High School escrita por Ali Klein


Capítulo 15
Desafio para 15 Dias


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muuuita coisa pra falar.
Então, beijos e esperon que gostem ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/15

POV Leo

Acordei atrasado em plena segunda feira, pra variar.

Peguei o carro e pisei fundo ~le Velozes e Furiosos~ cheguei na escola e fui e passei pela entrada correndo, mas sem querer trombei um uma chica e acabei derrubando os livros dela, e como sou muito cavaleiro me abaixei para pega-los.

– Ops, me desculpa. - falei para ela, a entregando os livros.

Acho que fiquei a encarando por uns dez segundos em silencio, o que foi estranho. Mas quando a vi, percebi que seu rosto não me era estranho, aquele sorriso, eu já tinha o visto ele.

– Garota nova? - perguntei.

– Nem tanto, Valdez, você me conhece a mais tempo do que imagina. - ela disse e saiu.

Eu? Eu fiquei lá, me culpando por ter uma péssima memória, e por não ter pegado seu numero nem descoberto seu nome! Ah, mas eu iria descobrir, pois quando Leo Sedução Valdez cisma com uma gatinha ele consegue!

Afastei meus pensamentos por um tempo e fui para a mesa, ao encontro com a turma.

– Eaee gente!

– Que animação é essa Valdez? - perguntou Piper.

– Comecei o dia já seduzindo.

– Você? Seduzindo? Sonha! - Thalia, delicada, sempre.

– Ela é nova, mas disse que já me conhece, intrigante... - contei.

– Pode me informar como ela é? - perguntou Annabeth, segurando o riso, vá entender.

– Pele azeitonada, olhos e cabelos castanhos. Por que? Conhece? Passa o numero?

– Ela por acaso tem uma estranha semelhança com o Nico? - perguntou Luke, também contendo o riso.

– Nossa é verdade! Só que ela é gata. - afirmei.

– Então, Leo, o aconselho a calar a boca... - disse Jason, apontando para Nico, que me fuzilava com o olhar.

– Por que? - perguntei.

– Por que ela é minha irmã! - Nico disse e eu quase engasguei com o vento (não me pergunte como se faz isso).

– A Bianca? Serio, a Bianca voltou e ta tipo, tudo aquilo?

– Pois é né... – Luke concordou.

Percy pigarreou, indicando Nico.

Mas antes que Le pudesse falar algo, Sr. D salvou a nossa pele, com aquele mega fone de avisos lá.

Pestes, digo alunos. Venho informar que o baile anual de outono foi adiantado para o dia 1 de outubro. Os pares tem a opção de candidatarem para o concurso de rei e rainha. Fim.

– Jason, vem! – falou Piper, puxando o namorado da cadeira para ir fazer a tal inscrição.

– Thalia... – Nico e Luke começaram.

– Nem vem vou com o Leo!

– Vai nada, eu vou com a Bianca.

– Você não vai coisa nenhuma com a minha irmã! – disse Nico.

– Veremos. – falei quando o sinal tocou.

Minha próxima aula era de química, o que eu achava um saco, mas fazer o que...

Todas as mesas em dupla estavam ocupadas, menos uma, sentei lá mesmo, sem nem notar quem era meu par.

– Olá! – exclamei, e a garota que estava na minha dupla se virou, cara esse definitivamente era o meu dia de sorte.

– Leo Valdez...

– Correção, Leo Sedução Valdez, á seu dispor Bianca Di Ângelo.

– Então lembrou meu nome?

– Nunca esqueci! – disse eu dei uma piscadela, ela riu.

– Hum, sei...

(...)

– Não seu tonto, passa o corante cinza! – ela me falou.

– Não, eu quero vermelho, vai fazer parecer um vulcão.

– Mas é um coquetel, não um vulcão!

– Então eu misturo os dois. – cheguei a conclusão mais fácil.

– Vai ficar ridículo.

– Tanto faz, é só um coquetel, que vai borbulhar, não é o premio da feira de ciências, a gente vai jogar fora depois do mesmo jeito.

– Que seja.

– E ai, vai ao baile com quem? – mudei completamente de assunto.

– Ate agora ninguém me chamou. – ela continuou misturando o coquetel e o fitando.

– Disso você já não pode mais reclamar, por que eu estou chamando.

– Hum, e quem disse que eu vou com você?

– Então prefere ficar sem par do que ir comigo?

– Ahã.

– Nossa não precisava esculachar! – fingi estar magoado e coloquei a mão no meu peito teatralmente.

– Menos drama.

– Então você vai comigo..?

– Não – ela falou e eu desanimei. – Prova que você merece, ai eu vou com você.

– Mas faltam uns 15 dias para o baile!

– Isso torna a seu trabalho mais interessante! – ela falou saindo, pois o sinal tinha batido.

Fiquei na sala pensando como eu faria isso por algum tempo, só tinha uma pessoa que poderia me ajudar com isso.

– Piper! – sai da sala correndo e encontrei ela vendo alguma coisa em seu armário.

– Fala Valdez.

– Como eu conquisto uma garota em menos de quinze dias?

– E que garota é essa que roubo o coração do meu Leo?

– Ciumenta você hein, é a Di Ângelo.

– Hum, deixa isso comigo - ela fechou o armário e foi falar com a Bianca. – Vai pra nossa mesa!

Eu fiz isso, fui lá na mesa, me juntando ao resto da turma.

– E ai Leo, sorte com o seu futuro par? – perguntou Percy.

– A Bianca é difícil, mas eu consigo!

– Minha irmã pensa, isso sim! – caçoou Nico.

– Isso nós vamos ver daqui a 15 dias. – falei.

– Ver o que daqui a 15 dias? – perguntou Bianca, que veio com Piper, Rachel e Will para a nossa mesa.

– Que você vai comigo, claro! – respondi e dei uma piscadela para a Piper, que correspondeu.

– Hum, isso ainda não está confirmado.

– Bianca, você não vai fazer isso comigo né? – perguntou Nico.

Antes que ela pudesse responder, Annabeth interveio.

– Então gente, senta ai!

Will, Rachel e Bianca sentaram, nos bancos, eu e Luke tivemos que sentar em cima da mesa por isso, mas não fazia diferença, pois a gente mal comia.

– Por que vocês não vem sempre sentar aqui? – Piper convidou, e Jason fez careta,m por causa de Will, não entendo essas coisas, afinal agora ele é o namorado dela.

Rachel, Bianca e Will trocaram olhares.

– É, seria legal! – concordou Rachel.

– Com quem vocês vão ao baile? – perguntou Thalia.

– Até agora ninguém. – contou Will. - E vocês?

– A Annie vai com o Percy, a Piper vai com o Jason, e a Thalia vai comigo. – afirmou.

– Calunia! Eu não vou com ninguém até agora.

– Não vai só por que não quer. – falei. – E eu vou com Bianca.

– Parece que eu e a Thalia estamos sendo difamadas aqui! – ela falou.

– Não por muito tempo! – falou Luke e eu ascendi.

Ficamos conversando até o resto do intervalo e o resto do meu dia foi tão chato que nem vale a pena contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já deu pra perceber que eu estou com sérios bloqueios de criatividade ultimamente, então talvez os próximos capítulos demorem um pouco mais para sair, e não fiquem tão engraçados, assim como este e o anterior. Antes que eu esqueça de avisar, eu tenho viagem marcada para o dia 21, e vou ficar uma semana sem postar a partir daí. Só isso kkkk.