High School escrita por Ali Klein


Capítulo 13
Luau das indiretas


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer muitooooooo á Pietra Valerius que deu a minha segunda recomendação, esse gif representa como eu estou agora á respeito dela: http://images.wikia.com/glee/images/e/e6/Let-me-love-you.gif
P.s: Quando terminarem de ler não esquecem de ver as notas finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/13

POV Luke

O Sol já estava se pondo quando o filme acabou, então as meninas pegaram os violoes e resolveram fazer um luau. Só que o problema é que elas inventam de fazer essas coisas e sobra para oss garotos organizarem enquanto as garotas só falam que esta tudo errado e mandam fazer tudo de novo!

– Não o idota, é pra fazer um circulo não um triangulo! - falou Thalia, sempre delicada.

– Então por que você não vem carregar os bancos? - disse Nico.

– Porque nós mandamos e vocês fazem o parte do trabalho braçal! - falou Piper

– Vocês são um bando de preguiçosas! - observou Leo.

– Preguiçosas? - essa era Annabeth. - Vocês garotos não saem de frente o vídeo game, e quando saem é para comer! A gente ta pedindo para vocês fazerem um trabalho um pouco bem feito e vocês já começam e reclamar!

Nós tentamos responder ou pelo menos achar uma resposta, mas era incrível como Annabeth sempre tem razão!

– Pronto, agora que vocês ficaram sem resposta podem voltar a carregar isso. - disse Thalia.

Bom o luau foi a beira da piscina já que não tinha mar, então ficou assim: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mak2aqowcZ1qitux6o1_500.jpg

– Quem vai começar? - Perguntei.

– Eu e Pipes! - falou Annabeth pegando um violão para ela e entregando o outro para a Piper,e cochichou algo em seu ouvido e elas começaram a tocar e cantar.

Before I fall (Antes que eu me apaixone ou caia)

Too fast (Rapido demais)

Kiss me quick (Me beije rapido)

But make it last (Mas faça durar)

Elas mal começaram a cantar e eu já percebi que a musica era Catch Me, da Demi Lovato (http://www.youtube.com/watch?v=IgzmTS6P2JM). A letra era linda e percebemos que o recado era para Percy e Jason.

So I can see (Assim eu posso ver)

How badly this will hurt me (O quanto isso vai me machucar)

When you say good bye (Quando você disser adeus

Keep it sweet (Torne doce)

Keep it slow (Torne devagar)

Let the future pass (Deixe o futuro passar)

And don't let go (E não me deixe ir)

Começamos a bater palmas e esstralar, seguindo o ritmo da musica, e cantar baixunho junto com elas.

But tonight I could fall to soon (Mas esta noite eu poderia me apaixonar tão rápido)

Under this beautiful moonlight (Sob esse luar bonito)

But you're so hypnotising (Mas você é tão hipnotizante)

You've got me laughing while I sing (Você me faz rir enquanto eu canto)

You've got me smiling in my sleep (Você me faz sorrir enquanto durmo)

And I can see this unravelling (E eu posso ver isso se desdobrando)

Your love is where I'm falling (Estou caindo em seu amor)

But please don't catch me (Mas por favor, não me segure)

A letra era perfeita para os quatro e para o memonto, ela acabou contagiando a todos.

But you're so hypnotising (Mas você é tão hipnotizante)

You've got me laughing while I sing (Você me faz rir enquanto eu canto)

You've got me smiling in my sleep (Você me faz sorrir enquanto durmo)

And I can see this unravelling (E eu posso ver isso se desdobrando)

Your love is where I'm falling (Estou caindo em seu amor)

So please don't catch me (Mas por favor, não me segure)

If this is love (Se isso é amor)

Please don't break me (Por favor não me machuque)

I'm giving up (Estou desistindo, então)

So just catch me (Apenas me segure)

Elas tiraram algumas partes da musica, mas pelo visto o recado foi dado. Nós batemos palma e Percy anunciou que serio a vez dele e Jason tocarem para suas amadas.

Your hand fits in mine (Sua mão se encaixa na minha)

Like it's made just for me (Como se ela fosse feita só para mim)

But bear this in mind (Mas mantenha em mente)

It was meant to be (Isto era destino)

And I'm joining up the dots (E estou ligando os pontos)

With the freckles on your cheeks (Com as sardas em suas bochechas)

And it all makes sense to me (E tudo faz sentido para mim)

A musica era Little Things, da One Direction (http://www.youtube.com/watch?v=xGPeNN9S0Fg) . Os garotos mal haviam começado a cantar e Annie e Pipes já estavam sorrindo amarelo.

