi coisas lindas do meu coração s2s2 Eu até demorei um pouquinho, mas foi necessário. O importante é que agora eu estou aqui c: Enfim, eu só quero agradecer por tooodos os reviews que vocês deixam, pelo tempo gasto lendo a história. Quero agradecer mesmo. Em breve - ainda hoje - respondo todos os reviews c: Consegui terminar esse capítulo hoje mesmo e espero que vocês gostem. A Música do Capítulo de hoje é do Plain White T's. Eu não sei se eu já disse, mas viciei completamente nessa banda. Tem cada música mais fofa que a outra! Rhythm Of Love é a música do nosso capítulo de hoje c: Aproveitem e me encontrem lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288879/chapter/14

(Rhythm Of Love - Plain White T's)

23h35 PM - Talvez eu estivesse sendo completamente cética em relação ao pirralho. Achei que as coisas não mudariam e que ele continuaria agindo como uma criança boba e mimada. Eu estava errada. Tive certeza disso assim que vi ele na porta, com um Golden. Ele sabia bem como se desculpar, com certeza. 

- Como sabia sobre o cachorro?! - Perguntei, segurando a porta. 

- Sei muito mais do que você imagina! - Mordeu os lábios e sorriu. - Então, eu acho que da última vez, as coisas não ficaram claras o suficiente. Por mais que eu tenha sido um idiota, eu sempre tive medo de te perder. É porque eu não sou bom o suficiente, Brianna! Não sou bom para você. Não como você merece! Mas estou me esforçando, você sabe disso. - Engoliu seco. - Não quero te perder para o Logan. Não vou desistir como da outra vez! 

- Shiu, ei! - O abracei. - Para com isso, Josh! Não te trocaria pelo babaca do Logan. - Afaguei seu cabelo. - Além do mais, não precisa se esforçar para ser o melhor, seu bobo. Querendo ou não, você é o melhor para mim!

Os lábios do pirralho se erguiram, formando aquele sorriso que só ele sabia fazer. Josh fez carinho nas orelhas do filhote que ainda estava em seu colo e o entregou para mim. 

- Isso quer dizer que você me desculpa?! - Franziu o cenho e sorriu. - Quer dizer que você volta a ser minha...?

- Como não te desculpar quando você aparece com um Golden Retriever na minha porta?! - Afaguei os pêlos do cachorro. - Senti sua falta, pirralho!

[...]

09h35 AM - Acordei com o filhote lambendo o meu rosto e latindo para a porta. Mas que droga! Meus planos para esse sábado não incluiam acordar cedo. Mas eu não conseguia ficar brava com um filhote de Golden Retriever. Foi aí que eu ouvi mais umas batidas fortes na porta. Meu pijama e minha cara de sono me denunciavam. 

- Estava dormindo, baixinha?! - Riu. 

- O que você acha, Tyler?! - Fechei a cara. - Obrigado por me acordar às nove da manhã, de um sábado! 

Senti umas patinhas arranhando as minhas pernas. O cachorro me lembrava o Josh, porque disputava a minha atenção com o Foster. Peguei o filhote no colo e me sentei no sofá. 

- Legal, onde conseguiu um Golden Retriever?! - O Foster perguntou, afagando uma das orelhas do cachorro. 

- O Josh me deu. - Dei de ombros. - Presente de desculpas. 

Assim que ouviu o nome do pirralho, o Foster tirou as mãos do cachorro e fechou a cara. Era engraçado ver o moreno daquele jeito. 

- Certo, ele tem nome...?! - Perguntou. 

- Ainda não. - Mordi os lábios. - Quer me ajudar a escolher um nome?!

- Não, obrigado. - Cruzou os braços. - Pede para o Josh ajudar. Afinal, o presente foi dele, não é mesmo?!

Depois disso, eu nem precisava perguntar o que o moreno estava sentindo. Estava claro! Isso me fez revirar os olhos e rir. Ignorei o protesto do Foster contra o Josh e resolvi que eu mesma iria escolher o nome do Golden.

- Que tal Murphy?! - Sugeri. - Eu gosto. O que você acha?!

- Por que não pode ser Josh? - Cruzou os braços. - É mais adequado!

