High School escrita por Ali Klein


Capítulo 21
A Vida Continua e a Fila Anda


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma noticia mucho boa á vocês: Eu sai do castigo!
Então, vocês não vão precisar fazer vaquinha pra comprar um buquê de flores ou sequestra-la igual estavam planejando! Kkkkkk
Também quero agradecer os 199, quase 200 comentários que você liamdos do meu heart mandaram!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/21

POV Will

Segunda Feira, 12h00min.

Tinha acabado de sair da aula de álgebra com Piper e Bianca, nós estávamos atravessando o corredor, até que algo nos fez parar.

– Briga! Briga! Briga! – as vozes vinham do refeitório.

– Aposto dez dólares que a Clarisse está envolvida! – disse Bianca.

– Vamos ver! – falei indo conosco para a direção que as vozes surgiam.

Entramos no meio da roda onde estava acontecendo o tumulto, e foi possível ver um garoto loiro e alto e outro da mesma altura com cabelos castanhos encaracolados.

– Por favor, me fala que não são quem eu estou pensando que são ali no meio se espancando! – disse Piper.

– Infelizmente não podemos, pois são quem você está pensando. – respondeu Bianca.

– E lá se vai minha segunda feira perfeita. – disse Piper, me entregando seus livros e indo até eles.

– Seu fura olho! – disse Jason.

– Seu burro, inconsequente! – respondeu Leo.

– Parem! – Piper entrou no meio deles, mas não adiantou muita coisa, por que eles á ignoraram e continuaram o que estavam fazendo, ou seja, brigando. - PAREM AGORA!

Eles pararam e confesso que depois desse grito deu medo até em mim.

– Possa saber o porquê de vocês dois estarem brigando? – Piper perguntou, e os dois olharam para ela, que suspirou infeliz. – Ah, já entendi tudo. – Ela deu uma pausa. – Vocês sempre foram melhores amigos, não vai ser por causa do que aconteceu na festa de sábado que os dois vão brigar. Mas o pior não é isso, o pior é que o motivo dessa estúpida briga sou eu! O que sinceramente, não entendo por que tanto drama, foi só um beijo que Leo me deu, não significa absolutamente nada! – ela parou e olhou para Jason. – Pra falar sério, eu nem sei por que eu estou explicando tudo isso a você, nós não somos mais nada um do outro, no maximo conhecidos, e se você quer saber nem isso! Por que desde quarta feira, o Jason que conhecia, aquele cara preocupado, gentil e amável não existe! Eu não de conheço mais, Grace! – disse ela e saiu pisando duro.

Silencio por um tempo, mas logo o pessoal começou a fofocar sabre o que aconteceu, a escola voltou ao normal e todos se sentaram nas mesas para almoçar. Fui procurar Piper.

Demorei um tempo para achá-la, procurei na escola inteira, e olha que o prédio era enorme. Mas depois de tanta procura me dei conta que eu só não tinha ido a um lugar: A academia.

E de fato ela estava lá, massacrando um saco de pancadas e descontando sua raiva nele.

Sentei-me num dos aparelhos de musculação de fiquei á olhando.

– Idiota! – a cada palavra que ela falava uma pancada o saco levava. – Imbecil! Burro! Otario!

– Dez Piper, zero Jason ou saco de pancadas, como preferir.

– Oh, Will. Não tinha te visto chegar! – disse ela sem olhar para mim ainda batendo no saco/Jason.

– Você é diferente.

– O que?

– Você é diferente das outras garotas, a maioria não estaria batendo nisso por que tem medo de quebrar a unha! – contei e ela deu um sorriso quase imperceptível.

Ela tirou as luvas de boxe e se sentou do meu lado.

– O que você faz quando alguém que você ama te decepciona? Ferra com você de verdade.

– Você tenta parar de amá-la.

– E isso é possível?

– Não, eu acho que não.

Ela suspirou infeliz.

– Você se lembra daquele dia, na festa na minha casa? – ela perguntou e eu acendi. – Eu queria que você tivesse me beijado.

– Por quê?