I know you've never loved (Sei que você nunca amou)

The crinkles by your eyes (As rugas nos seus olhos)

When you smile, (Quando você ri)

You've never loved (Você nunca amou)

Your stomach or your thighs (Sua barriga e coxas)

The dimples in your back (As covinhas em suas costas)

At the bottom of your spine (No final da sua espinha)

But I'll love them endlessly (Mas eu as amarei para sempre)

I won't let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)

Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)

But if I do (Mas se deixar)

It's you (É você)

Oh, it's you (Oh, é você)

They add up to (Que elas formam)

I'm in love with you (Estou apaixonado por você)

And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

Eles tambem resolveram deixar a musica mais curta, só que do mesmo jeito Piper e Annabeth já haviam derrubado lagrimas de felicidade. Jason e Percy as enxaguaram e sentaram cada um do lado de sua garota.

– Minha vez de cantar! - falei, pegando o violão e pedindo ajuda para Jason, mas sabia que a idéia era suicida, por que a letra de uma certa forma era para sua irma.

– Beleza! - ele concordou para minha surpresa.

Jason começou a tocar eu a cantar Say You Like Me, do We The Kings (http://www.youtube.com/watch?v=xsBu-FXkhEA).

She's the girl that no one ever knows (Ela é a garota que ninguém conhece)

And I say hi, but she's too shy to say hello (Eu digo oi, mas ela é muito tímida para dizer olá)

She's just waiting for that one to take her hand (Ela está esperando por aquele que pegue sua mão)

And shake her up….I bet I could (E mexer com ela....Eu aposto que eu poderia)

I wish my heart was always on her mind (Eu desejo que meu coração estava sempre em sua mente)

'cause she's on mine like all day, all the time (Porque ela está no meu todo o dia, toda hora)

Thalia ouviu a musica e corou, mas sorriu.

Forget me not (Não se esqueça de mim)

Forget me now (Esqueça-me agora)

I've come to far to turn around (Eu vim de muito longe para virar atrás)

I'm here tonight (Eu estou aqui esta noite)

Cause I'm never going down (Porque eu nunca vou desanimar)

I'm never giving up (Eu nunca vou desistir)

I'm never gonna leave (Eu nunca vou deixar)

So put your hands up (Então coloque suas mãos para cima)

If you like me (Se você gosta de mim)

Then say you like me (Então diga que você gosta de mim )

If you like me (Se você gosta de mim)

Then say you like me (Então diga que você gosta de mim )

Terminei a musica cantando a ultima parte olhando apenas para ela, que sorriu,em resposta e pegou o violão da minha mão.

– Prefiro dizer outra coisa. - ela falou e começou a cantar e tocar Complicated, da Avril Lavigne (http://www.youtube.com/watch?v=5NPBIwQyPWE).

Uh huh, life's like this (Ah hã, a vida é assim)

Uh huh, uh huh, that's the way it is (Ah hã, ah hã, é assim que é)

'Cause life's like this (Porque a vida é assim)

Uh huh, uh huh, that's the way it is (Ah hã, ah hã, é assim que é)

Chill out, what you're yelling for? (Fique frio, para que está gritando?)

Lay back, it's all been done before (Relaxe, tudo foi feito antes)

And if you could only let it be, you would see (E se você apenas deixasse rolar, você iria ver)

I like you the way you are (Eu gosto de você do jeito que você é)

When we're driving in your car (Quando estamos no seu carro)

And you're talking to me one on one, but you've become (E você fala comigo cara a cara, mas você se tornou)

Ela cantava e tocava olhando nos meus olhos e sorria, como se a letra da musica fosse uma grande indireta bem direta, feita especialmente para mim, mas no fundo, era.

Somebody else round everyone else (Outra pessoa perto dos outros)

Watching your back, like you can't relax (Fica tenso, como se não conseguísse relaxar)

You're trying to be cool, you look like a fool to me (Você está tentando ser legal, você parece um idiota para mim)

Tell me (Me diga)

Why do you have to go and make things so complicated? (Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?)

I see the way you're (Eu vejo o jeito que você é)

Acting like you're somebody else, it gets me frustrated (Agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada)

And life's like this, you (E a vida é assim, você)

You fall and you crawl and you break and you take what you get (Você cai e você rasteja e você quebra e você pega o que pode)

And you turn it into (E você transforma em)

Honestly, you promised me I'll never going to find you fake it (Honestamente, você me prometeu que nunca vou te achar fingindo)

No, no, no. (Não, não, não)

Thalia terminou a musica sorriu sarcástica para mim e arqueou a sobrancelhas. Eu? Bem, eu fiquei lá com cara de bobo, não sabendo se levaria a letra da musica como um elogio ou um baita pé na bunda!