Bati em seu braço de leve. Por mais que o Tyler negasse o que estava sentindo, eu sabia bem o nome disso. Murphy pulou do meu colo e entrou em algum cômodo da casa. O jeito com que o filhote andava era muito engraçado e fofo, isso o Foster tinha que admitir. 

- Qual é?! - Cruzei os braços. - Vai dizer que não gosta dele?! 

- Se estiver se referindo ao pirralho - Erguiu uma sobrancelha - , então eu realmente vou dizer que eu não gosto dele. 

- Estava me referindo ao Murphy! - Prendi o cabelo em um coque frouxo. - É impossível não gostar dele!

Foi aí que o filhote entrou na sala com o urso de pelúcia na boca. Mas não era qualquer urso. Era o urso que o Foster havia me dado como presente de desculpas. Murphy mordia suas orelhas na tentativa de carregá-lo com a boca, mesmo que a pelúcia fosse o dobro do seu tamanho.

- Brianna, o presente do Josh está com o meu presente na boca! - Tyler me olhou incrédulo. - Não pode deixar esse monstrinho fazer isso!

- É só um cachorro, Foster! - Cruzei os braços. - Precisa brincar. 

- Não com o meu presente, valeu?! - Bagunçou o cabelo. - Argh, isso é culpa do Josh!

- Não pode culpar o Josh por tudo que acontece, sabia?! - Disse, grossa. - As coisas não estão legais e nem por isso eu digo que a culpa é da nanica com os olhos grandes! Se bem que, ela tem culpa em umas coisas que estão acontecendo sim! Mas nem por isso, eu fico esfregando na sua cara que as coisas estão assim por culpa da Parker. 

- Nanica dos olhos grandes?! - Riu. - Então é assim que você chama a minha namorada?!

- Chama o Josh de pirralho e eu não reclamo! - Protestei. - Espera, sua namorada?! 

- Eu ia te contar, mas o pulguento... - Balançou a cabela negativamente. - Mas o Murphy atrapalhou as coisas.

- Vai colocar a culpa no cachorro também?! - O olhei incrédula. - Quem vai ser a próxima?! 

- Dá para parar, Brianna?! - Me segurou pelos ombros. - Só porque eu falei sobre a Parker, você ficou irritada de uma hora para a outra! Está sendo ridícula. 

- Não, você está sendo ridículo! - Fechei a cara. - Está com ciúmes do Murphy! Eu sei que não gosta do Josh, mas pode ter certeza de que eu também não gosto da sua namoradinha e não se preocupe, porque é recíproco. Amy Parker deixa bem claro que me odeia! - Suspirei. - Olha, temos algo em comum agora! Você odeia o Josh e eu odeio a nanica. 

- Se puder parar com esses discursos moralistas - Pediu - , eu vou agradecer! 

- Por que não admite que está com ciúmes? - Perguntei, baixinho.

- Porque eu não estou. - Respondeu ainda mais baixo, como se isso fosse óbvio. - Não vale a pena demonstar isso da maneira que você faz, baixinha. Não quero brigar com você! Estou sem ideias para pedidos de desculpas e qualquer coisa que eu fizer para você, o Murphy vai comer. 

Isso me fez sorrir. Vi que o Murphy era como o Foster: Eu simplesmente não conseguia ficar brava com nenhum dos dois!

- Está chateado comigo?! - Perguntei, relutante. 

- Lógico que não, baixinha! - Deitou no meu colo, fazendo o Murphy rosnar. - Só acho que Josh e Amy não são nossos assuntos preferidos. Se pudermos, não falaremos mais disso, certo?! 

Assenti, afangando o seu cabelo. 

- Posso confessar uma coisa?! - Perguntou, me olhando. - Eu até gosto do Murphy!

Senti que o ciúmes não eram do Murphy. E sim, por causa do Josh. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ainda duvida que isso seja ciúmes?! Na verdade, não é só ciúmes da parte da Brianna, mas o Foster deixou bem claro o que estava sentindo, né?! Mas mesmo assim, eu ainda quero um Tyler na minha vida. E um Murphy também!
Espero que tenham gostado da música e que não me matem se as próximas músicas forem do Plain White T's. Mas é isso, aí õ/
Vou esperar meus reviews ou recomendações aqui c:
3beijos da tia Júlia.