– Porque se você tivesse feito isso, eu e Jason provavelmente não teríamos começado a namorar e nada do que aconteceu teria acontecido, Reyna voltaria com ele eu não estaria assim e final feliz para todos.

– Mas pensa numa coisa. E todos os bons momentos que você teve com ele? E tudo que vocês passaram? Foi bom enquanto durou, não?

– É, vendo desse ponto não foi tão ruim assim.

– Então? Aproveita a vida, não fica olhando para trás, dê um dane-se para o Jason e siga em frente, a fila anda, quero dizer, existem outros caras.

– Obrigada! – disse ela me abraçando.

– Não foi nada, agora vamos por que a vida continua né?

– Sim, a vida continua!

POV Bianca

Jason, logo após que Will foi procurar Piper, saiu. Deixando eu e Leo sozinhos.

– Você apanhou legal hein!

– Também dei uns bons socos dele.

– Valeu a pena?

– Eu não sei.

– Vem. Vamos cuidar dessa sua cara por que já ta ficando pior do que de costume! – brinquei indo com ele para a enfermaria, entramos lá e não tinha ninguém.

– Não foi isso que você disse sábado a tarde.

– Leo, eu já disse que era pra você esquecer aquilo.

Peguei um pouco de algodão com álcool e passei nos ferimentos dele.

– Ai! Isso arde!

– É pra você aprender.

– Quero te perguntar uma coisa.

– Pergunta.

– Por que depois que você foi pra Inglaterra você mudou tanto? Digo, você está diferente, sua personalidade.

– Eu apenas cansei de ser aquela Bianca que não conversava com ninguém, a sozinha da turma, a garota invisível com quem ninguém se importa. O intercambio me ajudou com isso, lá eu fiz novos amigos, eles meio que me mostraram o lado divertido da vida.

– Ah. Se você quer saber, eu acho que está bem melhor assim. Nos dois sentidos.

Ele se aproximou, nós já estávamos bem perto um do outro e eu podia sentir seu hálito de hortelã. Mas eu resisti a tentação de agarrá-lo.

– É, mas eu aprendi a ser mais malvada também. Agora senta ai e me deixa limpar isso! – disse eu o sentando na maca e pressionando o algodão em seu rosto.

– Mudei de idéia, acho que prefiro a antiga Bianca, ela era mais piedosa.

Ri e dei de ombros.

– Também tenho outra coisa pra te perguntar. – ele falou.

– O que?

– Você vai ou não no baile comigo?

– Você não cansa não?

– Sou bem insistente quando quero. Mas você ainda não me respondeu.

– Ta bom, eu vou. – ele fez menção de falar, mas eu interrompi. – Mas vai ser sob minhas regras, eu seja a gente só vai dançar, sem segundas intenções alguma. E nós vamos juntos, isso não significa que nós estamos juntos. Entendido?

– Tudo bem.

– Agora vamos por que eu não quero perder o intervalo! – falei o puxando para fora da enfermaria.

N/A: Mesmo esquema, 10 reviews por um capitulo ;)

Aviso da Ali: Leitores, eu estive pensando em fazer um capitulo especial sobre como era a vida deles antes, tipo sem Piper nem Percy, enquanto Reyna ainda estava na cidade e com Jason, o lance de Thalia e Luke, a Bianca versão invisível, Will e Leo os pegadores, etc. Só pra vocês terem uma noção de como eu imagino a vida deles antigamente. Falem para mim o que acham e mandam idéias por comentário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gente eu quero falar que a parte do dialogo da Piper e do Will ,que ela pergunta: "O que você faz quando alguém que você ama te decepciona? Ferra com você de verdade." Até quando ele fala: "Não, eu acho que não."
Eu tirei de Skins, episodio 3x09, pra depois vocês não me denunciarem por plagio não digam que eu não dei os créditos, hein!?
Já dei o meu aviso aí em cima, então não restou mais nada para ser falado. Mas comentem sobre essa minha ideia, e mandem as suas!
¡Adiós y muchas gracias pelos 199 comentários!
Inté!