– Thalia é malvada! - exclamou Leo.

–Eu que o diga! - falei e ela riu.

Terminamos a noite com Nico e Leo cantando e tocando Astronaut do Simple Plan (http://www.youtube.com/watch?v=N-MgRkSh5Xk).

Então você pergunta: Eae Luke, o que você acha de tudo isso? Então eu respondo: Foi o luau das indiretas!

(...)

Nós resolvemos que iríamos pegar alguns colchões e dormir em volta da piscina mesmo.

– Thalia, vai lá pegar os colchões de ar com Luke? Eles estão lá no jipe. – sugeriu Piper, que sorriu para mim. Jason e Nico fizeram careta. Já falei que eu amo ela?

Thalia pegou a chave do carro e foi comigo até lá.

– Você é muito malvada Tha! – provoquei.

– Eu sei!

– Não vai me agradecer não?

– Pelo que?

– A musica, claro!

– Já até te respondi.

– Respondeu, não agradeceu.

– Então espera sentado ai! – ele falou quando nós chegamos na garrajem.

– Só se eu tiver você como companhia!

– Idiota.

– Linda.

– Babaca.

– Gata.

– Otário.

– Gostosa.

– Ameba.

– Sexy!

Então Thalia fez uma coisa que me surpreendeu, ela me prensou com o antebraço no meu tórax e me colocou de costas para o carro e me beijou, eu inverti a posição, segurei seus pulsos contra o automóvel e a vorazmente, sua mão percorria meu abdômen e a minha percorrei seus cabelos. Mas como tudo que é bom dura pouco, o alarme do carro tocou.

Maldito!

– Err, me ajuda com os colchões?- ela perguntou.

Nós pegamos os colchões, voltando em silencio para a piscina.

– O que aconteceu com vocês? – perguntou Nico, iniciando o interrogatório.

– Nada! – exclamamos juntos.

– Então por que sua roupa esta amarrotada, sua cabelo esta bagunçado, sua maquiagem esta borrada e o alarme do carro subitamente disparou? – esse foi Jason dando uma de irmão ciumento.

– Ah, qual é gente! A gente ta numa fazenda não no CSI! – amo quando a Piper livra minha barra!

– Mudando de assunto, vamos jogar verdade ou desafio? – sugeriu Annabeth.

– Bora! – falamos e nos sentamos em cima dos colchões que faziam um circulo no chão.

– Vou pegar a bebida! – disse Nico, que entrou dentro da casa e depois surgiu com oito garrafas cheias de uísque e uma vazia.

– Pra que tudo isso? – perguntou Percy.

– Uma a gente roda e o resto cada um pega uma para dar mais emoção e a gente ficar bêbado e falar a verdade! – falou Leo, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– O jogo só acaba quando a bebida acabar e todo mundo tiver bêbedo! – falei.

– E no fim de cada rodada, cada um vai ter que beber um gole! – completou Nico.

Nico rodou a garrafa, que parou entre Jason e eu, deu pra ver que a minha sorte tava em falta hoje!

– Verdade ou Desafio? – ele perguntou.

– Verdade!

– Você beijou a minha irmã hoje?

– Beijei! – eu respondi, e Thalia, Nico e Jason ficaram vermelhos, a garota de vergonha e os dois de raiva.

Bebemos um gole e Piper rodou a garrafa, que parou entre ela e Annabeth.

– Verdade! – Piper exclamou antes mesmo que Annie perguntasse.

– É virgem?

– Sim!

– Calunia! Eu vi você e o Jason ontem no maior Love! – Nico exclamou e todos riram, menos ele e Thalia.

– Da pra explicar isso direito? – disse a garota que não estava entendendo nada.

– Nós trollamos vocês, só isso! – disse Leo rindo.

– Aff. – falou Nico girando a garrafa que parou em Percy e Leo.

– Verdade ou desafio? – perguntou Percy para Leo.

– Desafio.

– Dança na boca da garrafa! – soltou Percy, já rindo.

– Você me paga Jackson! – falou Leo e foi até o meio e pegou sua garrafa.

A cena foi hilária, ver Leo rebolando até o chão daquele jeito não tinha preço!

Bebemos mais um gole e Leo rodou o uísque, que parou entre Annabeth e Nico.

– Verdade ou desafio? – disse Annabeth.

– Desafio. –respondeu Nico.

– Beija a Thalia!

