High School escrita por Ali Klein


Capítulo 6
Como é bom ser V1D4 L0K4!


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou colocar um pouco de Liper ae, tambem acho que vou colocar a Reyna na fic, para vcs sentirem um clima Jeyna no ar! Rsrsrs.
Enfim...
Enjoy!
Kisses
And
XOXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/6

POV Piper

- Jesus amado! - eu disse quando um carro em alta velocidade, som no volume maximo com uma garota pirada com a cabeça para fora gritando "Como é bom ser vida louca", um garoto cantando o mais alto que pudesse e outro menino no volante fazendo zigue zagues com o carro. E se  você falou que esses malucos eram Thalia, Percy e Luke, parabéns você acertou!

- Meu Deus, da até vergonha de conhecer eles! - disse Jason abismado/assustado/rindo/se divertindo com a situação.

Thalia desceu do carro no colo de Luke gritando e Percy veio em nossa direção saltitando como um Pônei Maldito.

- Vocês beberam, misturaram whisky com droga, ou algo parecido?! - perguntou Nico, que estava tendo a mesma reação de Jason.

- Não, pra falar a verdade estamos OTIMOS! - disse Thalia, toda animada.

- Vou fingir que eu nem conheço... - falou Annabeth, se sentando num banco da praça e colocando a mão no rosto.

- Ahn, faz isso não Annie! - pediu Percy.

- Me obrigue, lalala!

- Já que você insiste... - falou Percy com um olhar travesso, pegando Annabeth no colo e gritando - Heeeey galera, essa é Annabeth Chase e ela me conhece, ta ok?! - todos que estavam no parque olharam e fizeram uma cara tipo "Esse garoto tem problema?!", mas logo voltaram a fazer seja lá o que for que estavam fazendo antes. Bom, o nosso grupo pelo menos morreu de rir.

- Me larga agora Percy Jackson! - gritou Annie se debatendo e arrancando risadas e fazendo Percy á soltar.

- Pronto, senhorita, você já está no chão...

- E você é um homem morto! - ela gritou e saiu correndo atrás.

- Não sei de quem eu tenho mais vergonha... - falou Leo.

- Pois é... - concordei - mas e ai, o que a gente vai fazer agora?

- A idéia era de todo mundo decidir junto, mas já que Percy e Annabeth estão meio ocupadas, que tal irmos chupar sorvete? - sugeriu Nico.

- Então ta. Vamos? - chamou Luke.

- Perai, perai, aonde vocês tão indo? - perguntou Percy ofegante, com Annabeth do lado sorridente. Pelo visto ele tinha perdido feio...

Explicamos a idéia e fomos para os carros. Percy teve que entrar escondido na escola para pegar o carro então Luke o levou, estes iriam com Annabeth e Nico. Thalia e Leo iriam de carro e eu e Jason iríamos a pé (detalhe: e de mãos dadas) já que a sorveteria ficava á umas cinco ou seis quadras.

Por falar em Jason, as coisas entre nós estão mais do que ótimas, estão perfeitas! Serio, ele tem sido super fofo comigo, assim como eu tenho sido com ele, ele é perfeito!

- Você vai no meu jogo de sexta né? - ele perguntou.

- Claro que sim, mesmo que eu não entre para as lideres de torcida, ou vou estar la para te ver jogando.

- Obrigado, mas mudando de assunto, é claro que você vai entrar para a torcida, você é ótima nisso!

- É... 

- Lembra daquela vez no ano passado que você pediu para treinar a pirâmide, e subiu nas minhas costas e na de Leo, só que nós três caímos feio?

Eu ri.

- Quer dizer vocês dois caíram feio, porque eu dei um mortal das costas de vocês e sai antes. 

Ele riu e concordou.

- Viu Pipes?! Você é ótima, sempre foi, e vai deixar aquelas garotas no chinelo!

Awn viu?! Ele é taaaaaaão fofo!

- Jesus! To cansada, isso porque ainda faltam duas quadras.

- Deixa comigo! - ele falou com um sorriso como o Percy quando pegou Annie no colo, vish pensei. Só que ele fez diferente, ele me pegou  e colocou minha cintura nos seus ombros, me fazendo ficar de ponta a cabeça com minhas pernas na frente dele. 

- Aaaaah, me solta! - eu falei rindo.

- Só quando chagarmos!

- Você é malvado - falei de brincadeira.

- Eu sei, muhahaha! - ele exclamou. E o resto do caminho ele me levou assim e continuamos rindo.

Quando nós chegamos e Leo tirou uma foto da situação:

- Essa vai para o instagram! - ele falou rindo, quando entramos e Jason me colocou no chão.

- Ficou perfeita! - falei, dando um abraço em Leo. (Fazia isso toda hora, Jason nem se importa por que sabe que nós somos melhores amigos)

- Ficou mesmo! - concordou Jason.

- Bom, já que vocês chegaram vamos pedir! - falou Percy, O Esfomeado.

- Tivemos que segurar ele para não fazer o pedido antes de vocês dois chegarem! - contou Thalia.

- Morto de fome! - brinquei - bom, então, vamos pedir?

- Sim! - disse Leo, outro morto de fome.

Fomos até a bancada, eu pedi sorvete de leite ninho (meu preferido desde sempre), Jason e menta, Leo de chocolate, Annabeth e Thalia de baunilha, Luke de caramelo e Percy de tutti frutti (só por que era azul, vai entender...)

- E ai, todos vão sexta no nosso jogo de basquete? - perguntou Luke.

- Vish! - falou Thalia - Luke, sacomé, sexta não rola, desculpa...

- Por que, vai faltar logo no primeiro jogo? E a torcida, você não ia entrar nela? - questionou Jason.

- É que ela tem um show do Green Day para ir comigo. - falou Nico, e Luke fez uma careta que dava ate medo.

- Ah, ta legal, já que é assim! - disse Luke torcendo o nariz.

- Não precisa ficar assim Luke, juro que é só desse vez, eu vou entrar para as lideres de torcida do mesmo jeito...

- Veremos... - falou Percy.

- Calado Perceu! - disse Thalia tapando a boca dele com a mão.

Perceu? Que nome é esse, não era Percy? - falou Annabeth.

- Muito obrigado por expor o lado que eu não gosto em minha vida Thalia...

- De nada, família é pra essas coisas! Sim Annie, o nome real do Percy é Perseu, mas ele não gosta muito disso...

- Ahh, eu achei até que fofo, Perceu Jackson... - falou Annabeth pensativa.

- Perceu para nome de gente velha, aquele carinha la´que matou aquela mulherzinha de pedra... - falou Leo, nos fazendo rir.

- O besta, não era uma mulherzinha de pedra, era Medusa, ela transformava as pessoas em pedra. - contou Annabeth.

- Nossa desculpa ai sabidinha, sabe mais do meu próprio nome do que eu...

Sabidinha? - perguntou Annie.

- Sim, esse é seu novo apelido.

- Gostei! - eu falei.

- Também. - Annie concordou.

Bom, depois nós ficamos batendo resenha até seis horas, quando nós fomos embora, peguei carona com Nico, que levou eu e Leo, Percy voltou pro condomínio de carro e sozinho e Luke deu carona para Annie, Jason e Thalia (apesar de que o clima entre os dois não estivesse muito bom...)

Fui me deitar umas dez horas por que amanha eu teria o teste para a torcida, junto com Annie e Thalia, só quero ver no que isso vai dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? E ai?
Gostaria que voces comentassem sobre o shipp que vocês preferem, Liper ou Leyna? Thalico ou Thaluke? Jasiper ou Jeyna? Como que fica? Essa parte da historia são vcs quem decidem...