High School escrita por Ali Klein


Capítulo 8
Ladies First


Notas iniciais do capítulo

Aew, consegui postar mais um hojeeeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/8

POV Annabeth

Já estava saindo da primeira aula e indo para um curtíssimo intervalo que temos nesse meio tempo, mas até agora nada de Luke nem Thalia.

Sai da sala quando a aula acabou então aqueles auto falantes bagaçados com a voz do Sr. D começam a falar:

Alunos, como de costume, teremos o famoso baile de outono, que será no primeiro dia de novembro. Escolham ja seus pares para não ficarem sobrando!

- Já tem par? - sussurrou uma voz no meu ouvido.

- Não, por que? - disse sem olhar para quem era.

- Porque agora você já tem! - pulou Percy na minha frente.

- E quem disse que eu vou com você?

- Puft, é claro que vai. - ele falou com uma cara de convencido e estendeu o braço.

- Estou piedosa hoje, então eu aceito! - falei e peguei o braço dele, e saímos igual dois idiotas com o braço dado e fazendo caretas engraçadas.

Fomos até a mesa que costumávamos sentar, lá estavam Nico e Leo.

- Por que raios você estão de braço dado? - perguntou Leo com uma cara de indignação, ate que engraçada.

- Sequestrei Annabeth para ir ao baile comigo!

- Até parece... - falei - ate o Jason e a Piper?

- Devem estar se pegando em algum lugar! - respondeu Nico.

- Só para variar um poucinho né, porque eles quase nunca fazem isso, sabe?! - ironizou Leo, nós rimos.

- Por falar em gente sumida, até a minha prima e o Luke? - perguntou Percy.

- Eles combinaram de vir juntos, mas até agora nada. - respondi e Nico torceu o nariz, igual Luke fez na sorveteria.

- Viu?! É sói falar no demônio que ele aparece! - brincou Leo quando Thalia e Luke chagaram.

- Te amo também tá Leo?! - respondeu Thalia, que por sinal estava toda esfolada, assim como o loiro.

- Todas amam Leo! - ele respondeu com cara de convencido. 

- O que aconteceu com vocês? Resolveram passar no ralador ou algo do tipo? - perguntei.

- Não, é que Thalia inventou de aprender a andar de skate, ai pediu ajuda para o mestre aqui! - respondeu Luke e como se fosse possível, Nico conseguiu torcer mais o nariz.

- Até parece, você que me arrastou para a pista! - falou Thalia e eu apenas movimentei a boca com um conversamos depois.

- E ai, vocês vão ao baile? - chegou Piper na conversa, com Jason do lado.

- Que baile? - perguntou Thalia.

- O de outono, aquele que temos todo o ano, e blablablá! - respondeu Percy.

- Thalia, quer ir comigo? - perguntaram Luke e Nico ao mesmo tempo e depois se olharam de cara feia. Vish, pensei.

- Ahh, então gente, eu vou com o Leo! - respondeu Thalia, sem pensar.

- Vai?! - ele perguntou, com uma cara de desde quando?

- Vou!

- Ah, ta legal... - os pretendentes rejeitados responderam com desgosto feat melancolia.

Por um tempo o clima ficou um tanto quando pesado, um silencio carregado, até que o sinal para a entrada bateu.

Minha aula seria de filosofia, com Nico e Luke, Deus do céu, só quero ver! 

Entrei na aula, e me sentei do lado da janela na segundo fileira, Nico atrás de mim e Luke do meu lado, lá vem problema!

Nem haviam passado dez minutos desde o começo da aula e Nico me cutucou.

- Annie, Annie! 

- O que você quer, não da pra falar agora. - respondi baixinho.

- É rápido, eu juro!

- Então fala logo...

- Convence a Thalia de ir comigo?

- Annabeth, se você fazer isso nunca mias olho para a sua cara! - falou Luke. - Convence ela a ir comigo!

- Não, ela vai convencer Thalia a ir comigo! - rebateu Nico.

- Ah, quer saber?! Eu não vou convencer ela a nada, vocês que se virem! - respondi, mas eu acho que foi meio alto...

- Senhorita Chase, se for atrapalhar minha aula retiresse já! – disse Sr. Willians.

- Mas... – tentei dizer.

- Para fora, agora! – ele falou abrindo a porta e me colocando para fora.

Ótimo, segundo dia de aula e já sou expulsa da sala, e o pior é que a culpa nem foi minha!

Sai da sala e segui o corredor, a caminho do terraço, que desde sempre foi meu lugar favorito, ano passado, depois das constantes brigas que eu tinha com meu pai eu costumava ir até lá para esquecer dos problemas.

Quando cheguei até lá me sentei no banco e cheguei os olhos, apenas sentindo a brisa harmoniosa de fim de verão, aquilo chagava a relaxar meus músculos, de tão bom que era...

- O que faz aqui, Senhorita Chase? – perguntou uma voz, que já era bem conhecida por mim.

- E o que você faz aqui, Senhor Jackson?

- Eu perguntei primeiro...

- Nunca ouviu falar em Ladies First? – perguntei para Percy, é com agente era isso mesmo, nem cinco minutos de conversa e um já estava provocando o outro.

- Sim, mas hoje não funciona mais. E você ainda não me respondeu...

- Ta bom, Senhor Willians me expulsou da sala...

- Nossa, Annabeth Sabidinha Chase sendo expulsa, é o fim do mundo mesmo, hein!?

- Nem foi culpa minha, foram Luke e Nico que começaram a falar comigo, e digamos que eu me exaltei... Você ainda não me respondeu também.

- Ah, matei aula, odeio biologia! – ele respondeu, se sentando do meu lado e colocando minha cabeça em sua perna. – Que horas que você vai ir ver meu teste para o time de natação?

- Quando eu sair do teste para o as lideres de torcida, por quê? – perguntei.

- Por nada, é que eu estava pensando...

- No que?

- Que você poderia me dar um beijo de boa sorte...

- Você é impossível, sabia?! –respondi indiferente.

- E a historia das Ladies First?

- Não nesse caso né!

- Ah então deixa pra lá, agora é a hora dos Cavaleiros entrarem sem ação!

- Como assim?

- Desse jeito, olha! – então ele abaixou e me fitou com aqueles profundos olhos verde mar e nossas bocas se selaram. Não tem como descrever o beijo, não tem como falar quanto tempo durou, afinal, quando eu estava com Percy, as horas viravam minutos...

- E a historia de Ladies First? – agora fui eu que perguntei.

- Não nesse caso, né! – ele respondeu, repetindo o que eu havia dito, e nos rimos. - Me concede essa dança, Senhorita Chase? – ele perguntou, se levando e estendeu o braço.

- Mas é claro que sim, Senhor Jackson. – eu dei aquela abaixadinha e levantei o short, como aquelas princesas fazem com seus vestidos.

Nós começamos a dançar feito loucos, nem sei se poderemos chamar aquilo de dança, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como vcs sabem não tem como agradar todo mundo com esse negocio de shipp e casalzinho, desculpa se vcs não gostaram.
(N/Thalia): E antes que perguntem, não não teremos Thaleo, só estava desesperada e não queria magoar ninguem, então Leo foi a primeira pessoa que eu vi...)
Bom é isso, recado de Thalia foi dado e eu espero que compreendam...