– O QUE? – Ela perguntou.

– Puxa Thalia, agente já fez isso ontem, da na mesma! – bombardeou Nico, deixando todos surpresos.

– Di Ângelo, tem certos detalhes da vida que não foram feitos para serem compartilhados, o episodio de ontem era para ser um deles!

– Legal você né Thalia, que nem pra contar pra mim e para Annabeth! – falou Piper.

– Eu ia contar!

– E não ia contar para mim! – falou Jason.

– Não mesmo! Pra você tem uma crise de irmão ciumento? Não, obrigada!

– Vocês vão se beijar logo ou ta difícil? – falou Leo.

– Ahh, quer saber! – falou Nico, agarrando Thalia e á beijando. Confesso que senti meu sangue ferver.

– Pronto estão felizes? – perguntou Thalia sarcástica.

Bebemos mais um pouco e ela rodou a garrafa, que parou entre Piper e Thalia.

– Verdade! – falou Thalia.

– Você já tinha beijado Luke antes?

– Já!

– Ahn? E de novo você não contou pra gente! – falou Annabeth.

– Foi só por que eu não tive tempo! – disse Thalia.

– E posso saber quando foi isso? – perguntou Piper.

– O primeiro foi um selinho na sétima serie, e acho que todo mundo já sabia, então não conta – respondi. – E o segundo foi terça, na pista de skate, o terceiro foi lá também!

– Prosseguimos? – falou Thalia, bebendo mais um gole, á essa altura já estávamos bêbados e rodando a garrafa que parou entre mim e Jason, hora da vingança!

– Verdade. – ele falou.

– Se você estivesse num barco naufragando com Piper e Reyna e só tivesse duas bóias, quem você salvaria?

– Puts, golpe baixo. – disse Leo, baixinho.

– Posso saber que é Reyna, senhor Jason? – perguntou Piper.

– Err, uma garota ai...

– QUE GAROTA?

– Uma garota, que Jason já teve uma ficada seria junto com amizade colorida á um ano e meio atrás, quando você não tinha vindo para a cidade ainda. – entregou Thalia.

– Hum, bom saber! - falou Piper..

– Mas eles nem chegaram á - Leo ia falando, mas Jason pigarreou e Leo parou.

– Que tal continuarmos o jogo? - sugeriu Nico..

– Ótima idéia!

– Mas, Jasonzito, você ainda não respondeu a pergunta do Luke! - observou Piper irritada feat. sarcástica.

– Ah, err... - Jason pensou um pouco. - Eu daria uma bóia para cada e dividiria uma com a Piper para ir coladinho com ela.

Piper deu um sorriso falso.

– Não pensa que vai ficar por isso mesmo, Grace!

Nós bebemos mais um pouco, acho que aquelo uísque só duraria essa rodada. Ela rodou a garrafa, que parou em Nico e Percy.

– Verdade ou desafio? - perguntou Nico.

– Desafioooooo! - falou Percy, que já tava bêbado, e quando digo bêbado, eu falo serio, tipo ela tava embaralheixon geral.

Nico riu, pelo visto aquilo seria engraçado.

– Fica de cueca até o fim do jogo!

– Uuuuhl ta o maior calor mesmo! Vou tirar tudo!!!!!! - disse Percy tirando a camisa e as calças, as jogando na piscina, e como se não bastasse tirou os sapados e jogou sabesse lá para onde. Ele já ia tirando tudo, tudinho mesmo!

– O Annabeth, controla as franga desse seu namorado! - exclamou Thalia.

– Percy!! Para com isso agora! - gritou Annie, que estava segurando para não rir.

– Ah não sabidinha, ta calor eu vou nadar!

– Vai nada! - ela falou, mas ele não deu ouvidos e pulou na piscina só de cueca.

No fim de tudo tiramos Percy da piscina e fomos dormir na borda dela mesmo. Tinham seis colchões de solteiro e um de casal. Geralmente seria Piper e Jason que dormiriam nesse ultimo colchão, mas como ela não havia engolido aquela historia da Reyna ainda, Annabeth e Percy dormiram lá.

___________________XXX_____________________

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tenho uma recado importante!!!! A partir do capitulo 15, teremos novos personagens com o POV, eles são a Bianca, Reyna Will e Rachel, se voces quiserem ver a descrição deles, no fim do primeiro capitulo elas vão estar!
Gostaram do capitulo? Esse ficou mais grandinho por causa das musicas, mas eu escrevi uma boa parte também né?
O que acharam da capa nova?
Me contem e NÃO ESQUEÇAM DE VER O PRIMEIRO CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!